Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Brooks

Resenhas - Diário de um Zumbi do Minecraft: Parceiros e Rivais

Silvana137 20/07/2022

Gostei
Comprei na Bienal para o meu filho de 8 anos que ama Minicraft, pensei nem vou ler ?, minha filha mais velha pegou e leu para meus netos se divertiu demais, meu filho leu rápido e rindo muito, aí não resisti fui lê

Foi rápido, fácil de ler, e muito engraçado, tem umas partidas nojentas rsrs, mas mesmo assim é bem interessante e tem uma lição de vida para as crianças, aborda em assunto bem interessante que ocorre muito , que é o Bullying..

Então mamães e papais, zumbis e humanos rsrsrs vale a pena ler..

#indico
Caroline 21/07/2022minha estante
gostei de sua resenha fiquei com vontade de ler kkk

flavinhou 15/05/2023

Dahora legal ?
Nossa esse foi melhor q o primeiro KJJKKKKKKKKKKKK mt boa essa aleatoriedade. Um livro sobre a vida de um zumbi do Minecraft?????
lyam 15/05/2023minha estante
Mds genial?????

flavinhou 15/05/2023minha estante
KJJKKKKKKKKKKKKK aham como ngm pensou nisso antes

xureder 01/10/2023

Acho bem interessante
Quando eu comprei eu tava lendo diário de um banana e a capa é parecida, mas eu acho que não acrescenta muito na minha intelectualidade

Evellyn 16/05/2021

Diario de um zumbi no minecraft
Amei o livro,so achei ele muito pequeno. O livro é ótimo para quem está aprendendo a ler pois as letras são bem grandes e tem muitas figuras...
Amo minecraft então e lógico que amei o livro.

(Eu so terminei hoje pq fiquei 2 dias sem ler, da para ler ele em 1 dia)

Tenho um insta sobre estudos:

Study.with.me2008

Yago129 25/01/2024

Muito legal
Tem muita coisa que indentidade cá as crianças, principalmente quem curte o Minecraft, este livro traz o Zumbi do Minecraft na escola e fala sobre amizade, rivalidade bullying. Então é muito bom, mas tudo com muito humor

@montowskihelena 25/04/2020

Eu não entendo o porque ,mas parece que a minha memória não è a das melhores.
Mesmo tendo treze anos,ou seja ,não è muita experiência de vida,mas seu que sou muito madura comparando a época que eu li este livro.Eu não fui a criança que NOSSA TÔ SOFRENDO BULLYING,mas não sei como está história não me marcou.
Ainda bem que eu reli.

Leitora Bibliotecária 09/07/2021

Excelente pata crianças
Esse segundo volume trás uma lição clara sobre bulling, de forma que as crianças entendão a importância sobre o assunto.

JAlio73 28/03/2024

Bem legal maravilhoso foi muitoooooo melhor do que o primeiro e eu todo pra ler o terceiro livro eu só tenho uma palavra: incrível

Junior 19/07/2021

E muito bom esses livros do diário de um zumbi do Minecraft, eu gosto muito de Minecraft, então ler esses livros me dão alegria.

Luluca 08/08/2021

Fiquei emocionada
Eu li esse livro antes e não gostei mais eu li de novo e entendi melhor e o final foi o MELHOR do livro amei o livro valeu a pena ter lido outra vez amei o livro :)

S.Ss 03/02/2022

Como os outros.
Não só esse livro mas a série inteira são muito divertidos até eu hoje em dia ou como adulto me divertiria relendo essa série, o protagonista é legal os outros personagens também, são todos muito divertidos para mim, pelo menos para mim, essa série vai sempre estar no meu coração.

jackzxxx 03/04/2024

li com meu namorado e eu nunca ri tanto com um livro. ficamos zuando mto, foi mto divertido! considerei mlhr q o primeiro, pois nesse acontece mais coisas interessantes.
Jeandela 04/04/2024minha estante
"creepy começou a tremer novamente"