Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Brooks

Resenhas - Diário de um Zumbi do Minecraft: Parceiros e Rivais

jackzxxx 03/04/2024

li com meu namorado e eu nunca ri tanto com um livro. ficamos zuando mto, foi mto divertido! considerei mlhr q o primeiro, pois nesse acontece mais coisas interessantes.
Jeandela 04/04/2024minha estante
"creepy começou a tremer novamente"

Jeandela 03/04/2024

Li essa obra prima com minha namorada lindoca, nos emocionamos muito. perfeito, recomendo a todos essa obra maravilhosa.

JAlio73 28/03/2024

Bem legal maravilhoso foi muitoooooo melhor do que o primeiro e eu todo pra ler o terceiro livro eu só tenho uma palavra: incrível

Yago129 25/01/2024

Muito legal
Tem muita coisa que indentidade cá as crianças, principalmente quem curte o Minecraft, este livro traz o Zumbi do Minecraft na escola e fala sobre amizade, rivalidade bullying. Então é muito bom, mas tudo com muito humor

xureder 01/10/2023

Acho bem interessante
Quando eu comprei eu tava lendo diário de um banana e a capa é parecida, mas eu acho que não acrescenta muito na minha intelectualidade

Gustavo Santos 16/08/2023

Livro infantil
Fiz a leitura ajudando meu irmão que foi pedido pela escola para ler, acabei gostando muito kkkkkkkk. História infantil meio clássica de uma criança que sofre bullying e tudo mais só que na versão MINECRAFT. Gostei bastante

flavinhou 15/05/2023

Dahora legal ?
Nossa esse foi melhor q o primeiro KJJKKKKKKKKKKKK mt boa essa aleatoriedade. Um livro sobre a vida de um zumbi do Minecraft?????
lyam 15/05/2023minha estante
Mds genial?????

flavinhou 15/05/2023minha estante
KJJKKKKKKKKKKKKK aham como ngm pensou nisso antes

Emykkkj 08/01/2023

Como eu gostei do primeiro, comprei o segundo, gostei, eu gostei mais do primeiro mas gostei bastante desse tbm, (perdão n sei fazer resenha kkkkk)

cecil :) 30/12/2022

li por causa de um desafio com meu namorado, livro pra criança q gosta de zumbi e Minecraft, odiei kkkkk

JAlia 28/07/2022

Comentário
Ele é muito legal pq passa no mundo do Minecraft para quem gosta e, quanto mais lê mais vc acha interessante

Luxsyl 21/07/2022

Eu amo livro infantil, foi muito gostosinho ler esse livro, foi bem fluido e rápido de se ler, acho q só demorei 1 hora e meia. Tem uma liçãozinha e eu gosto bastante de Minecraft ent eu adorei. MT bom?

Silvana137 20/07/2022

Gostei
Comprei na Bienal para o meu filho de 8 anos que ama Minicraft, pensei nem vou ler ?, minha filha mais velha pegou e leu para meus netos se divertiu demais, meu filho leu rápido e rindo muito, aí não resisti fui lê

Foi rápido, fácil de ler, e muito engraçado, tem umas partidas nojentas rsrs, mas mesmo assim é bem interessante e tem uma lição de vida para as crianças, aborda em assunto bem interessante que ocorre muito , que é o Bullying..

Então mamães e papais, zumbis e humanos rsrsrs vale a pena ler..

#indico
Caroline 21/07/2022minha estante
gostei de sua resenha fiquei com vontade de ler kkk

Hanchuk 22/06/2022

Li e depois descobri que é o volume 2 agora preciso ler o volume 1 pra ler esse de novo, mas mesmo assim gostei da história.

Clara 12/04/2022

Leitura divertida
É uma leitura super rápida, as letras são grandes e as páginas não são extensas e em alguns pontos têm a presença de imagens.
Mas é um livro adequado para crianças lerem. Relendo agora que tenho 15 anos, não acho que tenha sido uma leitura muito cativante para mim.