Minha Julieta

Minha Julieta Leisa Rayven

Resenhas - Minha Julieta

Jacke.Mery 16/04/2024

"Acho que nunca tinha entendido plenamente antes a habilidade profunda que os humanos têm de mudar, especialmente com a motivação correta.
Somos capazes de uma evolução notável.
Não apenas fisicamente, mas mentalmente.
Emocionalmente".

FlaviaB 31/03/2024

É?
Eu confesso que passo pano pra todos os pés atrás que a Cassie teve com o Ethan, o querido não teve um pingo de responsabilidade afetiva com ela quando eram mais novos, super estendível as paredes que ela cria depois, e mesmo assim eu torci muito pra eles ficarem juntos no final.
Pra mim realmente a história do Ethan e da Cassie é muito boa, porém não chega a uma história 5 estrelas pra mim.

Paulinhaka 29/02/2024

O Capítulo Seguinte do Romance de Cassie e Ethan...
A autora continua a nos encantar com sua prosa envolvente e diálogos afiados, mantendo o leitor cativado desde a primeira página até o emocionante desfecho. Nesta parte 2 de "Meu Romeu", somos levados a explorar as profundezas da alma de Cassie e Ethan, enquanto eles enfrentam dilemas pessoais e profissionais que ameaçam separá-los para sempre.

O romance entre Cassie e Ethan é ao mesmo tempo doce e tumultuado, repleto de momentos de ternura e intensidade. Conforme acompanhamos sua jornada, somos lembrados do poder do amor para curar feridas antigas e transformar vidas. "Minha Julieta" é mais do que apenas uma continuação; é uma exploração emocionante e multifacetada do amor, da redenção e da resiliência humana.

Este livro é uma leitura obrigatória para os fãs de romance que desejam se perder em uma história apaixonante e profundamente comovente. Prepare-se para rir, chorar e torcer pelo destino de Cassie e Ethan enquanto eles enfrentam os desafios do amor verdadeiro em um mundo onde o palco está sempre montado para o próximo ato emocionante.

stellafds_ 21/02/2024

Passado e Presente
A continuação do livro meu Romeu traz um Novo olhar para o romance que já nos fora apresentado anteriormente, de uma forma muito conturbada podemos dizer, nesta história apresenta muito do ponto de vista do Holt, ao contrário o que se passava na cabeça dele na época se curso de teatro e alguns anos seguintes, mostra que ele realmente a amava só não sabia demostrar da maneira correta.
Ponto importante que fora apresentado, fazer terapia ajuda e muito para nos auto conhecer e lidar com problemas e inseguranças na vida.

Débora 09/02/2024

Lindo, lindo, lindo...
Eu achei incrível que quando terminei esse livro, pensei o mesmo quando terminei o primeiro...lindo...lindo...lindo... Essa duologia e os livros de Intenso Demais são de arrancar o coração fora...Não tem como não se apaixonar pelos personagens... leiam, só recomendo...

Sua amiga 28/01/2024

Mãe pelo amor de DeusKKKKK???
Ganhei da minha mãe, ela comprou aleatoriamente em um sebo, ou seja, dps de um tempo descobri q era a segunda parte de uma história kkkkkkk só li e fds??

Msm sem saber do q tratava o 1° livro (não assisti resenhas, nem nada) vc consegue entender oq deve ter acontecido e acompanha a história mto bem no 2° (acho q poucas sagas conseguem ser assim kkkk)?

Faz tempo q li, ent não farei comentários mto específicos, mas é um livro morninho (e isso não é necessariamente ruim?) gostei dos protas, mas a grta me irritou um pouco por ter enrolado tanto pra ficar com o menino????

O grto pelo visto fez umas terapias, e é engraçado como ele às vezes parece um ser místico e os outros personagens crianças aprendendo com os erros, meio zoado KKKK

tem uma fala q qnd eu paro e penso nela, sinto uma leve vergonha alheia... "Ele foi o único homem q já me fez goz4r 10 vezes em uma noite" KKKKKKKKKKK AI MANA, ENT TÁ

Foi o primeiro livro em q usei marca texto tbm kkkk "- Dizem que a sorte sorri aos corajosos." (Pág: 323)?

Gostei mto deles falarem um pouco de teatro nesse livro, é algo q me interessa bastante visto q eu quase entrei pra esse curso na faculdade?

Inclusive tem uma parte da história em q um grto fica meio bolado pq a namo dele vai fzr uma cena q ele não aprova... Tipo q falta de profissionalismo meu chapa??

E é isto, tlvz um dia eu acabe lendo o 1° livro kkkkk se acontecer eu boto aqui, valeu, é noix ??
Sua amiga 28/01/2024minha estante
Não sei pq mas não tô conseguindo editar a resenha kkkkkkkk namoral isso tá me MATANDO mas FOUDAC??

