A Mulher Que Roubou a Minha Vida

A Mulher Que Roubou a Minha Vida Marian Keyes

Resenhas - A mulher da minha vida

Rachel 23/06/2017

Eu gostei bastante do livro. Mais uma vez, a Marian me divertiu e trouxe uma premissa original e cativante na sua escrita, porém esse não é o melhor livro dela. As características da sua narrativa são bem fáceis de encontrar durante o desenvolvimento da história e ela continua hábil com seu humor ácido e perigoso, mas não é uma obra de arte ou totalmente impressionante e viciante como outros livros dela. A leitura fluiu do começo ao fim e não há reviravoltas na trama, de certa forma, o final é bem manjado já no começo da história, entretanto, sigo considerando a Marian uma das melhores escritoras dentro do seu gênero. A mesma premissa, nas mãos de outro autor, seria de uma drama sem fim, porém nas mãos dela, a história foi divertida e tranquila..
"Às vezes você consegue o que deseja, às vezes você consegue o que precisa e, às vezes você consegue o que consegue. " página 127
Recomendo para quem gosta de Chiklit. Mais uma vez temos uma protagonista que toda e qualquer mulher pode se identificar. Para quem gosta de um romance maduro, é uma boa dica e para quem é fã da Marian, o livro cumpre muito bem com o seu papel.

Eu gostei!

Alice.Torinho 18/07/2017

Como antigamente
Esse livro me fez lembrar dos primeiros livros da autora que li. Na primeira parte eu ri muito.
Na segunda parte passei raiva com o comportamento do filho mal educado e a mãe permissiva.
Só achei longo demais, desnecessariamente. Mas no total devorei o livro.

Cris 20/08/2017

Uma Marian menos sombria
É oficial, li todos os livros da Marian Keyes, e este foi o último.
Ele é bem diferente dos outros que ela escreveu, mas nem por isso deixou de ser cativante.
Amei a forma com que foi escrito, é daqueles livros que depois de um tempo não dá para largar.
Vale a pena.

Jessica 24/08/2017

Detestei
Parecia que estava lendo uma fanfic

Douglas P Da Silva 26/06/2016

Marian Keyes, seus livros são sempre inteligentes e envolventes.
Eu nem sei que palavra usar para descrever a leitura prazerosa que este livro me deu, porque apesar de ser uma história cheia de momentos difíceis, a autora me mostrou situações diferentes, novas, interessantes e com personagens muito próximas das pessoas reais, com dores reais,com umas pitadas de ilusão e doses generosas de bom humor. A história de Stella é aquela que podia ser, mas não foi, porém, isso não importa, porque o importante é o que vem depois.Recomendo.

Gy de Paula 01/11/2017

Não está entre os meus preferidos da autora
Stella se vê, de uma hora pra outra, presa - literalmente - em seu próprio corpo. Sua única ferramenta para a comunicação são as pálpebras. Louco, né! Agoniante, até. Mas a autora traz essa passagem de forma bem leve.
Filha de pais atenciosos, irmã de uma egocêntrica, mãe de duas pamonhas, esposa de um pirado, Stella vê seu mundo mudar completamente. Ao sair do hospital ela entra em uma jornada inesperada, resultado da convivência que teve com seu neurologista durante o período de internação.
O casal da história, embora maduros, parecem dois adolescentes que vivem enfiando os pés pelas mãos por falta de comunicação.
Quando a gente lê um Chick-lit da Marian Keyes, espera-se grande divertimento. Esse não foi o caso.
A impressão que eu tive foi que se misturou drama, romance e comédia (isso tudo com saltos temporais na história) e a mistura não deu liga.
Se quer rir loucamente, não leia.

Alynne Scott 16/01/2018

Continue repetindo o mantra
Como sempre Marian foi a rainha em me fazer gargalhar e chorar com o mesmo livro. Tratando de forma delicada assuntos pesados, a autora nos transporta pra vida simples e depois glamourosa e depois simples de novo da Stella.
É maravilhoso acompanhar a evolução dos personagens e se envolver na história. Marian faz chick-lit como ninguém.

Caty 29/03/2018

O livro que roubou minhas noites de sono
Esse livro foi meu tormento logo antes de ir dormir. Como dormir cedo com mais uma obra prima de Marian Keys? O humor afiado de Marian Keys, personagens envolventes, tornam esse mais um livro indispensável para os leitores em busca de uma leitura leve e divertida.

Karina.Motta 26/02/2016

Nada divertido nem romântico
Quem me conhece sabe o quanto sou fã da Marian, e apesar de ter comprado o livro logo em seu lançamento eu acabei tendo a oportunidade de o ler somente em Fevereiro, já que a minha lista de espera estava um pouquinho longa.
É com dor no coração que escrevo estas verdades sobre o novo livro, ele não tem nada de divertido, a protagonista não nos cativa, uma mulher chegando aos 40 com problemas de baixa auto-estima e em briga com o jeans, com um casamento falido, dois filhos rebeldes (clichê pouco é bobagem, não é mesmo?), se apaixona pelo seu médico, que também não é um personagem que nos cative, ou seja, quase nada funcionou, afinal uma hora a escritora perde a mão.
Depois de tantos sucessos e livros divertidos e românticos, talvez pelos prazos da editora, tenha se perdido e a inspiração não veio.
Um dos únicos pontos positivos do livro foi ter como plano de fundo a doença de guillain barre, pouco conhecida mas que, segundo os últimos estudos, também pode ser desenvolvida pelas pessoas que forem infectadas pelo Zica vírus.

site: https://www.facebook.com/Sobre-Gostar-de-Ler-1595070014115939/

Raíssa 20/02/2016

O mais sem graça de todos
Sou uma grande fã da Marian e venho acompanhando seu trabalho à mais de 10 anos... nesses 10 anos ví a autora mudar o seu modo de escrever e encarar muitos desafios pessoais e posso afirmar que este é o livro mais sem sal que li até agora.

Simplesmente não parece em quase nada com os títulos que ela lança, apenas as tiradas de morrer de rir fez com que eu reconhecesse minha escritora favorita ali, mas só. Neste livro não temos a evolução da personagem e nem nenhum tipo de aprofundamento na história.

Adorei o modo diferente que ela escreveu: meio, começo, fim e meio de novo. Tirando isso, deixou muito a desejar na evolução dos personagens e na sua personalidade também. Até agora estou procurando o final e a explicação da trama.

Sério, estou um pouco decepcionada =/

Clau 25/01/2020

Esse livro conseguiu sugar todas as minhas energias para que eu finalmente terminasse ele. É uma leitura muita arrastada e desnecessária, não traz nada de novo, nem uma reflexão e nenhuma mensagem, é só mais um livro com uma mulher ciumenta e de baixa autoestima que constrói sua vida ao redor de um homem. Sinceramente, que decepção!

ana paula 13/02/2020

Gostei da história, é bem original e divertida. A protagonista tem atitudes bem parecidas com a vida real. O livro não é nada previsível e muito bem escrito.