Deep Kiss of Winter

Deep Kiss of Winter Gena Showalter
Kresley Cole

Resenhas - Deep Kiss of Winter

Val 20/07/2023

Eu estarei quebrado se eu perdê-la agora.. Kallim(amor)..
Pura perfeição...Murdoch Wroth um soldado vampiro brutal e também um galinha de primeira linha,o homem foi puro suco de safado mas amo muito o quanto ele faria de tudo pelo bem da família dele,um fofo rsrs..Já Daniela,a donzela de gelo,a valquíria assassina,a rainha dos icere oh mulher perfeita(amo), corajosa e romântica..são um dos melhores casais dessa série,o romance proibido foi maravilhoso,o destino deles de n poderem se tocar q sofrimento gelado rsrrs..O final n foi tão bom mas o epílogo foi muito fofinho..
**As características dos seres sobrenaturais e as intenções são as melhores partes do livro...
----Algumas citações:
+Triste,triste Daniela,a boneca quebrada q quer ser consertada. -Dani
+Eu sou a valquíria q mais quer ser segurada e eu nunca posso ser. -Dani
+Fria como um bloco de gelo,Kallim. -Wroth
+Ele estava vagamente ciente q o sedutor estava sendo seduzido.o jogador acabou de ser vencido. -Wroth

Andréa Marcela 04/12/2022

Incrível como a escritora se manteve fiel a todas as histórias e personagens intercalados? aqui um vampiro dom juan que antes da transformação apesar de ser um ?galinha? fazia tudo para não se apegar de repente se vê sangrando por uma Valquíria rainha do gelo, onde apesar da forte atração que sentiam um pelo outro, não poderiam jamais se tocar sob pena de imensa dor

Beatriz2153 04/02/2022

Maravilhoso!!
Diferente dos outros livros da Kresley, esse me pareceu mais fofinho que os outros, e na minha opinião, muito mais romântico ?. O livro é muito bom, contando a história de Murdoch e Daniela, a rainha de gelo, e sobre as dificuldades do relacionamento deles, já que por conta de Danii ser parte Iceree (fey do gelo) ele não pode tocá-la. Mas, dificuldades a parte, a história é muito bonita, Danii é uma personagem maravilhosa, sabendo o que quer desde o início e o nosso adorável (que as vezes a gente pensa "nossa que cara idiota") Murdoch vai lutar pra tentar fazer a sua Noiva feliz.

Enfim, não faço muitas resenhas, se não me engano essa é a segunda. Achei legal fazer resenhas dos livros da saga immortals after dark, porque ela é muito boa.

?????

