Batman & Robin: Cavaleiro Das Trevas Vs. Cavaleiro Branco

Batman & Robin: Cavaleiro Das Trevas Vs. Cavaleiro Branco Cornell...




Resenhas - Batman & Robin - Cavaleiro Das Trevas Vs. Cavaleiro Branco


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Paulo 21/11/2015

É impressionante como vem sendo difícil pra mim acertar num material do Batman pós-Crise Final. O que chega a ser engraçado, visto que eu acho muito legal a ideia de acompanhar Dick Grayson assumindo o manto de Bruce Wayne, já que são heróis com personalidades muito distintas. Eu esperava grandes arcos, envolvendo suas diferenças como Batman, seus diferentes métodos de investigação, e até a reação da opinião público diante desse Batman mais bem humorado. A introdução de Damian e sua rivalidade com o ex Robin também são ótimos ingredientes para boas histórias. Infelizmente, até agora não consegui ler nenhum arco digno de todo esse potencial.
Batman & Robin Cavaleiro das Trevas Vs. Cavaleiro Branco, continuação direta do encadernado Batman & Robin, talvez seja a minha mais anova decepção. O material é lindo e muito bem acabado, e eu achava que valeria o investimento (não é nada baratinho!). Mas esse encadernado, que reúne 4 histórias diferentes, é muito fraquinho. Por mais que, e por incrível que pareça, eu não tenha tido em momento algum vontade de abandonar a leitura, as histórias são muito bobinhas. As tramas são bobas, os vilões são bobos, a arte é muito fraquinha (na maior parte das vezes, visto que são diversos artistas diferentes), enfim, é uma leitura bastante dispensável. Minha última esperança é Nascido Pra Matar, lançado recentemente também pela Panini.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR