Dança do Destino

Estupro Coletivo. VIngança.
Não me arrebatou.

DANIROMA 21/04/2015

Sofrimento e Renascimento
Li esse livro a mais de quinze anos, quando comecei a gostar de romances de banca e fiquei impressionada, resolvi relê-lo para saber quais seriam as sensações atuais.Acho a história muito forte com uma atmosfera misteriosa, sombria e melancólica. Penny Jordan não poupou os maiores elementos da miséria humana na trama; dor, sofrimento, morte, humilhação, ódio, culpa e ganancia são mostrados em cada um dos personagens apresentados na trama. Como pano de fundo temos o romance dos personagens que ocorre tão rápida e superficialmente que é engolido pelos outros fatos que ocorrem. Recomendo a história pela força dramática e mensagem de superação mostrada no livro, além disso, Penny Jordan é minha autora favorita, a primeira que me fez apaixonar por romances de banca, porem não entrou nos favoritos porque o romance do casal deixou a desejar e foi narrado de maneira abrupta.

Cami 05/11/2013

Talvez o melhor livro da Penny Jordan!
Esse livro me surpreendeu! Eu não li ele há mais tempo por causa da capa feiosa, mas encontrei uma edição mais recente e comprei na hora!

"Dança do destino" conta a história de Pepper, uma mulher envolta em mistério que sofreu um grande trauma no passado. O vilão, Simon, é de dar arrepios. Acho que foi o pior que já vi do gênero.

Por fim, o mocinho é um doce absoluto! Miles está no Top 10 mocinhos adoráveis e não casca-grossa.

Recomendo muito!
Ingrid 27/03/2015minha estante
Quase não comprei pela capa.Mas pela resenha já é meta de leitura 2015.

Joelma 31/03/2012

Esse é um dos tais livros que faz voce pensar no
ditado ''não julgue um livro pela capa''..srrsrsr..
a historia é muito boa..mas a capa é horrivel..a mocinha sofre bastante..
mas é daqueles livros que valem a pena ler e ter
na estante!