Detalhe final

Detalhe final Harlan Coben

Resenhas - Detalhe Final

JoBarata 09/02/2022

Amo os livros do Harlan Coben.. São as tipos de livros que eu pego num dia e não consigo largar mais?
Porém, tive uma certa dificuldade em engrenar nesse? Claro, que no final ele junta todas as peças e a gente devora as últimas 50 páginas? maaas não foi, na minha opinião, o melhor livro dele?

Erica 08/02/2022

Que decepção
Estou lendo toda a série do Myron Bolitar, tava tudo indo muiito bem, até que chegou nesse livro. Cara, que decepção de livro, história maçante, com final horroroso. O ódio que eu tô do desfecho dessa história não tá escrito. Desde o começo eu já senti que não seria bom, mas eu eu segui em frente, entretanto, quanto mais eu avançava na leitura, mais eu me estressava e ficava cansada dessas enrolações. Tô dando duas estrelas e meia porque, afinal de contas, ainda foi revelado um pouco mais sobre o Myron e sua família. E o Win ajudou a tornar a leitura tolerável. Ah, mais uma coisa, a Terese realmente me deixou com a pulguinha atrás da orelha.

edisik 23/01/2022

Que livro ótimo
Mais um incrível livro do Myron. Você não consegue parar de ler. História muito bem amarrada com um final satisfatório.

Cami @leiturizar 05/01/2022

A verdade tem dois lados e um deles pode ser fatal
Depois de um evento traumático Myron Bolitar decide tirar um tempo para si, afim de afogado as mágoas e esquecer o que passou e nada melhor do que fazer isso numa praia remota no Caribe com uma bela morena como companhia. O paraíso acaba quando Win o encontra pedindo pra que volte para ajudar Esperanza que foi presa pelo homicídio de Clu Haid, seu cliente mais problemático.

Esperanza está determinada a não falar nada sobre o possível homicídio e Myron começa a ficar mais encucado, decidindo então investigar por conta própria mas a linha que divide o bem e o mau é muito tênue e pode ser cruzada a qualquer momento.

Com uma narrativa instigante, embarcarmos em mais uma aventura de Myron e seus amigos. O humor sarcástico característico dos personagens está presente, os diálogos espirituosos e a vida pessoal de Myron, Win e Esperanza deixa a leitura ainda mais agradável sem tirar o foco do crime.

O livro é tão envolvente que li em dois dias e o tempo todo fiquei me perguntando se Esperanza realmente matou Clu e a medida que os fatos vão se desenvolvendo começo a pensar que Harlan não vai conseguir amarrar tudo direitinho mas como sempre ele não só amarra todas as pontas soltas como dá um show no mistério, deixando o leitor louco com tantas reviravoltas. Pensei em inúmeras situações e nenhuma delas se concretizou e eu continuo achando ele fantástico por isso.

Além do crime, Coben aborda temas importantes como culpa, passado e a amizade , trazendo um acalanto para nós. Recomendo a leitura para todos que amam um bom suspense regado com muito humor.

Thais.Cardinot 26/11/2021

Foi uma excelente leitura, nao esperava por esse final. Li bem rápido, muito bom o livro, a escrita, a historia...

Rafaelbing 22/11/2021

O melhor da saga até agora 10/10
Mais uma vez Harlan não vacilou falando do Myron.
Desde da primeira página esse livro me prendeu com ação, suspense, dúvida, loucura, fatos duvidosos que embaralha sua cabeça se não ficar ligado, porque se criam teorias e elas vão por água a baixo.
E quando você descobre o que realmente aconteceu, você fica ?
Cada livro que leio, me apaixono mais por esses personagens retratados nessas linhas.
Literalmente cada história me faz chorar e me faz gostar cada vez mais de Harlan Coben.
Recomendo muito viajar nessas páginas s2 ??

Tati.Tatiana 09/11/2021

Myron e muito engraçado
Meu primeiro contato com Harlan Coben é curti muito a leitura.
Myron Bolitar e um agente esportivo que vê sua pequena folga interrompida devido a morte de um de seus clientes, o grande arremessador Clu Haid.
Junto com seu melhor amigo, Win, ele começa a investigar esse crime que tem como principal suspeita sua sócia Esperança.

Livro divertido, irreverente, história que nos prende e flui muito bem.

"Você está confundindo a coisa certa com q coisa legal ou aparentemente moral. Mas esse não é o mundo real. Às vezes os mocinhos desrespeitam as regras, porque sabem a diferença."

Adrielle104 26/09/2021

Mais uma dele, o Myron
Me comprometi a ler todos os livros do Harlan com o Myron Bolitar e seu fiel amigo Win e Esperanza..

Confesso que Detalhe final não me surpreendeu muito.. ficou na média perto dos outros enredos..

Jane.Deus 07/09/2021

Gosto muito das histórias desse autor. Aconselho que leiam os livros da coleção Myron Bolitar na ordem cronológica.

Adri 25/08/2021

Livro ótimo!!! Mais uma vez conseguiu me prender do início ao fim!

Muito bem escrito e com humor na medida certa, esse livro está cheio de mistérios e você fica tentando juntar as peças, mesmo sabendo que é impossível, pois jamais imagina o que realmente aconteceu!

Juliana.Siqueira 10/08/2021

Um dos melhores do autor
Já li 4 livros do Harlan, dos quais dois eu amei e dois não gostei. Esse é um dos que amei, a trama se faz muito bem amarrada e fluída. O final é inesperado e preenche todas as lacunas as dúvidas que surgem durante o enredo. Simplesmente amei!

Anny 10/08/2021

Myron Bolitar estava vivendo no paraíso até que a realidade o trouxe de volta. Após os últimos acontecimentos, o agente esportivo se afastou de tudo e ficou num retiro em uma ilha. Até seu amigo Win lhe trazer novidades nada boas: seu primeiro cliente havia sido assassinado e a principal suspeita era Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.

Nesse sexto livro da trajetória de Myron Bolitar, o agente esportivo utiliza mais uma vez de seus dons investigativos para tentar provar que sua amiga é inocente. Entretanto a investigação começa a tomar um rumo inesperado, se torna mais pessoal. Um caso do passado de Myron é remexido e isso coloca a própria inocência em jogo.

Mais uma vez o autor consegue criar um bom suspense, de nos fazer ler o livro todo de uma vez.