flaflozano 09/01/2022

A little taste

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência : 5/5
Romance : 4/5

Nikolai descreveu as outras Valquírias que ele tinha encontrado. Uma que tinha pele que brilhava, e uma que era uma arqueira sobrenatural. Esta fêmea era algum tipo de criatura de gelo. Talvez todas as Valquírias tinham semelhanças gerais, mas podiam nascer de espécies diferentes.
— Daniela, sua irmã Myst não é fria como você. Por quê?
Sem abrir seus olhos, ela murmurou:
— Nós compartilhamos um conjunto de pais. Mas uma de nossas mães é diferente.
— Uma de suas mães? Uma mãe adotiva?
— Não. Tenho três pais.
Ela está delirando. Ou ela tinha? Uma coisa que ele aprendeu sobre o Lore era que nada fazia sentido para ele. As leis do Lore desafiavam as leis da natureza.
— Como isto é possível? — Quando ela pareceu dormir novamente, ele deu a seu ombro uma sacudida gentil.
Suas sobrancelhas loiras se juntaram.
— Wóden e Freya atingiram minha mãe com um raio para trazê-la de volta a vida. Eu estava no raio. O três são meus pais.
Não, ela definitivamente está delirando.
— Myst nasceu de Wóden, Freya, e uma Picto humana.
Pictos? Eles viveram séculos atrás.
— Qual a sua idade?
— Dois mil ou tanto.
— Dois mil.
— Eu sou de Peixes.
— Entendo. Por que você quis saber se Myst estava com Kristoff ou Nikolai?
Ela respondeu suavemente:
— Myst gosta de Nikolai. Se ele for bonzinho esta noite, ele será acompanhante de uma Valquíria.
— Bonzinho esta noite? — Ele repetiu. Murdoch suspeitou que seu irmão seria muitas coisas com Myst. Bonzinho não estava entre as possibilidades. Sentindo uma chama inexplicável de culpa, ele riscou para a cozinha, retornando com um copo de água para Daniela. Ele o ergueu para seu lábios, mas ela afastou sua cabeça.
— Não bebo.
— É apenas água.
— Não bebo nada.
— Eu suponho que você não come também.
— Un-unh.
Se qualquer coisa disto era verdade... Ele precisava conversar com Nikolai...
— Murdoch? — Seus olhos estavam abertos mais uma vez, e eles estavam enfocados em sua boca. — Você tem os lábios mais beijáveis que eu já vi.
Ele engoliu.
— E você gostaria de me beijar? Se você pudesse?
— Se eu começar... Eu acho que eu jamais pararia. — Suas palavras eram guturais, tão malditamente atraentes. Ela não era uma guerreira, ela era uma sedutora.
E um homem inferior podia ser capturado se não fosse cuidadoso.
Suas pálpebras fecharam novamente. Ela parecia estar naquele estado delirante onde a mente não queria ceder ao esquecimento.
Ela relaxou seu braço acima de sua cabeça, aquelas pulseiras sensuais tinindo, e as mechas úmidas cobrindo seu peito caíram, revelando seus seios perfeitos.
Eles eram pequenos, mas altos e tão cheios que ele sofria para afundar suas presas em um. Em vem disso, ele enterrou uma presa em seu lábio inferior. Ele imaginou que o sangue que vazava em sua língua era dela.
Ele imaginou como seus seios saltariam enquanto eles transavam.
Estes pensamentos luxuriosos eram tão pouco familiares, tão fúteis. Ela nunca estaria embaixo dele. Ele furiosamente cobriu com a mão sua ereção atrás de sua calça jeans, o que ele sabia que era um risco, porque quanto pior a situação de sua excitação crescesse, pior ficaria — se ele não pudesse conseguir que ela o aliviasse disto.
Apenas esta vez, ele precisaria dela para quebrar o selo. Então ele podia continuar seu caminho, se satisfazendo com outras.
Em sua vida humana, ele teve mulheres caindo em cima delas mesmas para atrair sua atenção. Sempre que ele não tinha estado no campo de batalha, ele estava embalado entre as coxas de uma mulher, e foi ficando conhecido por suas habilidades na cama. Mas se nenhum dos truques ele aprendeu funcionaria com Daniela, então como ele poderia seduzi-la para aliviá-lo deste fardo...
— Murdoch, — Ela suspirou com sono. — minha calcinha está molhada.
Uma exalação trêmula de respiração.
— Elas estão, então? — Sua voz tinha quebrado?
Ela meneou seus quadris como se ela quisesse tirá-las. Com uma tragada dura, ele alcançou e arrastou o fragmento de renda para baixo, revelando sedosos cachos loiros. Outro gemido, outra varrida áspera sobre seu sexo.
Tentação demais. Ele estava prestes a atacar, montar o desnudo corpo suave diante dele.
Durante três séculos isto lhe foi negado. Suas presas estavam pulsando junto com seu pênis. Ele queria enterrar qualquer coisa que ele pudesse dentro dela.
Com uma sacudida forte de sua cabeça, ele pegou um lençol para jogar sobre ela. Quando ele deslizou sobre seus mamilos, eles cresceram contra o lençol. Ele estudou o teto, desesperado em não ver o modo como seus mamilos esticavam o material. Então ele se afundou em uma cadeira do quarto, mas logo abruptamente se atirou para seus pés para caminhar novamente. Ele ansiava por acariciá-la, explorar a mulher dos sonhos em sua cama.
Lute contra a excitação. Resista a...
Ela chutou o lençol para fora. Ele se apressou a arrastá-lo de volta até seu pescoço.
— Mantenha isto aqui, Valquíria.
Mais passos inquietos. Com um xingamento, ela chutou o lençol para longe mais uma vez. Deus, ela podia ser de algum modo mais adorável?
Ele passou sua mão sobre sua boca.
— Maldição, Daniela. Pode ser uma fração mais quente, mas ele é um mundo mais seguro para você. — Tinha ele arrastado o lençol mais lentamente, roçando-o sobre seus mamilos de propósito?
Mais uma vez, ela se livrou do lençol, mas desta vez ela levantou um joelho. Ele viu seu sexo partido e quase ficou de joelhos.
Nunca saboreá-la ali? Fúria o inundou. Nunca ver aqueles cachos loiros úmidos por seu boca ou molhados com sua semente?
Nunca reivindicar sua Noiva. Por que então ela o sangrou, [*****]?
Ele riscou para o banheiro, despiu-se, então andado para debaixo de um banho frio. Ele esfregou seu corpo sem se importar com seus muitos ferimentos.
Este negócio de sangrar era a tolice mais ridícula que Murdoch já tinha ouviu falar. Uma mulher tinha que o trazê-lo a vida, e então ele era esperado a ficar ligado a aquela única fêmea — não por um ano ou uma década. Nem mesmo por uma vida de casados mortal.
Pela eternidade.
Ele não tinha nenhuma escolha no assunto, nem em qualquer que seja a escolha da fêmea. E se ele não gostasse de loira de aparência delicada? Como um mortal, ele foi atraído por garçonetes roliças, ordenhadoras, empregadas da cozinha, e as ocasionais pastoras — mulheres robustas com calorosos apetites carnais.
Para sua Noiva, ele ficou com Daniela, a perfeitamente bela, mas Valquíria intocável.
Como ele correu o sabão para baixo de seu torso, sua mão roçou seu feroz sexo. Um prazer esquecido lançou-se por ele como uma corrente elétrica. Ele estava tão duro quanto ele jamais esteve, doendo por gozar.
Quando ele agarrou seu membro em seu punho, um som estrangulado de necessidade explodiu de seu tórax. Ele deu uma acariciada da coroa e de volta. Parecia tão bom, ele tinha que fazer isto de novo, e novamente.
Masturbando-se pela primeira vez em séculos.
Seus olhos se fecharam quando ele percebeu seu sêmen nascendo. Em uma parte racional de sua mente, ele sabia que não podia ir adiante sem ela; ela tinha que libertar isto dentro dele.
Ressentimento guerreando com seu êxtase - se ela o deixasse assim, ele seria incapacitado por esta luxúria. Mas todo o resto dentro dele estava ávido pelo prazer.
Despreocupado, perdido, ele investiu mais forte em seu punho.

