Meu Querido Meio-Irmão

Meu Querido Meio-Irmão Penelope Ward

Resenhas - Meu Querido Meio-Irmão

Ana Tereza 15/04/2024

Ruim !
Quarta tentativa com a autora, não sei se topo outro livro dela . Percebi que quem faz a diferença nos livros e a Vi Keeland , quando escrevem juntas . A escrita é péssima !!!! Tem um resumo dentro do livro , com todas as falas , acontecimentos , tudo igual, mas na visão de Elec , inacreditável !!! Sinceramente, foi muito ruim ! Odiei a história, o diário de Elec - aquilo não era um livro! Ele escreveu muito mal para um futuro escritor, a relação com o ?pai?, a não intervenção da mãe de Greta na relação de Randy e Elec ? Ruim ?

Xandy 04/04/2024

Esse não é o primeiro livro da Penelope Ward que eu li, porém é um dos que eu menos gostei. Admito que adora a forma como ela lida com seus personagens e com as cenas de sexo, porém nesse caso achei algumas situações e explicações bem forçadas. É um livro legal para passar o tempo com um drama também legal, porém é apenas isso.

Bia Santos 17/03/2024

Queria ter gostado mais.
Queria ter gostado mais, quando comecei a ler tinha certeza que iria amar. O livro não é ruim, longe disso, mas não curti tanto.
A Bia de 13 anos amaria esse livro kkkk

Lala 09/03/2024

Eu gostei
Mas longe de ser perfeito.
Greta vai conhecer seu meio irmão pela primeira vez agora 17/18 anos e ele é a encrenca em pessoa. Grosso, mau humorado e sem respeito, ela não desiste em ser legal com ele. Esse joguinho acaba virando em um tabu de desejo entre os dois, provocações de todos os lados.
Achei Elec um babaca desde o começo, mesmo com todas as explicações muito esquisitas de sua vida, suas atitudes com Greta ainda não se justificam.
Tem uma reviravolta de sentimentos no livro e mesmo quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento (menos o tabu), entende a dor da Greta.
A história é muito rápida e fácil de ler, mas não é a melhor de todas.

Renaty2 19/02/2024

Enquanto esse livro um dia esteve fadado a ser uma história trágica, acabou se tornando uma história de amor, um romance imperfeito, mas épico a sua própria maneira.

Luana.Caroline 24/01/2024

Uma doideira só... ?
Comecei esse livro com quem não quer nada de madrugada, e acabei lendo ele de uma só vez, mais pela curiodade de por qual caminho a autora iria tomar nessa história. Kkkkkkk uma história doida, mas acabei gostando de algumas partes e conta também que ela conseguiu me entreter vai kkkkk. A autora trouxe uns conflitos que rendeu na história, e na qual eu nunca imaginaria, nem acredito q li ele de uma vez porque ele não é bom... mas também não é tão ruim kkkk mas me entreteu kkkkkkkk

Sara.Ferreira 20/01/2024

Não é normal desejarmos alguém que nós atormenta. Quando meu meio-irmão Elec se mudou para nossa casa eu não estava preparada para alguem tao idiota. A princípio,pensei que tudo que ele tinha um corpo musculoso tatuado e um tostões perfeito. Mais as coisas começaram a mudar entre nós,é tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. Mais da forma que ele entrou e minha vida ele saiu.
Estava meuo ranceioss ao comecar a ler esse livro e sinceramnete pensei que não ia gostar,do começo até certa parte do meu livro eu realmente não é muito bom mais do .eio pro final ele fica ótimo e profundo intenso e trás momentos perfeitos.
Eu não me cativei muito com nenhum dos protagonistas mais foi ótimo sentir seus sentimentos e ler seu pensamento,eu amei a parte biográfica do Elec pois lá onde eu compreendi tudo que ele era e entedi tudo oque ele fez me tornando mais próxima dele e assim dela também.

Emy93 16/01/2024

Doideira
Chorei, ri, me apaixonei pelos personagens, me senti traída. É um saco saber que tudo teria sido bem mais rápido se simplesmente tivessem tido uma conversa, mas passo um pano por ter tido final feliz.
Mudou minha vida? Não. Mas vale a pena a leitura.

Amanda.Bazotto 26/12/2023

Leitura de fim de semana, sem muito estresse e com um romance gostoso.

Gostei da construção dos personagens e suas respectivas evoluções.

Fiquei muito chocada com o conhecimento sobre o que aconteceu que a mãe dela tinha, e a compreensão e compaixão com a filha.

Rosa 11/12/2023

Quando eu disse que eu iria ler esse livro, muitas pessoas acharam errado, mas eu não acho cara, os dois nem cresceram juntos, essas histórias para me é linda, sou apaixonada nesse casal, eu fiquei por um triz achando que eles não iriam ficar juntos, eu amo amor quem tem tabu para as pessoas, pq são errados, mas são as mas lindo de todos ?...

Maria.Clara 12/11/2023

Fácil e rápido de ler, mas não gostei muito da história nem da escrita, senti vergonha alheia em muitas partes e não consegui me apegar aos personagens