Era uma Vez...

Era uma Vez... Shannon Hale

Resenhas - EVER AFTER HIGH

cresswell 09/05/2023

Como pode os wonderlanders serem os maiores do mundo
(só um conjunto de contos já conseguiu aprofundar muito alguns personagens para além dos episódios da série! nostalgia pura)

Vivi 14/12/2021

Leitura mais infantil
Li quando tinha 11 anos, adorei. Indico para crianças e pré adolescentes.
Leria de novo? Hoje em dia não.

Jamile.Lucato 16/08/2021

Interessante
Não digo que é uma leitura obrigatória, mas é bem legal para quem qher conhecer mais sobre os outros personagens de Ever After High.
São contos curtos e rapidinhos.
Meu favorito foi o da Cedar Wood, mas o da Kitty também gostei.
1650639115 22/04/2022minha estante
Oi me ajuda onde eu clico ou vou para ler o livro ? Por favor me ajude

danda 10/04/2023minha estante
Onde eu posso ler gratuito o livro Ever After high: era uma vez um livro de de contos , traduzido em português?

Clafe 17/05/2020

Era uma vez
Eu adoro as histórias de Ever After High.
Esse livro mostra os sentimentos de vários personagens, como Ceder Wood se sentia solitária em um mundo de pessoas completamente diferentes dela, ela tem medo de que ninguém a veja como uma pessoa , e mostra que ela não é só honesta como também é carinhosa e gentil! Mostra como Apple white se sente sendo adorada por todos, quase perfeita se não fosse pelo cabelo loiro dela! Mostra como Raven Queen se sente sendo obrigada a ser má quando na verdade ela é uma pessoa maravilhosa! Mostra como Briar Beauty se sente em relação ao destino dela, que é basicamente dormir por uma centena de anos! Mostra um pouquinho da loucura da maravilhosa da Madeline Hatter ? ! Isso tudo e vários outro personagens
alye 16/10/2020minha estante
Aaa eu nem sabia da exist desse livro! Vou adicionar ele na minha lista agora.

mymy 06/10/2015

Ever After High : Era Uma Vez
Nesse livro você conhece os personagens de EAH e descubra o que eles estavam fazendo antes do volta às aulas.Alguns personagens do livro:
Dexter Charming
Darling Charming