Taking Connor

Taking Connor B.N. Toler

Resenhas - Taking Connor

Katia 08/04/2019

Mocinho ex presidiário. Tatuado. Mocinha viúva.
Livro cheio de reviravoltas. Acontece de tudo um pouco, mas a autora não deixa a peteca cair. Muito bom!
A mocinha é viúva do primo do mocinho. Ele, prepara tudo antes de morrer, para que quando o primo saísse da prisão, tivesse um lugar ao sol, pedindo inclusive para a mocinha buscá-lo na saída da prisão.
Eles se sentem fortemente atraídos um pelo outro, mas tentam manter a amizade, até por respeito ao falecido que ambos adoram.
Gente, leiam, que o livro é lindo, é emocionante, é muito bacaana, amei!

Dayane 28/08/2018

Aquele drama mela cueca
História chata e previsível, cheia de dramas que não fazem muito além de irritar, frustrar e fazer o leitor questionar seu senso de decisão ao ler sinopses e achar que esse poderia ser um
Bom livro.

Giselle 09/05/2018

O Ministério da Saúde adverte:
Gente gritei page cardio uma 3 vezes nesse livro... CARACOLIS!
Tinha que ter uma notinha na frente pra pessoa se prevenir e tomar 3 rivotril pra ler esse danado.
Ainda to me tremendo toda das páginas finais. 5 estrelas é pouco.
Agora posso respirar normalmente.

Jéssica.Marins 08/04/2018

Impactada!
Que livro!!! Merece muitas exclamações, porque tem de tudo, amor, suspense, princípios de ataques cardíacos. Leiam!!!!

Paula.Soares 20/03/2018

Sou apaixonada pelo livros dessa autora pensei que esse livro não maravilhoso feito os outros, mas mim enganei tem uma reviravolta é o final meu tô aqui ainda chorando completamente amei.

@caixas_e_livros 11/02/2018minha estante
Também amei esse livro

Thamis 12/01/2018

Sem palavras para descrever o quão incrível é esse livro. Só quero dizer, LEIA ELE POR FAVOR.

Nanda 13/10/2017

Taking Connor
Intensamente eu senti esse livro. Os persongens e suas emoções. Eu chorei (coisa rara em quesito livros) copiosamente lendo esse bendito no final e eu fui incrivelmente trouxa.. sabe porque? A autora me manipulou como bem quis, eu fui surpreendida diversas vezes e só fiquei lá no palco batendo palmas porque só grandes escritores tem o dom de realizar isso e por isso, eu amo ler. A sensação de estar vivendo e sentido é indescritível. Mano do céu, que dor de cabeça horrível depois de terminar esse livro. Eu preciso de um tempo para me recuperar viu?! Enquanto isso, leiam leiam leiam. Quem quiser eu mando.
Ps: eu quero ler tudo dessa autora!!!!!!
Cinthya 08/05/2018minha estante
Se rolar um PDF eu ficaria grata!

Nanda 08/05/2018minha estante
Tem no minhateca mas se não achar me manda seu e-mail que tento te enviar!

Cinthya 08/05/2018minha estante
Vou tentar por lá! Obrigada pela disponibilidade ?

Luciana 16/05/2017

Coração na boca até o último segundo de leitura e maus uma vez a Toler me emocionou como sempre faz.
Amei o Connor mas queria que fosse pov dos dois personagens.

Lola 25/04/2017

Nem tudo é o que parece.... 4/5 estrelas
" Foi mais uma vez que ele tem mostrado uma parte de si mesmo que eu não pensei que havia nele. E olhando para ele agora, eu posso sentir a forma como a minha visão dele mudou no curto espaço de tempo que ele esteve na minha casa..."

Então, Demi é uma viuvá que está indo buscar o primo do seu falecido marido, depois do mesmo ter sido condenado 8 anos por assassinato... Demi prometeu ao marido que ajudaria o seu primo e é isso que ela faz... Coloca-o parar morar em sua casa e o ajuda a se estabelecer, até que... ela começa a se dar conta que Connor é mais do que as tatuagens pelo corpo e o jeito durão.

"Havia esteriótipos e preconceitos que distorciam minha percepção dele mesmo antes de eu conhece-lo, mas devagar e de forma mais profundada, Connor tem provado algo que eu deveria ter sabido durante todo o tempo - você não deve julgar um livro pela capa."

Com a convivência ambos se conectam de uma forma que encanta e assusta Demi, ela se encontra apaixonada por Connor e não sabe o que fazer a respeito, principalmente pelo fato dele ser primo do seu falecido marido... mas o amor é algo que não se controla e evidentemente eles cedem a paixão e aos segredos da vida de Connor Stevens...