Nuts

Nuts Alice Clayton

Resenhas - Nuts

mikele | @respiropalavras 21/04/2018

Adorei!!!
Após um desastre na cozinha de uma celebridade, Roxie, uma chef particular que trabalha para a elite de Hollywood, é despedida. Desempregada e provavelmente com sua carreira manchada,ela está perdida.

Tendo que voltar a sua cidade natal no interior de Nova York, para tomar conta do restaurante da família enquanto sua mãe - uma romântica incurável e aspirante a hippie - viajava pelo mundo com um programa de TV, ela está no último lugar que gostaria.

Todo o cenário é desagradável. Bem, nem todo, se considerarmos Léo: um fazendeiro atraente que fará seus dias bem melhores até o fim do verão, quando ela estará retornando a sua vida. Isto é: se ela conseguir.

Primeiro: pepinos jamais serão apenas pepinos depois que você ler esse livro.
Segundo: eu quero um Léo. Pra ontem.

"Nuts" é um livro engraçado, quente, leve e apaixonante. Uma leitura muito agradável que me prendeu rapidamente ao trazer personagens cativantes - principais e secundários -, diálogos divertidos e uma linguagem que deixa o leitor à vontade.

Roxie é uma figura! O tipo de personagem que ri da própria desgraça e diverte o leitor com suas aventuras.
Léo não foi menos que maravilhoso durante todo o livro. Um personagem cativante e bem sexy.

Durante a leitura vamos acompanhar o desenrolar desse "amor de verão" que me rendeu muitas risadas, suspiros e "ah meu Deus, isso não está acontecendo!".

Como podem ver, eu adorei essa leitura e com certeza recomendo. É um livro que fala sobre descobrir o que queremos e ir em frente com isso, enfrentando nossas incertezas e buscando o que nos faz bem.

?Naquele instante, tudo o que eu reconhecia era aquele rosto, aqueles olhos e aquele sorriso [?] Naquele instante, naquele exato segundo... Eu percebi que estava em apuros.
Porque esse cara era incrível.?

Daisy 06/01/2017

Delicioso
Que livro delicioso de ler, e que também me fez levantar da poltrona e ir na cozinha testar algumas novas receitas! Com uma escrita leve e sem muito drama somos inseridos nesse mundo de diferentes cheiros e sabores, e claro romance!

Rayanne 26/08/2016

** Nuts **
Nuts conta a história de Roxie Callahan, uma chef particular em Hollywood que após um desastre na cozinha perde todas suas clientes e precisa voltar casa, no interior de New York e Leo Mxwell, fazendeiro que oferece nada menos que nozes a nossa querida chef.
Já li outras obras da Alice Clayton e amei, a autora sabe como nos prender e nos deixar envolvida S2 , mas confesso que pensei duas vezes ao ler Nuts. A primeira vez que vi a sinopse do livro não consegui me prender, mas eu adoro a escrita da Alice e recentemente pensei “Por que não?” Então fui lá e dei uma chance ao livro e AMEI