Kt1984 28/06/2021

IAD 8
Estava curiosa com o ?sangrar? do Murdoch e quem seria a noiva misteriosa que é citada em outros livros? Danii foi uma adorável surpresa e muito amável. Porém devo avisar que Murdoch vai irritar vc durante o livro todo?

Rafa 14/08/2020

Esperava mais
Amo as valquírias e desde o livro da Neome esperava para conhecer a estória do Murdoch. E gostei do casal, da relação dos dois, mas perto da complexidade das tramas, das grande aventuras e da riqueza de detalhes tanto sobre os locais quanto na descrição das batalhas que tinha nos outros livros, achei esse mais fraco.

L 21/10/2010

Não tenho mais palavras pra descrever os livros da Kresley Cole, sempre maravilhosos. Recomendo todos, tanto essa série, quanto os dois livros dos irmão Sutherland e a trilogia dos irmãos MacCarrick.

Love it!

Esse livro conta a história do quarto irmão Wroth. E dentro dele rolam todas as outras histórias dos três irmãos de Murdoch Wroth (narradas com mais detalhes em livros anteriores). Também fala do romance de Emma e Lachlain, do segundo livro (A hunger like no other), que foi o primeiro que li da série (sempre fora da ordem! hehe). E ainda joga a semente para o próximo (Lucia e Garreth).

Acontece tudo ao mesmo tempo, não sei como essa autora dá conta de intercalar tanta história sem fazer uma confusão dos diabos! rs.

Mal posso esperar pelos próximos. E agora começa a crise de abstinência! rsrsrs. Se der na telha, leio em inglês mesmo.

Cristine 06/10/2010

os irmão Wroth são tudo de bom...
essa Gena sabe escrever e como tem uma imaginação fértil
não sei como consegue inventar tantos seres, com tantas características diferentes...e para variar vc le esse livro e termina louca de vontade de ler mais dois, que nem sabe se já foram escritos...
aqui temos as história do Vampiro com a Rainha do Gelo; ao ser tocada sua pele se queima e ela sente uma dor terrivel e tudo o que ela mais quer na vida é ser abraçada e beijada...o Casanova libertino vampiro, passa por um longo caminho até se tornar o homem dos sonhos de toda mulher, a históra é super bem contada, as tramas paralelas deixam um gostinho de quero mais...
um vampiro está totalmente sem emoção (isso é bem carpato) até que ele é sangrado, ou seja ele encontra sua alma gemea sua noiva. Murdoch não sabe o que fazer qndo é sangrado por uma valquiria que não pode ser tocada...

Cris Paiva 07/10/2010minha estante
... como é que eles fazem então, se ela não pode ser tocada? Por telepatia? No chão, no mar, na lua. Na melodia??

Ellen 12/10/2010minha estante
ai...
to louca p ler esse livro...
rsrs

L 19/10/2010minha estante
Esse é o próximo que eu vou ler! Aí vou ficar sem Kresley até liberarem novas traduções. Ou, quem sabe, resolvo ler em inglês mesmo. "O preço do prazer" da Kresley eu não aguentei esperar e li no original... rsrsrsrs