Quando te encontrei

Quando te encontrei Jariane Ribeiro

Resenhas - Quando te encontrei

Daniela.Dantas 17/03/2023

Desespero
Anita é filha de um comerciante que adora beber e jogar.
Para salvar a sua familia das dividas, ela decide entregar a sua inicência a um Lorde oportunista.
Mesmo depois desse ato heroico, ela ficou com fama de meretriz e foi expulsa de casa.
Anita precisa sair da cidade, e para isso decide deitar-se com outro homem para conseguir o dinheiro.
Gostei bastante da hsitória, Anita é muito jovem e tomou uma decisão precipitada que arruinou a sua vida.
Contudo a palavra ?desistir? não faz parte do sej vocabulário, e ela fará tudo o que poder para recomeçar noutro lugar.

ROMANCES DA TATI 13/05/2022

Um conto de época...
Eu gostei muito desse conto, personagens incríveis, uma mocinha batalhadora e disposta a lutar por si mesma e um mocinho fofo, só achei que as coisas se resolveram muito fácil no final e tenho certeza que não seria fácil assim se fosse uma história real, mesmo assim gostaria ter um pouco mais dessa história e ver como eles ficaram depois de tudo realmente resolvido e não só a ideia de como seria.

Ana 15/04/2022

Acho que não tenho muito a dizer além de que chorei igual um bebê.
Eu gostei tanto do enredo que me vi querendo que o conto fosse ao menos um pouquinho mais longo (algumas informações não foram esclarecidas e deixaram o plot um tanto confuso, em certo ponto, mas é compreensível diante de tão poucas páginas escritas). A escrita e desenvoltura da altura é muito boa, mal posso esperar para ler outro livro dela.

@leiturasdajah 27/04/2017

Lindo
O que leva una moça honrada a sarjeta ao ponto mais baixo da dignidade Anita se vendeu pela honra de sua família e foi lançada fora como roupa velha batalha do jeito que pode e como ima ultima chance de mudar recebe uma grande graça mas depois de assumir outra identidade ela e desmascarada e foge mais uma vez mas e ai que sua história muda pois aquele que um dia lhe proporcionou uma nova vida agora e seu protetor.