Branna

Branna L.A. Casey

Resenhas - Branna

hina. 19/05/2022

Branna, a docinho
O conto é chato, assim como livro anterior.

Aqui é só sobre a maternidade da Branna, e tivemos momentos com os irmãos ? COMO SEMPRE ELES SALVANDO TUDO.

Esse conto só ficou bom no final, que é quando temos um momento do Damien e da Alannah. Espero não me decepcionar com o livro deles, amo muito o Damien, já basta a decepção que foi esse livro do Ryder e da Branna.

Jk_books 09/10/2021

Gravidez
Também fui com uma expectativa esperando que o livro salvaria o do Ryder, mais é um livro totalmente focado pra maternidade da Braana, e pra como ela está se sentindo sobre isso.
E bem curtinho e rápido, e demorei pra ler porque não gosto de plot de gravidez, porém queria terminar esse.
A palavra gravidez resume esse livro.
O conto final narrado pela alannah e pelo Damien sobre o acontecimento do primeiro livro foi muito interessante, queria muito ler.

Maria Viviane 03/08/2020

Como não me apaixonar por esse casal? Sigo amando cada vez mais esses irmãos, impossível escolher um casal preferido, Ryder é maravilhoso, o mais velho dos 5 irmãos e amei conhecer mais dele e de Branna, e que final em? Ansiosa para o de Damien.

littlebuttery 23/03/2021

Finalmente tivemos mais do Ryder, apesar de não ser nada diferente do resto dos irmãos

Pick a Book 24/01/2017

Branna (Slater Brothers 4,5)
* ARC fornecido pela autora e pela Love Affair With Fiction.

4 estrelas

Desde o primeiro livro me apaixonei por essa família. Tem drama, boas cenas quentes, pessoas com personalidade forte e um pouco de comédia misturada. Para quem acompanha as redes sociais da autora, já reparou o tanto que ela é zueira e ela coloca muito disso em seus livros. Dei muitas risadas em BRANNA. Principalmente com a Alannah e a Bronnagh.

Por ser um conto, a história é mais light. O que sentimos falta em RYDER - o casal apaixonado - agora vemos bem mais aqui. E me derreti mais um pouquinho por esse irmão Slater. Vai ser lindo assim lá em casa!! *in love*

"Não é minha culpa que minha esposa é gostosa", ele respondeu.
Eu sorri para ele. "Você fez eu me sentir bonita".
"Você é bonita."

Creio que quem gostou da série até agora não irá se decepcionar. E o melhor está no final com a introdução da história mais esperada pelos fãs do irmãos Slater: o livro do Damien!!! É serio, gente! Um. capítulo. do. Damien. Foi de me deixar tremendo a cada linha!! Como diria Alannah: "oh God, oh God, oh God!" hahaha. EU NÃO TO AGUENTANDO. Quero logo o livro dele. Aiiii!

Super recomendo BRANNA. Leitura rápida e deu pra matar saudade (só um pouquinho) dos meus garotos. Todos aparecem e interagem tornando a história mais divertida. Agora é aguardar ansiosamente o Dame e Lana.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Luciana 24/01/2017minha estante
Quero muito ler essa série mas sao tantos livros q fico perdida

Ana Paula FZ1 24/01/2017minha estante
Louca pra ler esse livro... adorei e resenha e tomara que essa serie toda seja publicada no Brasil porque quero todos os Slater na minha estante #muitoamorporeles rs

Pick a Book 24/01/2017minha estante
Luciana, são muitos livros mesmo. Até agora são 8 lançados (4 livros e 4 contos) e tem mais 3 por vir. kkk amo essa série.

Pick a Book 24/01/2017minha estante
Ana Paula, obrigada! também espero. Li que iam voltar com os lançamentos aqui no Brasil, mas até agora nenhuma noticia oficial.

Vivian 18/02/2017minha estante
Sou louca por todos os Slaters
Rio demais com o Alec.....
Esperando ansiosamente por Damien ....

Lua 09/09/2021

Branna por várias vezes quase desisti da leitura, achei a personagem pouco crível em alguns momentos, apesar de conseguir ver sua força diante os desafios da vida. Espera uma personagem mais madura, mas gostei do desenvolvimento do seu relacionamento com o Ryder.

Tania 12/01/2023

Neste livro temos a continuação de Ryder, começa de onde parou o outro. Branna e Ryder finalmente tem sua lua de mel. Eles acabam indo passar 2 semanas em uma cabana isolada nas montanhas. Tudo está indo bem quando lá pelos 51% do livro, a autora quase me deu um mini enfarto.......Gostei bastante, tanto Ryder quanto Branna sempre cuidaram dos irmãos mais novos e eles merecem muita felicidade.....???

liza 12/06/2022

é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra vc um lugar tão aconchegante tão reconfortante...

(finjam que esse é o título da resenha pls)

O título dessa resenha diz tudo. Não tem exatamente nenhum plot que você fica UOU PRECISO DE MAIS, mas não deixa de ser um livro bom e legal de ler.

OBS: mundinho Ryder pai de gêmeos

Luana.Bona 01/06/2021

4.5° Livro da Série Slater Brothers - Sinopse
Branna Murphy é uma sobrevivente, uma esposa, uma
amiga, uma irmã e prestes a se tornar mãe. Ela não tem
tempo a perder em qualquer coisa, especialmente em uma
discussão boba sobre quantos filhos ela vai aguentar.
Ryder Slater é um durão, um marido, um amigo, um irmão e
prestes a se tornar pai. Ao contrário de sua esposa, ele
não tem nada, mas tempo para discutir o seu caso sobre
quantos filhos eles vão ter... até que o tempo está
ameaçado de ser tirado dele.
A lua de mel surpresa no fundo de uma floresta bonita para
uma fuga isolada era para ser divertida, romântica e
tranquila – até que a tempestadede pancadas do século faz
ambos Branna e Ryder enfrentarem um novo inimigo que tem
meios para prejudicar sua família.
Mãe natureza.
Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até
o fim para manter sua família segura.

Karine 24/11/2020

Neste segundo livro sobre Branna e Rider vemos uma pouco mais da vida dos dois juntos depois de tudo o que aconteceu e nos deixa com aquele gostinho para o próximo livro dessa série maravilhosa. Então eu o recomendado para todos que já leram o livro "Rider" e que gostam dos irmãos Slater.

Larita 29/03/2021

Ela é muito mãezona ??
Sofreu sozinha e eu sofri com ela ?
Meu coração quase não aguentou ?

batataboss 11/10/2023

A autora levou muito a sério o plot de gravidez, ficou tão previsível que acho estranho passar dois capítulos sem alguém grávida.

pagã 02/05/2020

Depois de tudo que passaram, finalmente rolou um casamento e conseguiram concertar tudo e voltar a ser o casal que todos conhecemos.
O livro tem muito amor, amizade, família e também muito sexo...
Com uma dor no peito pela série estar no fim eu escrevo isso, estou ansiosa para ler o livro de Dame e Lana mas também com medo pois eles viraram minha nova paixão.

Marina V 11/05/2020