SOU EXU

SOU EXU JOICE PIACENTE




Resenhas - SOU EXU


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Mariana.Cavesso 09/04/2023

Super recomendo
O livro conta a história de José, um homem que tomou várias decisões erradas em vida e teve a sua jornada de evolução e melhoramento no plano espiritual. Ótima leitura para conhecer mais sobre a Umbanda.
comentários(0)comente



Bia* 07/04/2023

O livro conta a história de José, um espírito perdido em vingança, que acaba encontrando a luz e passa a trabalhar na linha de exus na umbanda para ajudar as pessoas que um dia ele prejudicou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
abookaholic 04/06/2022minha estante
Achei muito interessante, vou procurar para ler!


Saeto 04/06/2022minha estante
Recomendo demais!




Leitor Alado 14/12/2021

Impressionante
"Nunca julgue um livro pela capa" tal frase nunca fez tanto sentido na minha vida, Eu sou Exu foi a maior surpresa do ano de 2021 para mim!!
Mostrou-se ser riquíssimo em história e desenvoltura, com toda a certeza é uma leitura que eu não vou me esquecer tão cedo !!
Se pudesse dava mais estrelas kkkk
comentários(0)comente



Kirla 03/11/2021

A clássica história de queda e redenção de um espírito até virar um Exu. O diferencial e o interessante é essa visão no mundo da umbanda, com os círculos e lugares da Umbanda. A história em si, como literatura é um pouco fraca.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR