Lua de Sangue

Lua de Sangue A P Wilson

Resenhas - Lua de Sangue

brksbi 16/10/2020

Incrível
Envolvendo fantasia e terror, é uma história sem sombra de dúvidas bem envolvente. Aconselho a leitura apenas para maiores de 18 anos.
Gg 29/10/2020minha estante
Posso perguntar aonde vc conseguiu o livro?

Junior 11/02/2021minha estante
Também tenho a mesma pergunta. Onde você conseguiu? Não encontro lugar para comprar nem para baixar

brksbi 11/02/2021minha estante
Oi gente! Eu consegui ele no Amazon ... Existe apenas a versão digital (li pelo Kindle para Android)

Erica 19/06/2022minha estante
E voc}e tem o link? Porque eu não consegui encontrar nem para comprar e nem para online.

João 13/09/2020

Eu fiquei chocado com o final dessa história! Realmente surpreendente. Eu acho que devemos dar mais espaço para escritores brasileiros. Deixar o preconceito de lado e explorar histórias novas.
Junior 11/02/2021minha estante
João, onde você conseguiu o livro? Eu não encontro na internet .

Al 22/03/2017

O QUE FOI ESTE FINAL?!?!?!?!?
Eu poderia escrever uma resenha decente sobre esse livro com facilidade. Afinal, mesmo fazendo muito tempo que não escrevo uma, também faz muito tempo que não leio um livro tão diferente, cativante, viciante e CRUEL. Mas o final dessa história dispensa comentários. E isso vale por toda a resenha. Essa não é uma história com um final feliz, mas é uma história com algo a te falar. E você deve ouvi-la...
Esse_Leo 26/04/2018minha estante
Melhor livro!

ElvisHenri 13/12/2015

Resenha Lua de Sangue
ATENÇÃO: pODE CONTER SPOILER

Pietro é o garoto timido e "diferente" do colegio, é estuprado por alguns colegas de classe. Eles acham que ele morreu e deixam ele largado no local do ocorrido. Dias depois ele retorna ao colegio diferente, com roupas goticas e cabelo diferente. Os estupradores não imaginam que ele esta de volta e com sede de vingança, e não medira esforços pra isso. Em paralelo a isso conhecemos a história de Will, o policial responsavel por desvendar o mistério relacionado aos assassinatos macabros que andam ocorrendo. Entramos mais a vida desse policial e vamos conhecendo seus problemas e seguimos em sua trajetória na vida profissional e pessoal. Quando o caminho desses dois se cruzam coisas inesperadas estão por acontecer.
Eu adorei esse livro. O livro envolve mistério o que deixa o livro mais interessante. A cada morte, eu ficava mais ancioso pra saber como seria a proxima. O livro tambem tem sua dose de romance. Inicialmente eu ate estranhei esse romance, mas depois eu realmente torcia por ele. A leitura é facil e rápida. Dá pra ler facilmente em um dia. O plot twist do livro é super inesperado. Realmente eu nem imaginava como o livro iria terminar. Dou 5 estrelas
Thiago Santiago 05/06/2017minha estante
Oi onde você achou? Eu procurei para comprar e não achei, e procurei download tb não.