Natalie.Boscato 12/01/2024

...
Leitura mediana.. achei que seria pela visao de Ethan e nao é... é apenas a continuação do primeiro.
Achei morno.. esperava mais reviravoltas..
Só terminei e ler pq nao paro no meio do caminho.

Leiturasdamarina 06/01/2024

Primeira leitura de 2024 concluída...
E que leitura!! Assim como o primeiro livro da história, esse foi sofrido, angustiante, amoroso e, acima de tudo, intenso. Cassie e Ethan são intensidade pura; um incêndio fora de controle; em alguns momentos, de fato, são o que podemos chamar de um casal tóxico.
"Minha Julieta" é o segundo volume da história desse casal tão intenso e foi muito bom poder entender um pouco mais de toda a bagunça emocional que foi o Ethan durante alguns anos.
É um romance bem clichê sim, com muitas cenas hot (muitíssimo bem escritas), mas fala também de dor, medo, sofrimento. Fala de como pessoas podem causar enormes estragos uma nas outras; fala sobre problemas de autoestima; da busca pelo autoconhecimento (terapia?).
Ethan e Cassie são complicados, mas todas essas emoções que a autora colocou nas personagens fez com que eles parecessem reais e, pra mim, foi impossível não me apaixonar por eles!
Comecei 2024 muito bem!

IzaBrum 22/12/2023

3 Estrelas
Da pra gostar da história e com certeza da química dos personagens. A parte do passado com presente narrada é muito boa e vale ressaltar que isso é um milagre pra mim, uma vez que detesto livro nessa narrativa.

Não é perfeito, claro, e o fato da mocinha deixar de lado toda a autopreservação e amor próprio por ele, por um simples ?molhar a calcinha? me irrita muito.

Para a data que foi escrito, da pra ignorar algumas coisas e achar ele bom. Tira da ressaca e a escrita é muito boa!

É isso, bjs

LivrosdaAri 06/12/2023

Ganhei esse livro de presente de aniversário, ele é a sequência do livro “Meu Romeu”. Mesmo não lendo o primeiro livro consegui entender a história perfeitamente, mas acho que se tem um primeiro sugiro que você leia os dois.
Eu já tinha conhecido a escrita da Leisa no livro “Mrs Romance” um livro que eu gostei tanto que não consegui parar de ler. Eu virei a madrugada inteira lendo (tempos que eu não era uma idosa).
Esse te prende logo nas primeiras páginas, o livro é escrito entre o passado e o presente. Cassi e Holt são namorados e estudam na mesma universidade, ambos são apaixonados um pelo o outro, porém Holt tem vários traumas no passado, onde não superou e nunca tratou com uma profissional e isso acaba atrapalhando seu relacionamento com Cassie, pois todas as vezes ele acaba se fechando, sendo uma pessoa difícil e terminando com ela. No presente ele jura que mudou e quer uma terceira chance.
É meio difícil perdoar alguém que nos machucou tanto, ainda mais quando a gente já deu uma chance antes, não é mesmo? “É aquele velho ditado, pessoas machucadas machucam pessoas.”
O relacionamento deles é algo que acontece com frequência com muitas pessoas hoje em dia, muitas não procuram ajuda e aqui mostra o quanto a terapia faz bem para todos nós, o quanto respeitar nossos limites e dizer não é libertador.
Não favoritei o livro por dois motivos, teve certos momentos que achei a leitura repetitiva, e senti que no final do livro tudo se resolveu rápido demais. Dava pra ter um pouco mais de história ali. Porém é um livro muito cativante, um romance pra te tirar de uma ressaca literária, espero que você goste e se já leu não deixe de me contar a sua opinião.

beeresenhas 03/11/2023

“Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu mais prazer do que eu podia imaginar, e é o arquiteto de uma dor que jamais pensei ser capaz de suportar.”

“Vamos dizer que as pessoas são como livros. Todos os que entram na nossa vida tem o direito a um vislumbre de algumas das nossas páginas. Se gostarem de nós, mostramos mais páginas. Se gostarmos delas, queremos que vejam as partes não editadas. Algumas pessoas podem tomar notas nas margens. Deixam suas marcas em nós e na nossa história. Mas, no final das contas, as palavras que estão impressas – que nos representam como pessoas – não mudam sem a nossa permissão.”

“Antes eu achava que podia ser o que você precisava. Mas achar e saber são duas coisas diferentes. Agora eu sei. Me deixa provar que posso amá-la do jeito que você merece.”

“Me diga o que estou fazendo de errado. Porque estou realmente tentando, mas parece que tudo o que faço é encontrar novas formas de perder você.”

Simplesmente uau!

É possível consertar um coração partido?

Em Minha Julieta temos a conclusão da história de amor conturbada e envolvente entre Cassie e Ethan. O livro começa logo após o final do primeiro volume.

O romance é sensual, poético e sensível, uma doce tortura em meio ao turbilhão de sentimentos dos protagonistas. O enredo é sobre amor verdadeiro, superação e perdão.