He Is Poison

He Is Poison K.A. Merikan

Resenhas - Guns n' Boys #01

William.Sousa 23/05/2023

Saiba o que procura
O livro aborda várias questões problemáticas que podem mexer com pessoas mais sensíveis, como: violência, crime organizado, homofobia, homofobia interna e por aí vai. Fora isso, na minha opinião ele cumpre com sua função de livro hot.

Se você procura algo mais explícito e intenso, eu recomendo a leitura. É uma leitura meio repetitiva as vezes, então recomendo ler aos poucos.

Se você procura um romance mais fofinho e inocente, não leia esse livro!

elli elli 23/04/2023

Q patético KKKKK
Não gostei de nenhum dos personagens, um é burro e o outro é arrogânte, um mais insuportável que o outro. O Seth é o gay mais homofóbico/sexista que eu já vi, o Dom só é chato pra c****** mesmo. Os hots são meia boca, porque metade do tempo o Seth tá louco de medo e a vibe dos primeiros é bem dubcon. O Seth sabe menos de máfia que EU. Pelo amor de deus, a autora forçou demais a inocência dele. Enfim, vou ler o segundo, mas meio sem vontade.

Rm14 31/05/2022

Me sinto na obrigação de fazer uma resenha desse livro pq n tem nenhuma, então vamos lá.
É o livro mais homofóbico e gay que eu já li, deixa eu explicar, não é um livro homofóbico pq tem cenas de homofóbia mas sim pq a escrita da escritora em muitas partes é extremamente homofóbica e não tem nada haver com o desenvolvimento de personagem ou coisa assim.

Ignorando isso vamos para história, para um primeiro livro foi tão ruim tão tão ruim, literalmente parece q o livro depois de 4 capítulos vira um loop da mesma coisa, eles no apartamento, dai vc pensa no final do livro ' agora vai' mas n vai, e depois que eu descobri que era uma série de tipo 5-6 livros aonde se o 1° livro foi tão chato e tedioso e só me fazia passar raiva, imagina os próximos.

A sinopse podia ser: mimadinho e assediador brigando até fazerem S3x0

Parecia que eu estava lendo um assédio (para n falar outra coisa) de um cara super mimado e egocêntrico aonde a autora tratava isso como super normal e amável.

Minha opinião é não leia, sério existe infinitos livros muito melhores que vão trazer um romance gay de máfia descente e bem construido com personagens cativantes e histórias super construídas, muito diferente desse livro.

Nivia 10/10/2019

Bom. Quero ver no que vai dar.