Mulheres Extraordinárias

Mulheres Extraordinárias Mary M. Byers...

Resenhas - Mulheres Extraordinárias

Gleissa.Pereira 13/10/2023

Livro necessário
O livro tem uma ótima escrita , e muito fluida . Estou ingressando na fé então escritas de fácil intendimento é perfeito .

A parte do relacionamento é esclarecedor

Dalila 29/12/2022

Redescubra-se e floresça ?
A maioria das vezes nós, mulheres, não entendemos o nosso potencial e nos comparamos, subestimamos ou humilhamos a nós mesmas constantemente. ? Mas, você é realmente só isso?

Nessa leitura as autoras tecem uma conversa com a leitora e mostram que ela é muito mais! Como pessoas comuns - e não mulheres maravilha -, elas mostram como o cotidiano interfere em nossas vidas, podendo nos destruir porém, com uma percepção gentil sobre si mesma, é possível entender as atrocidades da vida diária e refazer a rota, repensar, perdoar-se seguir em frente.

Recomendo para todas que estão se sentindo inferiores, sem motivação e perguntando sobre o seu propósito ?.

Leia degustando, repensando e aplicando na vida os conselhos precisos deixamos como pílulas para uma vida plena ?.

Foi transformador para mim e, espero, que também seja para você! ?