Tá, e Daí?!

Tá, e Daí?! Ana de Cesaro

Resenhas - Tá e Daí?

ketlenaires 26/05/2023

Não gosto muito de biografia ou auto ajuda o que tornou essa leitura interessante. É uma mistura dos dois, mas nem um dos dois. Não conhecia a Ana e esbarrei no livro totalmente por acaso. Foi muito interessante saber a jornada dela e como todos temos tantas situações ruins na vida e ainda assim aprendemos com elas e principalmente aprendemos a superar elas.

Stephanie214 11/04/2019

Força para superar os obstáculos
Mesmo tendo só 27 anos a youtuber Ana de Cesaro já passou por muita coisa na vida, desde bullying, relacionamento abusivo, depressão e obesidade.
Sua vida não foi fácil e mesmo tendo pessoas que a colocavam pra baixo e diziam que nunca chegaria a lugar nenhum, isso não a fez desistir de seus sonhos e de suas metas.
Ela começou a fazer videos por acaso e quando percebeu estava gostando e viu que poderia viver de sua arte mesmo tendo pessoas que achasem a ideia absurda ela lutou e correu atrás para conseguir.
Outra luta que ela travou foi contra a obesidade chegando a pesar 120 quilos e sua meta era chegar aos 75 quilos mais de uma maneira saudável com nutricionista, boa alimentação e exercício físico.
Com sua história de vida e superação podemos perceber que diante de tantas dificuldades a saída mais fácil seria desistir, mas isso só a deu mais força para seguir em frente. E sem essa força ela não teria passado por cima dos obstáculos e não teria chegado onde chegou nem conquistado o que tem.

Marina 27/01/2019

Muito inspirador
Eu já acompanhava a Ana a um tempo atrás, adorei o livro, ela mostra a vida como ela realmente é cheia de altos e baixos.
Por causa das redes sociais temos a impressão que as coisas são fáceis e belas para os outros e difíceis para nós, mas a Ana mostra que é difícil para todos, e inspira o leitor a lidar com o não e se superar e a melhorar sempre.
Obrigada Ana pelo livro, me senti conversando com uma amiga!
Recomendo o livro se você estiver naquela época de bad e descrença com o futuro.

Si Eccard 20/05/2018

Espertinha
Livro mto despretensioso que me vi na curiosidade de entender onde o "pare de inventar desculpas. Mude agora" se encaixava naquela autobiografia. Aos poucos a história te envolve , me vi curtindo sofrendo e torcendo por ela em cada página, No final do livro, entendemos o ensinamento que veio de forma sutil mas eficaz. Orgulho de vc, Ana!

Luana Sandine 30/12/2015

Boa Namaria!!!
Pra quem já acompanha os videos dela lendo vai se sentir em um haha.

Luiza Fugimoto 14/12/2015

A vida por nós
Gostei muito do jeito realista que o livro terminou e ele foi interessante ao ponto de ainda me deixar pensando sobre ele.

barbarabila 21/11/2015

Tá e daí ??
Namaria é uma blogueira e já acompanho seu blog faz um tempo, gosto do seu estilo musical e seu jeito louco de levar a vida. O livro trouxe as curiosidades que ainda não sabia, e o porquê de alguns posta feitos por ela. A leitura é um grande incentivo para quem tá precisando de uma mudança radical e sem medo.