Bom Dia, Princesa!

Bom Dia, Princesa! Blue Jeans

Resenhas - Bom Dia, Princesa!

1 | 2 | 3 | 4

25/03/2024

Xjovens!
Reflexão pessoal:
o livro conta a história de vários jovens onde vai contando um pouquinho de seus romances e a amizade deles. é um livro fácil de ser lido, envolvente e fluido.

Eles se conheceram há dois anos, quando mais precisavam de apoio, e formaram o clube dos incompreendidos. No entanto, algo mudou e agora já não sabem se podem contar uns com os outros. Valéria não sabe se, ao se deixar levar pelos seus sentimentos, pode trair sua melhor amiga; Bruno escreve cartas de amor que não dão resultado; Maria é o patinho feio que busca o seu lugar; Elisabete não está acostumada a ouvir “não”; Raul não quer se equivocar desta vez; e Ester gostaria de gritar o seu amor aos quatro ventos. Amores transbordantes, dúvidas existenciais, segredos inconfessáveis e muita, muita diversão.

Lavinia234 16/01/2024

Não posso acreditar que não tem o livro 2, eu queria uma continuação, saber o que acontece depois, os personagens tem desenvolvimento ao decorrer da história, tudo cheio de detalhe e um plot Twist muito bom

Sophia822 08/01/2024

Bom..
Esse livro foi bom.. ele tem a leitura bem fluida e é bastante interessante mas os 2 plot twist que tem no final me deichou surpresa nunca pensei que tivesse mais adorei como o casal se desenvove com todos motivos para se afastarem. Mas acho que deveria ter uma continuação para explicar esse plot..

Carol 27/12/2023

Fofo
Um típico romance, fofo e acolhedor. Várias surpresas no caminho, e trechos muito fofos. Fiquei curiosa para ler os próximos e entender mais do final.

Lohzin 17/12/2023

Bom dia, Princesa! É um livro muito levinho e fácil de ler, acho engraçado o fato de tudo acontecer em um período tão curto de tempo, chega a não parecer real, mas aí quando me dou conta que são adolescentes tudo faz sentido, toda a emoção e as coisas acontecerem tão inesperadamente, começa a fazer sentido.
A única coisa que fiquei triste é saber que existe a continuação para o livro porém não está traduzida (se alguém quiser ler em espanhol é o "No Sonrías Que Me Enamoro").
Achei o final um tanto inesperado, queria muito poder ler a continuação para saber como as coisas vão acontecer.

Gabriela.ts 22/03/2023

Bom Dia Princesa
Ótimo, peguei esse livro por causa do título mesmo, mas acabei achando bem legal, (tirando algumas partes que eu achei meio nojentinhas).
Se for ler não espere muito no começo, é só no fim/metade que fica mais legal.
Vi que tem continuação, mas acho que é tudo em espanhol... Queria saber o que acontece com a Maria e com a Ester...

charlie6 27/01/2023

ai ngm me entende unheeee
jurava por deus que esse livro só seria um romancezinho hétero adolescente com essa pegada de ter um grupinho pq ngm te entende MAS NÃO o bichin tem plot twist! e eu até tinha headcanon que algum personagem fosse wyado E EU ACERTEI!!!! eu esperava: romance hetero sem graça
recebi: clínica psiquiatra, eu adorei.
o livro é uma fofura mt bonitin mas também tem adolescente meio bilu teteia das ideia.

Estela 26/01/2023

Bom dia, princesa!
Sendo sincera, eu não esperava muita coisa do livro, ganhei de presente e ele acabou me surpreendendo positivamente. O livro consegue contar a história do club dos incompreendidos com uma narrativa fluída e gostosa, os personagens têm problemas reais e interessantes. Então, pra quem gosta de drama adolescente, é um bom livro. Masss, queria destacar algumas coisas:

* Algumas partes me prenderam mais que outras? muitas vezes me peguei com vontade de pular as partes de Ester, Maria e Bruno e focar nas parte de Valéria, Eli e Raul (e César kkkkk), porque parecia que desse lado da história acontecia mais coisas e, por isso, acabou se desenrolando melhor e prendendo mais a atenção.
* Além disso, eu não gosto de tantos pontos de vista (são 6 pontos de vista atuais + o passado), acho que a história acaba ficando confusa e faltando desenvolvimento em certas partes?
* Raul me irritou as vezes, em certo ponto comecei a pensar que se tava fazendo jogo com as meninas, tbm não ajuda o César ser tãooooo carismático, no fim das contas, eles renderam as partes mais interessantes. Mas, achei bem triste que a amizade Eli-Valéria acabou sofrendo, por isso não gosto de triângulo amoroso.
* Rodrigo um nojento.
*Não esperava o finalllll.

Enfim, é um bom livro, mas não acho que chega a ser incrível sabe?

Julia 11/12/2022

Que decepção
Personagens extremamente chatos e autor sem criatividade, que final de lixo e sem sentindo. O autor não soube criar um "plot" para o livro na minha opinião.

Sophia 18/11/2022

Bom dia princesa
Esse livro realmente me surpreendeu, no começo parecia só mais um romance clichê para minha estante, mas a história é muito interessante, eu não queria acabar o livro espero que tenha continuação, o final e marcante, ninguém espera aquele final. Recomendo muito o livro, além da capa ser linda a história e ótima. ?

Isabelle.Nasciment 12/11/2022

Bom dia, princesa - Blue Jeans
Demorei mais de um ano para ler o livro por conta que sempre começava a ler e depois parava, mas confesso se soubesse que seria tão bom assim teria lido direto logo na primeira vez.

A história passa muito devagar, e faltando apenas 10 páginas para acabar o livro começou dando muitas reviravoltas nas vidas dos personagens que eu não esperava!

Passei o livro inteiro odiando a Eli e no final fiquei perplexa...
Raul pra mim foi ridículo
Bruno um amor q com certeza eu me apaixonaria
Ester me indentifiquei com a história dela e isso me alertou muito dos riscos q pode ocorrer quando se relacionamentos com pessoas mais velhas/escola/trabalho
Meri para mim não fede nem cheira, o final me deixou perplexa eu amei e como eu vi que um dos livros da continuação é o nome dela sinto que tem coisas boas por vim

1 | 2 | 3 | 4