Meu Anjo Loiro

Meu Anjo Loiro Nora Roberts

Resenhas - Meu Anjo Loiro

Daisy_book's 10/01/2023

Ah que anjo..
Esse livrinho é uma perfeição, amo livros de pessoas perdidas, refugiadas em cabanas, cavernas..amo demais essa pegada.

Esse é mais fofo ainda prq tem uma gravidinha...amei e li bem rapidinho.

Meninas que Leem 31/12/2016

Blog As meninas que leem livros

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/01/meu-anjo-loiro-nora-roberts.html

Aritania 04/07/2014

Gabriel & Laura
Gabe foi um verdadeiro anjo para a Laura.
Imagina toda aquela neve, os dois isolados,ela grávida e prestes a dar a luz? Hã! Mas o Gabe estava lá com ela. Sem falar que ele é um excelente pintor.

Depois... Linda cena dele dormindo com o bebê junto. Ele foi todo cuidadoso com ela e fofo, enfim, um verdadeiro homem.

Excelente história da Nora e + uma p/ as minhas favoritas.
Ameei!!! \0/

Eliani 16/02/2014

Vejo este livrinho sendo citado como preferido frequentemente.
Passei ele na frente e... nada! Já li melhores.

Hester1 28/10/2013

Nao gosto da Nora Roberts. Li muito pouco dela. Este nem sei porque comecei. É até legal, no comeco. Depois cai o ritmo e fica numa enrolacao sem fim.
Ivanete.Bampi 10/05/2014minha estante
Achei esta autora um porre sem fim. Ler o livro foi tão emocionante quanto comer isopor, não entendo pq tem tantos livros publicados, devo ter começado pelo pior...

MI 05/09/2012

O anjo de Gabriel
As três primeiras palavras que me veem à cabeça para descrever este livro da Nora são: lindo, suave e terno!A estória deste casal é rica de sensibilidade.Eles se conhecem no meio de uma tempestade severa no Colorado, a Laura está grávida de 7 meses e fugindo, o Gabriel está se refugiando de uma grande perda. Na cabana do Gabriel os dois terão que enfrentar mais que uma tempestade juntos!E todas elas se tornam pequenas diante da força desse amor que mudará tudo em suas vidas!

Tricia 03/06/2012

Ahhhh Anjo!!!
É impressionante a capacidade que a Nora Roberts tem de criar "mocinhos", isto é, Homens,c H maíusculo msm...
Qndo comecei a ler pensei: nada como um romance da Nora Roberts para adoçar a vida!
E foi isso msm q aconteceu! Gabe, é daqueles caras que assumem a situação e pronto! Neste caso a situação era uma linda mulher e um bebê prestes a nascer! colega, qndo digo que que Gabe é o cara, é pq ele é msm, mas só vc lendo p descobrir.
Qnto a história, é aquele enredo fácil de entender e que transforma o romance em lindos momentos a serem descritos pela autora, já que o bebê será o grande laço que irá os unir.
Esse livro é uma excelente escolha para quem quer um pouco de romance na vida, msm que seja apenas na imaginação.
Como sempre a Nora arrasa!!!!!
Aritania 03/07/2014minha estante
Concordo com vc Tricia, Gabe é o cara! História linda da Nora :)

Cris Paiva 20/05/2012

Ai que livrinho mais fofo e suspiroso!

O mocinho é um daqueles homens de poucas palavras que gosta de se isolar na sua cabana no alto da monhanha coberta de neve, para ter sossego e poder pintar seus quadros em paz.
A mocinha, esta fugindo de uma familia horrorosa que quer pegar o seu bebê, que ainda não nasceu, e criar igualzinho ao pai, ou seja, fazer um bebezinho fofo um homem horroroso que bebe e bate em mulher. Então, a mocinha faz o seu melhor e foge! E vai parar justo em uma estrada coberta de neve e quase que bate o carro com o do mocinho!
Tudo bem que ele quer paz e sossego, mas não resiste a acudir uma donzela em perigo e pega mocinha e seu barrigão e a leva para a sua cabana na montanha coberta de neve!
Gentem, eu ADORO livro onde as pessoas ficam isoladas na neve. Junte a isso um romance dos mais fofos e eu passo a historia toda suspirando... Se o tempo estiver friozinho, uma xícara de chá fica perfeita com esse livro. Sente e aproveite!

Juliana Vicente 14/03/2012

É impossível ler esse livro e não se encantar por Gabriel. Ele é o típico mocinho da Nora, apaixonado, protetor, aquele tipo de homem perfeito até nos defeitos. Laura é uma mulher que já enfrentou muitos momentos difíceis em sua vida, tudo que deseja é ter seu bebê em um lugar seguro e mante-ló protegido, não esperava ficar presa em meio a uma tempestade de neve, muito menos conhecer Gabriel que irá mudar sua vida totalmente.

A relação entre esses personagens progride rapidamente e a medida que os sentimentos de ambos cresce, o livro se torna ainda mais interessante. É difícil encontrar livros da Nora onde a mocinha está gravida, acredito que esse foi o primeiro que li da autora nesse estilo.

Um livro que agrada pela simplicidade e pela história bem construída. Ideal para aqueles dias onde o que mais desejamos é um livro com uma linda história de amor.

Monica Monte 26/02/2012

Gostei muito desse livro. Não é o melhor da Nora, mas a história é boa. O mocinho é daqueles típicos dos livros dela: querem a todo custo proteger a mulher amada. Já a mocinha também é típica: super forte e que está atravessando um grande revés na vida.

Jois Duarte 07/12/2011

Gabriel e Laura têm um quase acidente durante uma nevasca. Por ela estar grávida e seu carro destruído, Gabriel acha melhor dar-lhe abrigo.

Laura é viúva e foge da família do falecido, que jurou tomar-lhe a criança, e Gabriel foge dos fantasmas do passado, já que se culpa pela morte do irmão.

Muita neve... muito tempo pra se fazer nada... e pinta aquele climão!

Num arranjo pra ajudar ambas as partes, Gabriel propõe casamento a Laura e eles partem pra civilização novamente. Só que agora a união faz a força: Gabriel a ajuda a enfrentar a família do falecido e Laura o ajuda com o fantasminha da culpa.

O livro é lindo!

~> Esse foi um achadão maravilhoso no sebo... só peguei porque era da Nora, pois se dependesse desse resumo Blargh! ele ainda estaria lá, pegando pó!
Cris Paiva 07/12/2011minha estante
NEVE!!!! Falou em neve já empolguei!! Se tiver nevasca então, o livro me garante orgasmos múltiplos! Kkkkkkk
Ja ta mais que na lista de compras!

Jois Duarte 08/12/2011minha estante
Cris, neve! Mta neve! kkkkkkkkk

Rachel 21/11/2011

Amei essa historia!! mocinha inocente e com traumas, mocinho devotado, carinhoso e tudo de bom!! Nora Roberts não decepciona nesse romance! O casal tem química, a historia flui, não se arrasta e amei de paixão Laura e Gabe!