Faz amor comigo?

Faz amor comigo? Clara de Assis

Resenhas - Faz amor comigo?

Alice 06/03/2024

Surpreendente é pouco!
Ok, sou super fã da Clara de Assis, isso eu não escondo de ninguém, também pudera... depois dos Di Piazzi, quem não?
Mesmo sabendo como é a escrita dela, ela me surpreendeu muuuuuito com esse livro.
Eu fui lendo louca de curiosidade pra saber "quem" é o nosso protagonista. Ainda bem que o suspense acaba antes do final do livro, senão seria uma leitora infartada, com certeza! huahuahua.
Então, pra quem busca um livro hot, com cenas pra te deixar com a calcinha molhada... ligando pro boy te satisfazer logo... esse é O livro!
Qual mulher hétero que não quer um Mikha/Khaim pra satisfazer os seus desejos?!
Uau!!!
Olha, vou te falar: se você gosta de cenas envolventemente picantes atreladas a um mundo de "muggles/trouxas", vem aqui bebê!
Você vai se encantar!!!
Só vem!!!
É um conto rápido, duas horinhas de lúdico hot pra você!
Ah, tem mais uma coisa, mas isso aqui é pra autora (e pra você depois que ler e vai concordar comigo): pode trazer capítulos extras sobre o Khaim e Helena... vamos apreciar muito!
Divirtam-se com a leitura!

Paula.Gabryela 31/08/2021

Me surpreendeu!
Não esperava por isso!?
Nem por uma eternidade, quê lúdico esse romance. Simplesmente adorei. Nunca pensei que um livro desse tivesse esse desenvolvimento. Agora que um desses para mim.

Nathy Nunes 10/08/2021

Fiquei meio perdida no início, o principal fala basicamente em enigmas, tipo, como se vc já conhecesse ele?rsrs?mas ao longo do livro tudo foi sendo explicado e fiquei?aaahhh taaaa?.rsrs?.gostei bastante

Cybele 01/06/2021

Surpreendente, inusitado, divertido e fofo, com emoção!
Clara, que estória foi essa? Amei que a sinopse não entrega de que se trata. Comecei imaginando uma coisa e eis que tudo se transforma diante dos meus olhos. Fui surpreendida e amei demais. De forma descontraída e despretensiosa, esse romance me ganhou. Não consegui parar de ler! E queria mais, apesar de entender as vantagens da quantidade de páginas para essa trama. Muito massa!

P.S. Cuidado com os spoilers. Quanto menos você ler sobre esse livro, melhor será a sua experiência.

Adria Cherubim 17/03/2020

Gostei muito, mas...
Foi um livro super rapidinho de ler, muito gostoso com uma escrita envolvendo, cenas divertidas e românticas. Me envolvi totalmente nada leitura, mas não dei 5 estrelas pelo final, ele foi como esperava, porém, foi tudo muito rápido, gostaria que a autora tivesse escrito um pouco mais, pra não ficar um final tão corrido. Alguns comos e porquês também não foram respondidos, por isso 4 estrelas.

Mile 08/09/2019

Confuso...
Uma história fraca, só pra passar o tempo mesmo.

Me peguei perdida durante boa parte da leitura, prq não conseguia entender que porra é o Khaim. E mesmo após ser revelada a natureza dele eu viajei total, eu curto livros sobrenaturais, mas esse ficou longe de ser bom, foi bem confuso.

O livro é narrado por Khaim, que é um ser mítico (que não entendi porra nenhuma do que ele é), e ele quer se alimentar da alma de Helena, uma garçonete sonsa por quem ele se apaixona.

As cenas de sexo foram bem intensas (única coisa que salvou o livro), mais me incomodou um pouco prq Khaim nunca tinha tido relações sexuais com uma mulher, o cara/anjo/demônio/gênio era virgem, porém o cara manja dos paranaué desde a primeira vez que ficam juntos (como assim?).

A mocinha é uma personagem fraca, que não luta por seus sonhos, que fica toda exageradamente fascinada por Khaim ser rico. O ex namorado dela que é o xerife é um babaca e ela ainda o defende. De fraca já basta eu na vida, prefiro personagens fortes e empoderadas que salvam a si mesmas.

Eu estava procurando uma leitura rápida para o feriado e no fim acabou sendo uma leitura super arrastada e lenta, precisei me esforçar muito pra não abandonar prq o trem não prendia minha atenção e não rendia. Enfim, leiam por conta e risco.
Alice 06/03/2024minha estante
Amiga, você não pegou a essência do livro, isso é um fato, mas tudo bem!
Porém vc entrega o livro todo aqui por uma perspectiva não muito boa sem avisar que é um baita spoiler... Então, assim, se vc puder, indica que a sua resenha é um spoiler pra que outros leitores (pra os que não gostam de spoiler) tenham a ciência disso antes de ler a sua opinião.
Obrigada! =D

Tainá Araujo 21/01/2019

Amor à Segunda Vista
Achei o estilo meio estranho por ser narrado em primeira pessoa, mas quando me acostumei não consegui mais parar. Adorei os comentários e as introduções nos capítulos. Já tinha lido na primeira vez que assinei o unlimited, mas não lembrava da história. Então, vi que era da Clara de Assis e fiquei surpresa. Aí, resolvi ler de novo e fui até o fim. Amei!

crislane.cavalcante 06/01/2017

Faz amor comigo
É o segundo livro que leio da Clara e me apaixono por ambos os romances de forma diferente, é diferente, leve, sucinto e sem dramas excessivos, tudo na medida certa, para que não fique enfadonho. Se eu recomendo? Pode apostar que sim, pois, para uma tarde calma, e se está com DPL, esse é uma ótima pedida.
Jéssica 08/03/2018minha estante
undefined

esmeralda.literaria 13/10/2016

FASCINANTE
Como sempre a autora Clara de Assis, não decepciona.
A história narra um romance em meio à uma fantasia, descrita de uma forma bem diferente e envolvente. Os personagens femininos como sempre são fortes e únicos.
Relendo esse livro ( o que é raro eu fazer), foi possível me conectar com a história do mesmo jeito. Amo e recomendo.

