Estúpida Proposta

Estúpida Proposta Carlie Ferrer

Resenhas - Estúpida Proposta

Regiane Moreira 08/10/2015

DA TRILOGIA V.D.A. PARA A SÉRIE V.D.A.
Não espero mais que isso... Jamais os Estúpidos e as Bruxas podem ser limitados a uma trilogia... Quero saber detalhes de todos os filhos... Um por um... fora o Miguel e a Bah... O Nuno e a Amanda... Quero detalhe de todos... Não pode parar em uma trilogia.. tem que ser série... Vou ler todos.
Agora falando dessa Estúpida Proposta perfeita... romance, humor, erotismo, tudo na medida certa... Me apaixonei por cada um dos estúpidos mas Matheus é meu preferido... meu xodó.. amei e recomendo.
É gostoso demais ler e deixa com gosto de quero mais.

Livia.Macedo 16/05/2020

Maravilhoso, o que já era de se esperar
O desfecho da trilogia V.D.A. e muito bem feito. Em minha opinião, esse foi o livro mais engraçado de toda a trilogia. Sério gente, eu ri muito. Ele é uma ótima pedida pra relaxar, apesar da haver muitos sentimentos envolvidos, o que torna o livro um amor.

eugilvanarocha 23/10/2015

Uau!
Amei essa trilogia... Mas esse foi o melhor livro, parecia uma doida lendo, era tanta gargalhada que todo mundo ficou curioso sobre o livro. O Mateus é um fofo e a Gil (minha xará) muito engraçada, maluquinha mesmo.... Com certeza vou reler essa trilogia...Valeu Carlie Ferrer por essa trilogia que me divertiu tanto...Recomendadíssimo.

Bruneti 29/03/2021

Eu li a serie dos estúpidos um atrás do outro, e quando chegou ao final ficou um pouco cansativo. Acredito que se estivesse dado um tempo entre um e outro teria amado mais.
Mas quem consegue fazer isso né?!
Não consigo decidir qual delas é mais louca e qual deles é mais estúpido.
Sem dúvida o Matheus é o mais fofo!

Tatiane.Macedo 28/05/2022

Esses casais são demais, muito divertido kkk
Matheus é lento em, pelo amor... Altas vontades de dar uns tapas nele tbm e olha q sou calma em.. kk
Gil é doida..kk divertida mas doida, sem filtro nenhum..
Vou sentir saudade deles..me diverti bastante com essas histórias

Mandoca 13/02/2017

Muitos estúpidos e muitas malucas em um livro só
"Sei lá...a trilogia tenta ser algo como Christina Lauren mas falta um pouco. Os homens só fazem uma burrada atrás da outra e a gente cai no clichê que a mulher precisa ser chantageada para estar com um cara rico, e além disso todas as personagens precisam de dinheiro, muuuuito dinheiro! De todos da trilogia, esse foi o que eu ri mais, mas mesmo assim, as mulheres todas são meio malucas ao excesso!
Apesar que eu gostaria de ver uma continuação dos principais casais mais velhos e de Amanda e Nath!
Mas mesmo assim, falta um pouco!

Lukitaee 15/01/2022

Horrível. Chernobyl tá com inveja da toxidade desse livro
Não entendo todas as avaliações positivas que esse livro recebeu, sendo que é puro preconceito. Homofobia, transfobia, Gordofobia e capacitismo é o que você vai encontrar lendo isso aqui (deve ter mais, do jeito que essa bomba é) esse livro é uma farora muito que mal feita. Eu poderia escrever um textao, mas quem gosta de texto é leitor de testamento... Tem muita coisa negativa, muita coisa mal trabalhada e uma escrita péssima.

Ps: tem tbm o personagem JOGANDO FORA sem o consentimento dela as pílulas anticoncepcionais

Evelyn385 03/05/2020

Final um pouco cansativo
Acho que de todos os livros da seria Estupidos, esse foi o mais cansativo, acho que porque ela o final, então contou um milhão de histórias. Mas no geral a autora e muito boa.

Deise_C.P 01/02/2021

Maravilhoso
Ah gente eu nem tenho o que dizer da @carlie né eu sou muito cadelinha dos livros dela KkkKkk, gosto muito dessa trilogia dos estúpidos mais tenho um carinho especial por esse livro, Matheus e a Gil são um casal tão bom, aquele amor que durou durante anos e nunca se modificou é um ótimo romance, carregado de muita diversão morro de rir com esses dois, quando vc percebe devorou o livro rápido demais, eu recomendo infinitamente não só esse mais todos os livros dessa escritora maravilhosa ???

Nathy Nunes 24/10/2020

Também foi muito bom mas gostei mais dos outros dois...mas não deixou a desejar...recomendo

tata 20/02/2016

sensacional
triologia super recomendada....os personagens do primeiro entram no segundo é no terceiro livro. amoooo livros que tem essa continuidade.

GhyCarvalho 15/09/2016

Amor Estupidamente Verdadeiro!
Gente nunca ri tanto em um Romance! Mesmo ela sendo seu único e verdadeiro amor ele age estupidamente ( vamos relevar, que a mocinha também é difícil ), e os personagens agregados a essa história ( A Família Buscapé , e os amigos das edições anteriores ) protagonizando situações inusitadas e absurdamente cômicas me fazem indicar esse livro que, se isto é possível, é intenso, louco e estupidamente engraçado. Parabéns Carlie!
PS: Que Macho fresco é esse? kkkkk Ownnn ele é um fofo!

dayukie 13/12/2017

"O livro é simplesmente maravilhoso. Eu morri de rir com a maluquices desses personagens, os amei novamente, quis matar novamente, mas não tem como não se encantar por esse livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/RpzeXt

Lulukabooks 15/02/2018

Apenas amei...
O melhor final para uma trilogia perfeita!!!

Tatieli 13/12/2019

Gostei tambem
Gilcelle é uma mulher forte, reservada e extremamente louca. Sempre segura de si e dona do próprio nariz, só se abala quando o assunto é Matheus, seu estúpido e fresco chefe, o homem que tirou sua virgindade e sumiu na manhã seguinte.
Matheus tem tudo o que um homem pode querer: dinheiro, mulheres e bons amigos. Mas, não tem o que mais deseja: sua paixão de infância, Gilcelle. Ah, falta-lhe coragem também, como sabemos, ele é extremamente fresco!
Cansado de esperar que Gil baixe a guarda para se aproximar, Matheus resolve tomar uma atitude. E ao descobrir um problema financeiro que ela está enfrentando, faz-lhe uma estúpida proposta: fingir ser sua noiva em troca de muito dinheiro. Isso tinha tudo para dar errado, e piora ainda mais quando sua família resolve se mudar para Belo Horizonte e Matheus é obrigado a levar a fera para sua casa e domá-la sob suas condições.
Prepare-se para mais uma aventura! Os Estúpidos estão de volta, ainda mais engraçados e com muitas confusões.