The Ancient Magus Bride #04

The Ancient Magus Bride #04

Resenhas - Mahoutsukai no Yome #04

Luizgustavo 26/12/2020

A história está amadurecendo, esse volume 4 é mais voltado na história do elias ficamos sabendo de algumas coisas, poucas mas foi muito bom. Outra coisa ele não contou pra chise a mensagem do pássaro, será q ele tem dúvidas ainda? Quem vai trair quem? A parte do baculo foi muito boa, lindel tá meio esquesito na história ainda tem cara de vilão junto com o padre simom eu heim kkkkkkk

Maya 29/12/2020

Magus bride
Chise Hattori, 15 anos. Órfã solitária, desesperançosa e sem meios para sobreviver.
Em troca de uma fortuna, a jovem que não possui nada é comprada por uma criatura não-humana que convive com a eternidade e se diz mago.

Agatha - @emmeufoco 28/12/2021

Que perfeito esse volume!!!
Eu acho a progressão dessa trama incrível, porque eu sempre amo o próximo volume numa medida maior que ele anterior.

E aqui temos exatamente isso, estou TÃO ansiosa pela leitura do próximo que meu deus do céu!

Miss Vanny 21/05/2022

Novos sentimentos
Com a orientação de Lindel, Chise confecciona seu báculo. Enquanto ela esteve fora, Elias teve um sentimento novo pela primeira vez em muito tempo: solidão. Os laços que os unem começam a se estreitar e dar novos sentidos ao relacionamento entre Elias e Chise.

JoJo 24/09/2022

Acho que até agora esse foi um dos meus preferidos da saga, completamente incrível. É muito bom a história nunca ficar na mesmíssima, amo!
Recomendo ? ?

EllenIsal 31/10/2022

Sou suspeita pra falar desse mangá, amo demais!
O vol.5 está esgotado ? estou esperando a reimpressão pra poder dar continuidade na leitura!
Finalizei o anime essa semana, e estou tão apaixonada!!

Jezreela Kemilly 23/02/2023

Estou amando. O anime é muito fiel ao mangá. O salto no relacionamento da chise e do elias é enorme. Amo que fica um gancho para o próximo volume. Não vejo a hora do meu vol. 05 chegar.

Paula Thalia 24/04/2023

Mágico..
Mais um volume mágico, carregado de melancolia e com gatilhos pra aqueles que assim como a Chise enfrentam a depressão e a ansiedade! Contando com uma das melhores cenas do anime, e também já preparando para o sofrimento no próximo volume ?
Ver o Elias pitico e aprendendo sobre sentimentos é tudo de bom ?

MykaaMoon 21/10/2023

Eu acho tão legal a cena em que o Lindel começa a cantar.
O báculo da Chise fica a coisa mais linda também.