@estantedawan 29/02/2016

Maravilhoso ?
Helena e Mikha/Khaim ??
Comecei a leitura sem saber o que esperar, sabe por quê? Porque eu não li a sinopse kkkkkkkkk Quase sempre faço isso, enfim... Já conheço a autora de outras estórias maravilhosas e aí como eu não sabia o que ler, resolvi pegar algo rápido. E foi!
Preciso dizer que foi uma surpresa enorme quando comecei a ler os primeiros parágrafos! Fiquei tipo: oi???? Como assim???? O que é isso, produção???
Fantasia e realidade, místico e verdadeiro. Amei a estória e fiquei louca pra saber o desfecho. Torci muito pelo casal apesar de todas as "diferenças de mundos".
Faz amor comigo?, é uma estória rápida, empolgante, bem escrita, maravilhosa. Temos um mocinho lindo/fofo/dos sonhos e uma mocinha sem rumo e sem perspectiva e forte, sim, apesar de tudo Helena tem uma força que me deixou apaixonada por ela. Mesmo passando por um bucado de turbulências ela tá sempre ali, firme e forte.
Não posso falar muito porque a estória é curtinha e se eu falar demais vou acabar contando tuudo. Só posso dizer que é uma super indicação. Que tem um final fofo, fofo, fofo que amei e não aceitaria outro de maneira alguma.

Foto e resenha no ig: @estante_da_wan
Allyucha 04/03/2016minha estante
É bom? Quero ler ele depois do de Hyacinth!

@estantedawan 06/03/2016minha estante
É bom sim, gêmula! Vá sem medo kkkkk

Jessica A 15/11/2015

Amei. Adorei. Me apaixonei!
Eis que finalmente li essa belezura aqui! ♥ ♥ ♥

Assim que eu soube que a Clara de Assis iria lançar um novo livro fiquei abaforada, adoro a escrita dessa mulher, ela totalmente me cativa e me encanta com seus livros, estava com tantas saudades dos livros dela!

“Faz amor comigo?” É um livro com um enredo incrível! Fiquei completamente apaixonada pelo Khaim, que homem senhoooooooorrrrrrr! Nem imaginava que se tratava de uma história com fantasia, pensei algo totalmente diferente, mas como sempre, a autora me surpreendeu com algo completamente maravilhoso!

A história e a escrita são bem envolventes, com o toque certo de sensualidade e sedução, fluída, com mistério e apesar de ser fantasia, não tem nada de improvável ou fora de contexto, Clara arrasou!

Khaim é maravilhoso, um mocinho apaixonante e super bem desenvolvido, e a mocinha é adorável e perspicaz. O desenrolar da história se encaixa perfeitamente e você torce para que tudo de certo no final.

Parabéns Clara, sendo o seu primeiro livro com fantasia, adoooorei!!! E queria mais, muuuuuuuuuito mais! Um livro que com certeza irei reler futuramente! ♥

Se recomendo?! Com toda a absoluta certeza! Conheça também as outras obras da autora!
Nota: 5 ♥
Lizzy 15/11/2015minha estante
Gostei mais da sua resenha do que do livro =)

Jessica A 15/11/2015minha estante
ahhhhh Lizzy, obrigadaa gata! Poxa, pq???

Lizzy 15/11/2015minha estante
Eu acho que foi em virtude de ter acabado de ler um livro que me deixou sem chão...E o momento também...Achei o mocinho uma graça, a escrita da autora é muito boa, a ideia do livro interessante, mas a forma como ela juntou tudo me pareceu apressado...faltou algo para mim. Bjs

Jessica A 15/11/2015minha estante
Entendi, sei como é! Esse livro está mais pra conto do que um livro em si, ela poderia ter feito mais, porém mesmo assim foi uma leitura bem gostosa! Bjos :D

Willana.A 16/11/2015minha estante
Jess você tem ele em pdf? Me envia pfv?!

Jessica A 16/11/2015minha estante
Will, eu comprei o ebook :/

Nesca 21/06/2017minha estante
Depois dessa resenha empolgada, vou até adicionar agr

Suziane 28/10/2017minha estante
Jessica li o livro aluga-se um noivo e lembrei de sua escrita,muito engraçada e com palavrões kkkkk,amei o livro,vou ler esse agora.

Tainara 14/10/2015

Amei
O livro para me se resume em uma palavra: MARAVILHOSO.
Eu quero um Dijin para mim, por favor quem souber onde encontrar me manda?
So lendo para terem ideia de como o livro é romântico, amoroso, desejável, não tenho palavras suficientes para expressar o meu sentimento ao livro. Se alguém ler o que escrevi aqui e ler o livro e achar que eu exagerei será a sua opinião, pois na minha o livro foi bom demais. A escrita da Clara é uma deliciosa. Ela me ganhou com Aluga-se um noivo, já até peguei o outro livro dela para ler porque vale a pena ler histórias tão gostosas. Eu não vou falar muito do livro pois por ele ser "curto" eu posso soltar muitos spoilers mas eu recomendo sem sombra de dúvidas, de olhos fechados!
Beijos
Mary 30/10/2015minha estante
Me apaixonei pela história e principalmente pelo Khaim *-*

Tainara 26/01/2016minha estante
O kHaim é perfeito demais!
Queria ele para mim