A Noite das Garotas

A Noite das Garotas Izabela Lopes

Resenhas - A Noite das Garotas

Daia Dias 17/03/2024

Bells você arrasa
Quero saber mais! É isso, sem mais nada. Não preciso de uma resenha, preciso de respostas!

Que livro gostoso de se ler, que história fofa e divertida!

Lary 04/02/2024

Uma leitura tão gostosinha e rápida de se ler, a gente termina e fica com o gostinho de quero mais, além da nostalgia de uma época que as coisas eram mais leves e tudo se resolvia com uma noitada entre amigas com filmes e pipoca com brigadeiro ?

Julia 31/01/2024

Divertido
Rapidinho, leve e divertido.

24 horas que mudam a vida de Vi, Mari e Bruna. De quebra, um encontro de amigas delicinha!!

16/01/2024

Leve e divertido
A escrita desse livro é bem leve e divertida.
Fez com que eu me lembrasse da minha adolescência. Terminei o conto desejando uma noite das garotas, muito bom!
Super recomendo!

Letícia.Pelisson.Peres 16/01/2024

Remédio para resolver o tédio kkkk
É um conto que em poucas horas vc já le inteiro. Com certeza ajuda a passar a tarde se vc não tiver nada pra fazer (ou só preguiça mesmo ? kkkk).
A história em si não é complexa ou algo do tipo, além de que não faz com que nos apegamos tanto nos personagens (um fato que talvez fosse resolvido com mais páginas, páginas que eu facilmente leria kk)
Aliás já li "Um Presente de Natal" da mesma autora e recomendo!
Recomendo!!!

AMariReis 30/12/2023

Gostosinho
Esse é pra quem tem saudade de ter vivido uma ligação dessa de amizade.

Que delícia poder ver retratado o poder da amizade: acolhimento,  amor, curativo e com boas verdades. Queria um final mais fechadinho em todas as coisas? Queria!

Mas lembrar que o foco está nas garotas, e esse sim tem desfecho. Conto delicinha que dá pra ler de uma vez só e terminei querendo uma noite das garotas.

Hellen391 10/12/2023

Acolhedor
Gostei das personagens e do enredo, é fácil identificar-se com o grupo de amigas e seus costumes. Também há o clichê de namorado chato da amiga que tenta estragar a noite. Fiquei com vontade de saber mais sobre a vida de cada uma das meninas, ótimo desenvolvimento.

Viviane 22/11/2023

A noite das garotas
Mari, Vi e Bruna são melhores amigas que mesmo com os problemas de adultos fazem de tudo para se verem e ajudar umas as outras quando precisa

Giulia.Mancini 20/11/2023

Uma leitura gostosa!
Uma ótima leitura rápida e gostosa, que te traz um conforto muito parecido com estar em uma noite das garotas com as suas melhores amigas. Ótima história para passar a manhã lendo e animar todo o resto do seu dia.

Dani 12/11/2023

BFFs
Amei a amizade das meninas durar tanto tempo e elas não abrirem mão disso, em troca de ninguém. É uma leitura rápida, história muito leve.

Ananda113 10/11/2023

Estou até meio sem palavras na verdade !
Eu simplesmente li o conta em no máximo uma hora.
E sabe aquela história que traz conforto, deixa o coração tão quentinho, juro que queria ter gravados minhas reações lendo, foi incrível, amei a experiência.
E em um conto curto a Bells conseguiu trazer as problematicas que é comum, mais somente pessoas específicas podem nos ajudar, e ter amigas como a Vi, Bru e a Mari é tudo que uma garota vai precisar em qualquer momento da vida !
Eu amei demais e leria muito continuação intermináveis dessa história !

Gabs 22/10/2023

A escrita é muito leve e engraçada!!
parabéns izaa pelo trabalho!!
muito rápido e prazeroso de ler!!

mandinha 20/10/2023

Que leitura gostosa e rapidinho.
Adorei conhecer essas amigas e me vi em algumas situações parecidas.
Já acompanho a Bell faz um tempo e adoro as resenhas e impressões que ela compartilha. Agora estou ansiosa para os próximos.

Maria6367 16/10/2023

A noite das garotas ???
Ai gente, eu amo a bells mas infelizmente eu não curti muito o conto. Pretendo ler as outras histórias dela sim mas essa eu não foi para mim! E tá tudo bem!
As personagens e a história são bem legais, adorei ver a amizade delas e como elas não deixam isso morrer mesmo depois de tanto tempo e agora tendo vidas completamente diferentes.
É de fato bem escrito e fluído, mas a linguagem usada me deu um leve incômodo, achei meio cringe sabe? Mas eu também não conseguia largar a história por estar curiosa com o que iria acontecer, é muito legal o fato como as histórias se desenvolvem separadamente mas se interligam no fim das contas.
Enfim, é isso! ???