Meus Primeiros e Últimos Dias na Terra Refletida

Meus Primeiros e Últimos Dias na Terra Refletida V. BERTHOLD

Resenhas - Meus Primeiros e Últimos Dias na Terra Refletida

Ge Benjamim 26/01/2016

Preciso dizer que esse livro é muito especial para mim, pois recebi como um presente de uma pessoa que amo muito, com uma capa totalmente especial e uma dedicatória mais especial ainda.
Iniciei a leitura há dois dias e engoli cada linha com muito fervor.
A história conta um pouco sobre a vida de Katheerine, uma jovem em seus quatorze anos, praticamente uma criança, que tem uma vida de muito sofrimento. Quando vê que não há mais saída, Katie decide tirar sua própria vida se jogando de um penhasco, porém ainda não é sua hora de morrer e a pequena recebe uma nova chance de mudar o rumo de sua vida.
Logo após pular do penhasco próximo de sua casa, Katheerine se vê em lugar totalmente novo, um mundo igual, mas ao mesmo tempo muito diferente do seu mundo habitual. Mais conhecida como Terra Refletida, o lugar onde se encontra é um mundo entre a Terra e o Mundo da Morte. Lá ela encontra Ether, um garoto que irá mudá-la totalmente.
Um livro incrível, sim, é maravilhoso como a autora leva a história de duas crianças a um rumo diferente. Não é um livro infantil, não é um livro adulto, é um livro para todas as idades.
Cada ideia que a autora colocou no papel, cada criatura criada, cada momento passado entre os dois garotos é extremamente magnífico.
Os sentimentos colocados em cada encontro. Na aventura que os meninos precisam passar botando a prova o que sentem para se salvarem e salvarem um ao outro é encantador.
Amor jovem. Quem não ama um caso de amor jovem? Eu amo, todos amamos, eu sei! E podemos sentir o amor entre eles surgindo nas entrelinhas.
Uma criatividade em seu extremo. São fantásticos cada segundo que passei lendo, quando virava as páginas, é uma emoção que não posso descrever.
Fantástico, maravilhosamente fantástico. É um livro cheio de fantasia, magia, sonhos, sentimentos. Sim, um turbilhão de sentimentos nos invade.

Você vai devorá-lo como eu fiz, todos vão. É impossível não amar Katie e Ether.
Mergulhe neste mundo mágico de sonhos.

Sem dúvida se tornou um dos meus livros favoritos, estou ansiosa demais para ler sua continuação. Preciso saber o que será de Katheerine agora?

site: montesualivraria.wix.com/blog