Um Recomeço Para o Amor

Um Recomeço Para o Amor Carrie Elks

Resenhas - Um recomeço para o amor

joana 04/11/2015

3.5
Gostoso, mas nada de especial.
Alessandra 04/11/2015minha estante
Ahhh sério?

joana 04/11/2015minha estante
É bonito. 3.5 a 4 estrelas. Culpa de livros bons que li e esse sofreu consequência de DPL. Sabe quando lê um livro tão lindo que depois o próximo sofre. Esse sofreu meu dpl e comparações. Talvez se reler possa melhorar avaliação.

Alessandra 04/11/2015minha estante
Putz, acabou de acontecer comigo! Depois de ler "Artêmio" parece que não encontro nada mais interessante! rs

joana 04/11/2015minha estante
Já coloquei esse na lista. rsrs Exatamente. Tem horas que fico lendo e sei que o livro merece mais estrelas, mas meu coração ainda está carente com o livro anterior.

Sandra Regina 08/05/2017minha estante
Alessandra....que livro é esse "Artêmio"?

Dilma 02/09/2019minha estante
Gente, sabe quando vc pega um livro pra ler pela expectativa de ter acabado de ler outro delicioso do autor, q vc adorou a trama, a escrita e tal. Foi isso q aconteceu comigo, daí fui ler esse e meu Deus, não me arrependi de lê-lo quando acabei, me arrependi de está lendo a cada página.
Esse é um daqueles lenga-lenga q parece q o autor não tem nem idéia do assunto q está escrevendo, Eu acredito q o assunto drogas, vício, e sobretudo guarda de menores devem ser tratados, bem como retratados, com muita propriedade e cuidado, se não, passa para o leitor a impressão de coisa vaga, de encher páginas e páginas apenas. Eu não recomendo.
Esse sai da minha estante!

LetAcia1104 21/08/2023

Livro gostosinho e rápido de ler
As vezes tudo que a gente precisa, é ler um romance que já sabemos o que vai acontecer. Eu devorei esse livro, (comecei ontem e terminei hoje), a leitura é bem fluída, personagens legais, a escrita boa, eu até falaria que é de boa, mas a autora fala um pouco sobre drogas então...
e ainda temos um niall que poderia facilmente ser o niall horan kkkkkkk