Estúpida Proposta

Estúpida Proposta Carlie Ferrer

Resenhas - Estúpida Proposta

Tatiane.Macedo 28/05/2022

Esses casais são demais, muito divertido kkk
Matheus é lento em, pelo amor... Altas vontades de dar uns tapas nele tbm e olha q sou calma em.. kk
Gil é doida..kk divertida mas doida, sem filtro nenhum..
Vou sentir saudade deles..me diverti bastante com essas histórias

Lukitaee 15/01/2022

Horrível. Chernobyl tá com inveja da toxidade desse livro
Não entendo todas as avaliações positivas que esse livro recebeu, sendo que é puro preconceito. Homofobia, transfobia, Gordofobia e capacitismo é o que você vai encontrar lendo isso aqui (deve ter mais, do jeito que essa bomba é) esse livro é uma farora muito que mal feita. Eu poderia escrever um textao, mas quem gosta de texto é leitor de testamento... Tem muita coisa negativa, muita coisa mal trabalhada e uma escrita péssima.

Ps: tem tbm o personagem JOGANDO FORA sem o consentimento dela as pílulas anticoncepcionais

Bruneti 29/03/2021

Eu li a serie dos estúpidos um atrás do outro, e quando chegou ao final ficou um pouco cansativo. Acredito que se estivesse dado um tempo entre um e outro teria amado mais.
Mas quem consegue fazer isso né?!
Não consigo decidir qual delas é mais louca e qual deles é mais estúpido.
Sem dúvida o Matheus é o mais fofo!

Fulvia 03/03/2021

Gostei
Acho que se tivesse envolvido mais esse casal nos outros livros, eu teria gostado mais....

....E essa capa eu odiei huahauahuahu
vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Myy 19/02/2021

Esse terceiro livro, com certeza, é o mais engraçado, dei boas risadas com as cenas hilárias. Apesar de longo eu gostei!

Deise_C.P 01/02/2021

Maravilhoso
Ah gente eu nem tenho o que dizer da @carlie né eu sou muito cadelinha dos livros dela KkkKkk, gosto muito dessa trilogia dos estúpidos mais tenho um carinho especial por esse livro, Matheus e a Gil são um casal tão bom, aquele amor que durou durante anos e nunca se modificou é um ótimo romance, carregado de muita diversão morro de rir com esses dois, quando vc percebe devorou o livro rápido demais, eu recomendo infinitamente não só esse mais todos os livros dessa escritora maravilhosa ???

Nathy Nunes 24/10/2020

Também foi muito bom mas gostei mais dos outros dois...mas não deixou a desejar...recomendo

AlinneLeite 24/09/2020

Essa história engraçada e cheia de amor mostra que sim, existe amores que duram para sempre, mesmo que a pessoa diga que te odeie. Arthur é o esquisito que a gente ama e a Gil é maluca que a gente queria como melhor amiga

Livia.Macedo 16/05/2020

Maravilhoso, o que já era de se esperar
O desfecho da trilogia V.D.A. e muito bem feito. Em minha opinião, esse foi o livro mais engraçado de toda a trilogia. Sério gente, eu ri muito. Ele é uma ótima pedida pra relaxar, apesar da haver muitos sentimentos envolvidos, o que torna o livro um amor.

Evelyn385 03/05/2020

Final um pouco cansativo
Acho que de todos os livros da seria Estupidos, esse foi o mais cansativo, acho que porque ela o final, então contou um milhão de histórias. Mas no geral a autora e muito boa.

Sthela 28/02/2020

Um romance bem engraçado

Tatieli 13/12/2019

Gostei tambem
Gilcelle é uma mulher forte, reservada e extremamente louca. Sempre segura de si e dona do próprio nariz, só se abala quando o assunto é Matheus, seu estúpido e fresco chefe, o homem que tirou sua virgindade e sumiu na manhã seguinte.
Matheus tem tudo o que um homem pode querer: dinheiro, mulheres e bons amigos. Mas, não tem o que mais deseja: sua paixão de infância, Gilcelle. Ah, falta-lhe coragem também, como sabemos, ele é extremamente fresco!
Cansado de esperar que Gil baixe a guarda para se aproximar, Matheus resolve tomar uma atitude. E ao descobrir um problema financeiro que ela está enfrentando, faz-lhe uma estúpida proposta: fingir ser sua noiva em troca de muito dinheiro. Isso tinha tudo para dar errado, e piora ainda mais quando sua família resolve se mudar para Belo Horizonte e Matheus é obrigado a levar a fera para sua casa e domá-la sob suas condições.
Prepare-se para mais uma aventura! Os Estúpidos estão de volta, ainda mais engraçados e com muitas confusões.

Kassia.GAssica 27/11/2019

Adorei
Fechou a série com chave de ouro. Dei muitas risadas e até fiquei com dó do Matheus em alguns momentos. Amei a interação com os personagens dos outros livros e as crianças que acabam adultas.
Fiquei com gostinho de quero mais.

Lulukabooks 15/02/2018

Apenas amei...
O melhor final para uma trilogia perfeita!!!

dayukie 13/12/2017

"O livro é simplesmente maravilhoso. Eu morri de rir com a maluquices desses personagens, os amei novamente, quis matar novamente, mas não tem como não se encantar por esse livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/RpzeXt