Em busca do Reino Uranôn

Em busca do Reino Uranôn Tiago Marcon

Resenhas - Em busca do Reino Uranôn

Madu 28/03/2021

Uma viagem pelo invisível!
Eu achei a história linda!
Hiago é um menino que nunca acreditou muito em Deus e nas coisas da igreja.
Todos os anos ele passava as férias na casa de seus avós, e naquele ano não seria diferente, com exceção de algumas coisas...
Como de costume, no domingo, Hiago acompanhou seus avós até a igreja, e lá ele ouviu o padre falar sobre um tesouro.
Um tesouro muito valioso, e que valia mais do que qualquer riqueza que um homem poderia ter.
Isso deixou Hiago curioso e inquieto. Perguntou para sua avó o que era aquele tesouro, mas ela apenas disse que ele poderia descobrir lendo um livro que ficava sempre aberto sobre um armário na cozinha. Quando voltam da missa, Hiago pega o Grande Livro e vai para o seu quarto. Folheado O Grande Livro, percebeu um grande portar se abrir diante dele, e um homem surgiu, dizendo que o levaria para fazer uma grande viagem, mas que Hiago precisava acreditar e confiar. E foi assim que começou a viagem de Hiago pelo invisível!!

Girassor 26/02/2020

É O livro mais lindo q já li!
Para nós católicos, muitas vezes estamos perdidos em nossa missão, não conseguimos entender direito as coisas ou qual caminho seguir. Esse livro é maravilhoso, pois conta a história de um jovem católico exatamente assim, e como ele conseguiu encontrar, conhecer O Verdadeiro caminho que é Jesus, através de uma grande aventura, que explica tudo, de uma maneira linda. Quem tiver a oportunidade, por favor leia esse livro.

Terminei em lágrimas.

Leticia1184 10/03/2019

Em Busca do Reino Uranôn
O livro vai contar a história do Hiago, que durante as férias escolares vai passar as férias na casa dos avós, como de custume. Ele imaginava que seria muito intediante, pois estaria sem internet, sem seus amigos, e em uma cisadezinha pequena, sem shoppings nem nada do tipo. Mas numa manhã fria de domingo, depois de voltar da igreja fica pensando no que o padre disse, e queria encontrar as respostas para as perguntas feitas pelo padre. Seus avós deram a ele um livro para encontrá as respostas, só que não se tratava se qualquer livro, e no momento que o abrio, Hiago foi para um outro lugar, uma cidade chamada Ágape, e apartir daí começa a aventura dele em busca das respostas. O livro é narrado em primeira pessoa.

Viik 06/01/2019

fabuloso
Mais um livro católico lido por mim e me surpreendi o como ele foi diferente de tudo que ja li desse gênero. Ele foi como uma historia do jeito que eu tanto gosto como ficção.

Tiago arrasou na construção de cada cidade e personagem, ele pensou realmente em nós adolescentes que muitas vezes não lemos um livro religioso pelo modo complexo que esse gênero é escrito muitas vezes. Eu realmente adorei tudo.

Jessica 23/12/2016

Esse livro é...
Simplesmente maravilhoso! Julgo que dizer algo a mais do que diz a sinopse diminui a beleza desta obra. É uma viagem de Hiago que inspira cada um de nós a caminhar neste mesmo percurso rumo a plena felicidade. Recomendo ^^