A Mulher Que Roubou a Minha Vida

A Mulher Que Roubou a Minha Vida Marian Keyes




Resenhas - A mulher da minha vida


122 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Lia Gracy 23/02/2021

Gosto da Marian Keyes, por apresentar uma escrita fácil e descontraída, no entanto, em A mulher que roubou minha vida, confesso que fiquei decepcionada. O livro iniciou bem, mas a partir de um certo momento, me pareceu que as coisas foram jogadas de qualquer jeito para finalizar.
comentários(0)comente



Sheila Almendros 11/02/2021

A autora que roubou meu coração
Este foi meu terceiro contato com o trabalho de Marian Keyes, e me arrisco a dizer que até agora, foi o livro que mais gostei. E o que mais gosto em suas histórias é que ela fala de mulheres cheias de defeitos, que fazem muitas besteiras, tomam decisões erradíssimas, mas que em algum momento, elas aprendem a lição, seja pelo amor ou pela dor.

Nesta obra temos Stella como protagonista, uma personagem extremamente insegura, e por ser rodeada de pessoas tóxicas que a subestimam o tempo todo, acaba acreditando que é incapaz de fazer qualquer coisa e acredita que não é digna de nada.

É uma mulher que vê sua vida mudar depois de uma doença que paralisou todo o seu corpo - e também paralisou toda a sua história. Enquanto passava meses na cama de um hospital, enxergou a sua vida por uma outra perspectiva, e analisou atentamente algumas situações, sem os ruídos da rotina interferindo. Mas mesmo diante de inúmeros sinais, ao voltar para casa, prosseguiu com a vida como se nada tivesse acontecido, mesmo que tudo parecesse diferente demais.

E quantas vezes não cometemos esses erros em nossas vidas? As vezes demoramos muito para enxergar determinadas coisas que nos fazem mal, demoramos para entender o quão tóxico pode ser alguém na nossa vida, mesmo que esse alguém seja da sua própria família.

Pode parecer que o ponto central da história seja a doença de Stella, mas na verdade ela só servirá de pano de fundo para zilhões de outros acontecimentos, que desencadearão centenas de situações no livro. E Marian Keyes parece ter esse poder de te prender em uma longa história sem se tornar maçante. Aqui você vai sentir vontade de esganar Stella inúmeras vezes, mas irá se divertir demais com sua narrativa.
comentários(0)comente



Bianca 14/01/2021

Primeira surpresa do ano
Confesso que nunca pensei que fosse gostar de algum livro da Marian Keyes por puro preconceito. E aqui estou eu pagando língua, de novo.

O livro é sobre Stella, uma esteticista de 40 anos que fica famosa do dia para a noite em virtude de um livro que escreveu sem querer. É, eu sei que parece confuso, mas qualquer informação que eu acrescentar vai ser spoiler e, aparentemente, sou a única pessoa no mundo que gosta de spoiler.

A leitura é rápida no geral, embora o início tenha parecido um pouco mais lento que o restante. Mas quando você pega o ritmo, a leitura voa.

Também é um dos poucos livros que me fizeram sentir amor, ódio, ansiedade, calma, medo, confiança... Tudo ao mesmo tempo.

Apesar de não se propor a isso, tem bastante coisa que gera discussão sobre feminismo, família e o papel da mulher no mundo.

Nota: 4,5 🌟

Ps. Eu odeio o Ryan.

site: https://www.instagram.com/oslivros.dela/
comentários(0)comente



Audrey 29/12/2020

Muito interessante
É uma história muito envolvente, me pego as vezes lembrando desse livro, preciso reler, vale a pena
comentários(0)comente



Asenate Brasil 21/11/2020

Quando vi a sinopse, me interessei pela história. E já havia lido Melancia e amei. Mas esse livro foi decepcionante. Enrolaram demais pra contar uma história q poderia ser menor. Quase não termino de ler e a sinopse meio q não tem a ver com a história toda. Enfim... não gostei.
comentários(0)comente



Glauce 15/11/2020

Texto fácil, narrativa leve; considero uma boa leitura para passar o tempo!
comentários(0)comente



Vanêssa 26/10/2020

Curti!
Livro rápido, agradável e fácil de ler, como os outros dessa autora. No início achei um pouco chato e monótono, mas com o passar das páginas vai ficando melhor. Pra quem quer relaxar eu recomendo essa leitura!
comentários(0)comente



Ana 01/09/2020

Mais um livro maravilhoso escrito pela Marian, com uma história sensacional e personagens muito singulares. Fiquei bastante impactada por toda a narrativa da doença, da qual eu não tinha nenhum conhecimento, e tenho que admitiu que fiquei um pouco apreensiva pela demora na história a aparentar que haveria um "final feliz", mas não fui desapontada pela espera.
comentários(0)comente



Samy.Ogawa 18/08/2020

Esperava mais
Quer uma sinceridade? Keys me decepcionou demais nesse livro, esperava uma história comovente e engraçadíssima, já que a premissa era ótima e alguns reviews que vi me prometiam uma história maravilhosa, mas infelizmente não foi bem isso que aconteceu.
Sinto que Keys tentou nos passar várias lições de vida com essa história, mas ficou tudo tão genérico e aberto que não consegui me apegar em absolutamente nada da narrativa. A protagonista é apenas "ok", sendo que muitas coisas não fizeram muito sentido para serem resolvidas nas 10 últimas páginas. As cenas românticas são até boas, mas sinto que não foram muito bem exploradas, fora que a relação com a família dela é meio confusa. Na minha opinião, os personagens secundários são mais legais que a própria protagonista...
Sei lá, adoro os livros da Marian Keys, mas essa com certeza não foi a minha melhor leitura.
comentários(0)comente



Iara 09/08/2020

Favoritou
Sou leitora da Marian há bastante tempo e li quase tudo. Este entrou pros meus favoritos.

