Matrimônios Santos

Matrimônios Santos Padre Thomas Kevin Kraft OP

Resenhas - Matrimônios Santos

HeloDf 15/06/2023

Matrimônios Santos
Servo de Deus Takashi Nagai e Midori Moriyama e Jacques Maritain e Raïssa Oumanasoff de Maritain possuem histórias pouco conhecidas, mas que são maravilhosas! Foi ótimo ler esse livro.

Sabrina 10/12/2021

Santidade através do matrimônio
Como é belo ver casais que alcançaram a santidade juntos, através da sua união. Exemplos como esses são necessários para vermos como é um relacionamento bom e saudável, onde um se submete ao outro, e tem os seus papéis ativos na relação, respeitando suas individualidades e ajudando-se a serem melhores para alcançar maior glória junto de Deus.

Que Deus me conceda esperança para encontrar alguém que O ame tanto quanto eu e a a graça de seguir tal exemplo em meu matrimônio,

Ale 01/09/2021

Santidade no casamento
Aqui vamos conhecer alguns casais que viveram a santidade no matrimônio. Um livro pra ler rápido ou parar em cada casal e ir buscar outras referências dele.

Isabela1452 09/07/2021

Sensacional
Apenas leiam! Que livro maravilhoso, sério. Favoritadíssimo, todo mundo precisa ler esse livrooooooo

Giovanna Capeli 03/11/2020

Inspirador demais!
Todo vocacionado ao matrimônio deveria ler esse livro, é inspirador, lindo, me deu novos amigos no Céu. Santos Casados, rogai por nós.

Gláucia 29/10/2020

Matrimônios Santos - Os Santos casados como modelos de espiritualidade conjugal do Pe. Thomas Kevin Kraft apresenta dados sobre a vida e a espiritualidade conjugal de doze casais de santos esposos focando principalmente na sua relação de casal e vida familiar.?
O livro retrata o ideal do matrimônio, encarnado e concretizado em diferentes casais de diversas épocas, idades, profissões e culturas, para mostrar a diversidade e riqueza do que pode e deve ser o ?
"Belos e amáveis são os Santos de Deus - exclamava Santo Eugólio - amaram-se docemente na vida e não quiseram se separar na morte"?
(Pág: 17)?

Bianca Manhães 01/10/2020

Matrimônio um chamado a santidade!
O livro apresenta a vida de grandes casais cristãos. Exemplos e historias belíssimas de serviço a Deus! Um livro que emociona e nos impulsiona a buscar a santidade na vida matrimonial. É possível ver também que Deus chama vada um a viver a vocação de uma forma especifica. Os casais foram todos chamados a viver a vida matrimonial, mas nenhum a viveu da mesma forma.

Wedson 06/07/2020

Expressa muito bem a perfeição do matrimônio cristão vivido numa espiritualidade adequada ao estado de vida, com exemplos de santos e beatos valiosos para quem tem a vocação do matrimônio.
Evoca aquilo que o Concílio Vaticano II convidou a todos os católicos, a vivência da santidade independente do estado de vida e da vocação que cada um tem.

anacfpeixoto 24/05/2020

Quantos exemplos de amor!
Esse livro despertou o amor por essa vocação tão linda e tão desafiadora que é o matrimônio! Quantas graças! Não conhecia nenhuma das histórias e foi muito bom conhecer santos e beatos casados.
Carinho especial para a história da vida da Santa Gianna Beretta, Santa Margarida e Malcolm (muito fofos) e do casal Takashi e Midori. ?? Lindo demais!!!

Raphaella.Saintclair 26/02/2020

Leitura rápida,porém essencial.

Camis 29/08/2019

Era exatamente o que eu procurava!
Vi este livro aleatoriamente no site da Editora Cleofas e o tema me interessou logo de cara. Quando chegou, vi que se tratava de um exemplar fino e rápido de ler. Narra de forma sucinta histórias de 12 casais que alcançaram a santidade juntos. Não um cônjuge que se tornou santo(a) através dos sofrimentos que lhe infligiu o outro cônjuge ou os filhos, como ocorreu a Santa Mônica e a Santa Rita de Cássia, mas porque os dois decidiram se santificar através do matrimônio. Isso me interessou demais, achei tão bonito! Atraiu-me particularmente a vida da Beata Ana Maria Taigi e de seu esposo, Domenico Taigi, tanto que já comprei um livro sobre ela. recomendo aos esposos fazerem a leitura em casal. Paz e bem!

Aline 31/07/2019

Excelente inspiração para quem busca seguir a santidade com a vida dos santos!

Alessandro 30/12/2017

Importantíssimo
Livro de importância ímpar. Traz para nós uma seleção de 12 casais que são exemplos de santidade e de como é possível e é o modo mais comum de caminho de santidade. Costumamos a valorizar somente os casos de religiosos e do clero. Nesta seleção está claro como a santidade está ao nosso redor e como a fidelidade a Deus se encontra escondida nas pequenas coisas muitas vezes rejeitadas pela maioria.

Ivan Viana 05/09/2016

Matrimonio Santos
Livro pequeno com a biografia de diversas pessoas casadas consideradas Casais santos pela Igreja. São exemplos de pessoas que mesmo não participando do sagramento da ordem conseguiram dentro do sacramento do matrimônio ser pessoas reconhecidas pela sua espiritualidade.