Segredos de Seis Corações

Segredos de Seis Corações Sonia Barros

Resenhas - Segredos de Seis Corações

Dadá 20/12/2021

Fofinho
Seis contos adolescentes com preocupações típicas da idade e variados temas. Ótimo para passar uma tarde.

Gabi 30/04/2013

Beatriz é filha de pais separados e está apaixonada pelo professor de inglês. Ana Clara é protegida pelos pais e namora em segredo. Victória mora com a mãe, que aprova sua relação com um garoto negro. Francisco perdeu a família e trabalha na roça desde os sete anos. Luís Augusto é filho único e precisa do apoio dos pais para seguir a carreira musical. João transa sem preservativo e engravida a namorada. Seis adolescentes, seis segredos, seis histórias tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão semelhantes à nossa...

Bruninha 28/11/2010

Segredo de seis corações
Beatriz é filha de pais separados e adora o professor de inglês. Ana Clara é super-protegida pelos pais e namora em segredo. Victoria mora com a mãe, que Gosta de sua relação com um garoto negro. Francisco perdeu a família e trabalha na roça desde os sete anos. Luís Augusto é filho único e quer o apoio dos pais para seguir a carreira musical. João transa sem preservativo e engravida a namorada. Seis adolescentes, seis segredos.

Dianna 01/10/2010

Resumo do livro
É UM LIVRO MUITO BOM PORQUE MOSTRA VERDADEIRAMENTE A VIDA DE 6 JOVENS DE 15 ANOS DE IDADE COM VIDAS COMPLETAMENTE DIFERENTES E AO MESMO TEMPO MUITO PARECIDAS
VALE A PENA LER!!!!!!!!

ADOREI