Sounds Like Me

Sounds Like Me Sara Bareilles

Resenhas - Sounds Like Me

Carina143 23/12/2020

Sou fã da Sara há muitos e muitos anos. Ter a oportunidade de saber mais sobre algumas de suas músicas e junto com informações sobre a própria Sara me pareceu incrível. E foi.
Ver que ela é gente como a gente, que as vezes a gente coloca os artistas que gosta num altar e ai percebe que temos tanto em comum, tudo isso faz a gente se sentir motivado a correr atrás do que importa pra gente - pois é assim que estou me sentindo após essa leitura. A Sara é fantástica, e terminar esse livro hoje me fez querer outro, pra saber mais sobre o que veio depois dele. Ela fala sobre várias pessoas que são sensacionais e que tem muitas histórias, e no fim ela é uma dessas pessoas também.
Recomendo demais a leitura pra quem é fã dela, e pra quem não é também - você pode não gostar da música que ela faz, mas vai gostar da pessoa que ela é.

Ana Lívia 09/04/2020

Essencial
Ler com as palavras da minha artista favorita suas próprias histórias e como foram originadas canções a partir delas é sensacional. Identificar-se com seus problemas e como ela lida com eles diariamente, como ser humano, é sem preço... Obrigada por tanto, Sara

Steph 28/02/2020

Quanto talento! Opte pelo audiobook!
A escolha do audiobook foi a melhor coisa, porque é narrado pela própria Sara, e as histórias dela são muito legais e sinceras, contando a vida e também os signifacados por trás de algumas letras. Cantora com muita personalidade e talento que poderia ter mais reconhecimento (ela tem peça na Broadway!). Dica pros apressados: Ouça o audiobook até o último segundo, após os agradecimentos e após aquele silêncio que indica ?acabou o livro?, vale a pena!

Luísa 22/07/2019

Experiência maravilhosa
Sounds like me: my life (so far) in song é um livro de ensaios da Sara Bareilles costurado por algumas de suas músicas. No total, são 8 ensaios, e todos eles têm como ponto de partida uma música.

Ouvi o audiobook desse livro e tenho certeza de que, no caso desse livro, esse é o formato ideal. Escutar a própria Sara cantando trechos de suas músicas acapella e lendo os ensaios com sensibilidade e senso de humor foi uma experiência maravilhosa.

Cada ensaio narra um aspecto de sua vida, acrescido de reflexões que Sara faz sobre o que é narrado. Todos os textos são lindíssimos e muito bem construídos, havendo um fio que conduz o ensaio e que sustenta os pensamentos e sentimentos abordados.

Eu já gostava muito da Sara e, depois desse livro, meu carinho e minha admiração por ela só aumentaram. Sounds like me é uma leitura divertida e sensível, que traz leveza e um quentinho no coração.

Erikcsen 19/03/2019

Como se não bastasse Sara narrar um pouco sobre sua história, ela também conta a história de algumas de suas maravilhosas canções regadas de uma filosofia de autoaceitação, de respeito e de amor! Ainda me sinto envolvido pela narrativa desse livro e pelas histórias que se transformaram em notas, em melodia e em pura emoção. Se só suas canções já me comoviam, agora, conhecer um pouco sobre sua vida me faz considerá-la (so far) minha ídola, minha diva!

site: https://www.instagram.com/instantedeleitura/

Mari Doroteu 24/04/2016

Só amor por esse livro <3
Essa mulher é maravilhosaaa! Amo muito todas as músicas dela e já a achava incrível. Depois de ler esse livro então, passei a ser fã mais do que se pode imaginar! Livro muito verdadeiro e que te toca de verdade em várias partes. Me identifico muito com ela.