Sputnik, Meu Amor

Sputnik, Meu Amor Haruki Murakami




Resenhas - Sputnik, Meu Amor


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Alexandra153 01/04/2024

Foi o meu primeiro livro de Murakami. Leitura fácil, empatizamos facilmente com as personagens com quem passamos a sentir-nos ligadas nos eventos do dia a dia.
Gostei bastante.
comentários(0)comente



Filipe 15/09/2023

Murakami me conquistou mais uma vez. ?Sputnik, meu amor? tem a característica simplicidade do autor, onde o dia-a-dia, o cotidiano, tem sabor de tragédia épica.

Com cenários que se alternam entre Grécia e Japão, a história aqui contada tem uma profundidade na medida certa. Há tensão, deslumbramento, dúvidas e um final onde você se pergunta sobre o que é real e o que não é. Leitura imperdível, perfeita para um fim de semana chuvoso.
comentários(0)comente



Carolina 21/10/2021

Sputnik, meu amor, tornou-se realmente o meu amor. Senti uma grande ligação com uma das personagens principais, e foi lindo acompanhar toda a evolução da história e de personagens dos 3 personagens. A minha primeira leitura do Murakami realmente não me desapontou, quero ler muito mais do autor.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR