O Predador

Resenhas - O Predador

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jéssica | @jehbreda 25/08/2023

Do Safari ao serial killer
Ele livre conseguiu me surpreender trazendo um serial killer que curte coisas animalescas! Desde o início desconfiei que ninguém deduziu certo o que rolou e quando fomos apresentados ao zoológico e aos personagens de lá só tive mais certeza.

Maura, coitada, sempre virando amiga dos vilões. E outra, chocada com essa parte da mãe dela. Não acredito que ela vai se bandiar para esses lados?

lays.azevedo.94 10/08/2020

Na minha opinião um dos melhores livros da série, só te revela o final no último momento... Te faz pensar, te envolve... Adoreiii

cbarbugiani 27/03/2021

Bom! As queridinhas de volta!!!
O livro alterna entre a narrativa na África no passado e a dupla Rizzoli e Isles no presente. A parte do Safari é bem tensa e até assustadora. Jane e Maura aparecem menos do que eu gostaria e estavam com a amizade um pouco abalada.

O mistério é bem desenvolvido e as pistas vão todas se encaixando, mas não me surpreendeu tanto.

Leandro. 11/09/2023

Muitas reviravoltas.
O livro é repleto de reviravoltas, o interessante é que prende o leitor até o final, de Botsuana a Boston um misterioso assassino está à solta.

A detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isles iniciam uma investigação interligando os assassinatos de um grupo de turistas no safári de Botsuana na África com os de Boston, uma única sobrevivente é a chave do enigma.

Jbaclg 13/05/2020

Empolgante !
A autora voltou a me eletrizar ! Não consegui largar o livro !
E eu gosto especialmente quando ela deixa o leitor tentar desvendar algo da trama ... Recomendo demais !

Brnprado 18/04/2023

Rizzoli e Isle #11
Livro 11 da série e talvez o melhor de todos, o mistério se segura até o final, a Maura não fica correndo atrás de macho, o Frost continua um nenê, e a Jane sendo Jane.
Adorei a mudança de cenário e de ler sobre grandes felinos enquanto estava rodeada pelos meus gatinhos (que com certeza se sentem igual um leopardo), enfim...

Andressa 05/08/2020

Um dos melhores da autora. Impossível parar de ler, todo capítulo tem um gancho que te faz querer continuar lendo para saber o que vai acontecer.

Duda 30/11/2023

Eu gostei mas sei la
No fim me surpreendeu, mas acho que não consegui me conectar com ninguém no livro direito, se morressem eu simplemente não me importaria.

Lalaura 13/02/2022

Nunca faça um safari na África
Esse livro é o melhor da autora, e olha que é difícil achar um livro ruim dela kkk
Com um mistério intrigante, e que parece ser impossível de ser resolvido, Tess trás uma aventura na África que acabou muito mal para os participantes, um assassinato em Boston desumano e corpos sendo encontrados que não parecem ter ligações para serem considerados de um mesmo assassino.
Sem contar que há o drama da vida dos personagens, POR FAVOR Tess, da um final feliz pra Maura, nunca te pedi nada ?

Nayra 13/06/2021

Mais uma história bem construída.
Alternando a narrativa, a autora vai dando as peças para o quebra cabeça.
Esse não foi meu vilão preferido, achei que faltou um pouco de desenvolvimento pra ele, mas nada que deixe a história ruim.

Confesso que desconfiei desde o início, então parte da surpresa se perdeu (:

Tenho achado a Jane muito julgadora com a Maura nesses últimos livros, isso me incomoda um pouco, apesar da aparente amizade delas.

Enfim, uma história com tensão, suspense e descrições minuciosas.

Thaís Matt 18/05/2020

Quando um grupo de pessoas se encontram em Botsuana para um safári, não imaginam que o pior predador que existe pode estar entre eles.

Seis anos após essa viagem, o pai e a ex-namorada de uma das pessoas que estava nesse safári são mortos em Boston. Quando começam a seguir as pistas, tanto a Dra. Isles quanto a Detetive Jane Rizzoli começam a desconfiar que o desaparecimento das pessoas que estavam no safári seis anos atrás pode estar relacionado com os assassinatos em Boston.

Gostei bastante do livro. Não escrevo muito, para não "entregar" spoilers da história. A leitura valeu a pena.

hiliandra.faggion 21/01/2023

Ah os livros da Tess...
Ah Rizzolli!
Ah Dra Isles!
Falta só um da série para ler... Que pena!
Neste eu até desconfiei da pessoa certa, mas não entendi o motivo até o final.

Luiz Carlos 22/02/2021

Um grande suspense
Penúltimo livro da série "Rizzoli & Isles" e este, assim como os outros, vão deixar saudades, bem escrito e dinâmico, a leitura não é cansativa e o suspense é na dose certa, nesta trama intercontinental acompanhamos a detetive Rizzoli e a patologista Isles em mais um caso cheio de reviravoltas e com final surpreendente (mesmo para os seguidores do gênero que, como eu, tentam prever o final do livro! Como sempre, vale a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6