Adorei o estilo do livro, as personagens me conquistaram e me intrigaram do começo ao final. Achei surpreendente e fiquei a história inteira intrigada com que rumo a vida de cada um tomaria dali em diante.
comentários(0)comente



E agora Fernanda?! 23/07/2020

Acredite em você, simples assim
Livro leve e cheio de romance, muito sexo, força de uma mulher nos seus 40, narrativa fácil e leve. ?
Eu li esse entre leituras mais difíceis de assimilar, com histórias mais pesadas... então ele cumpriu o seu propósito, fez eu rir, ficar apreensiva com o futuro dos personagens.

Esse livro não se trata da história de nenhuma das irmãs Walsh, mas se passa em Dublin (pelo menos a maior parte dele) e a história conta o presente e fica retornando ao passado, até se encontrarem, e até isso acontecer eu criei uns 5 finais diferentes para os personagens. ?
Não tem muitos ensinamentos, além do "acredite em você" e era isso, simples assim. ?

Livro fofo, história leve que eu indico para dar uma distraída na cabeça, necessário!
comentários(0)comente



Maurício C Jr. 16/07/2020

Comovente??
Mais uma obra da senhora Keyes pra conta... mas que decepção. A Mulher Que Roubou a Minha Vida era o livro da autora que mais tinha vontade de ler, e sou um grande entusiasta das obras da Marian, mas este (assim como Sushi) não me agradou. Os livros da Marian Keyes meio que seguem um padrão: começo lento, onde as coisas começam a esquentar lá pro final, eu já estou acostumado com isso, mas aqui, o começo foi muito lento, e só foi acelerar nas últimas 100 páginas, o que é muito para os extensos livros da autora.

Falando da trama, neste livro acompanhamos Stella, uma mulher de 40 anos, esposa e mãe muito dedicada, que ao resolver fazer uma boa ação, se envolve em um acidente de carro. Só por aí, eu já imaginei que o livro fosse ser comovente, o que a autora pouco explorou em suas obras (o único que livro da autora que me fez chorar foi Tem Alguém Aí?). Mas não foi o que aconteceu. O livro não me comoveu em nada, tampouco me fez rir. Stella é uma boa personagem, mas não ao ponto de ser uma protagonista interessante. Assim como o seu par romântico. Gostei que eles ficaram juntos metade do livro, um dando força ao outro, mas também não é um casal carismático. Contudo, um dos pontos altos do livro é a química sexual entre Stella e ele. As vezes me sentia lendo um Cinquenta Tons de Cinza melhor escrito, porque se tem uma coisa que Marian Keyes faz com maestria, é escrever. Temos personagens mais interessantes, a própria irmã da Stella, Karen, é uma delas, Gilda também, graças a ela, devorei as últimas páginas.

A sensação que tive foi que Marian Keyes pegou todas as suas antigas obras de sucesso, colocou tudo em um processador, reciclou as melhores partes e fez este livro, mas o resultado final não foi satisfatório. O que é uma pena. Nem mesmo risadas ela conseguiu me tirar. Não há nenhum personagem genuinamente engraçado neste livro. Sigo sendo um grande fã da autora, ansioso para as próximas leituras, mas com o coração partido por não ter tido a melhor experiencia com A Mulher Que Roubou a Minha Vida.
comentários(0)comente



null 10/07/2020

Suspeita demais: fã de Marian.
Sou fã de Marina Keyes e depois de já ter devorado tudo que foi traduzido para português encontrei por acaso este: A mulher que roubou minha vida.
Não e meu preferido mas confesso que mesmo assim devorei, há um suspense em como o enredo foi construído, uma divisão em três partes: eu, ele e ela; e este foi um bom recurso para prender a atenção do leitor.
A personagem principal não é tão cativante como outras protagonistas de Marian, mas Stella consegue também nos tirar algumas gargalhadas e nos ensinar umas boas lições!
Com certeza, é uma leitura que vale a pena porque tudo que Marian escreve eu adoro!
comentários(0)comente



Luciana 09/07/2020

Pelo amor de Deus mulher!
Não me conectei muito com o livro. Ele não é ruim de ler, a leitura flui e você se distrai. Mas eu esperava mais. O começo achei bem confuso e demorou um tempo pra entender a história. Tem bastante clichês e frases auto ajuda também. Eu não achei ruim, mas mais uma vez esperava mais.
Essa autora deve ter conhecido muitas enfermeiras escritas pq ela não descreve nenhuma que seja simpática e demonstre empatia pelo paciente. Como enfermeira me senti um mal ao ler as descrições e atitudes das enfermeiras no livro. Os filhos da protagonista são mimados e infantis em muitas situações. Sinceramente, teve vezes que queria dar uma surra principalmente Jeffrey, não consegui achar graça no jeito desrespeitoso dele.
Algumas situações da Stella com os filhos me deixavam com muita raiva e vontade de sacudir ela pelos ombros e dizer: mulher pelo amor de Deus reage! Acho que a autora decidiu fazer esse livro especialmente pra fazer raiva nos leitores. A passividade de Stella diante das coisas que as pessoas fazem com ela me irritavam demais. O final foi legal mas não ao ponto de fazer eu ter gostado do livro.
comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR