It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover

Resenhas - It Ends With Us

Marina.Fayer 25/02/2022

colleen, vc me paga
Não tenho nem palavras pra descrever o quão precioso é esse livro, a história da Lily é muito linda e corajosa, se preparem para muitas lágrimas. As mulheres Bloom merecem tudo de melhor nesse mundo. Já estava esperando o livro ser bom e mesmo assim me surpreendeu. ?

Nathalia.Quesado 24/02/2022

Posso dar mais que 5 estrelas?
Quando estamos de fora, é fácil acreditar que conseguiríamos ir embora se alguém nos tratasse mal. Quando se sente isso na pele, não é tão fácil odiar a pessoa que te trata mal? ah Lily sua história e sua força serve de exemplo pra muitas mulheres
!

Clara 21/02/2022

chorei TANTO!!!
o livro é muito bom e retrata, de uma maneira interessante e sem romantização, um relacionamento abusivo e como isso afeta a vida das pessoas
recomendo!!!!!!!!!!CUIDADO COM OS GATILHOS

Cami 19/02/2022

Primeira releitura do ano
Com saudade dos livros mais antigos da Colleen, decidi reler esse, já que tem previsão de sair um spin off em breve. E dessa vez gostei do livro ainda mais e aumentei a nota em uma estrela. Pra resumir, esse livro é um tapa na cara de todos nós que (mesmo sem querer) julgamos as pessoas que estão em situações que nós não conseguimos nem começar a entender. Personagens bem desenvolvidos, história viciante que você não consegue parar de ler. Enfim, mais um da Colleen ?

cleaneitala 16/02/2022

Apesar de ser o que mais gostei da autora, é a confirmação que tenho de que o estilo dela não é pra mim.

dateluis 16/02/2022

Pesadíssimo, envolvente, lindo, desfecho perfeito.
Acabo de conhecer mais um favorito pra minha lista, o que geralmente é bem difícil. Que livro sensível, que livro pesado, que livro incrível. Não consegui parar de ler enquanto não terminei e recomendo altamente àqueles que se cuidarem quanto aos gatilhos que o livro pode gerar. Já estou com saudades da Lily e a da Alyssa e ansioso demais pela continuação que sai em outubro!

Nina 15/02/2022

perfeição
um dos melhores livros q eu ja li? todo mundo devi ler pelo menos uma vez!!! uma leitura fácil, leve e gostosa!! não conseguia colocar o livro pra baixo!!

Gika 15/02/2022

Esse livro me quebrou
Eu passei mal, fiquei com raiva, e fiquei triste durante essa leitura. Quase li em um dia mesmo tendo muitas coisas para fazer.

Vivenciei abuso verbal minha vida toda e ver um homem perder a paciência dentro de casa me quebrou. Me trouxe muitas memórias dolorosas.

Eu não chorei na maioria da leitura, mas quando chorei, todos os sentimentos que estavam guardados, explodiram de mim. Nunca solucei tanto quando um livro como nesses últimos capítulos.

Esse livro me quebrou em mil pedaços e me juntou com o final lindo. Realmente mostra que coisas boas vem mesmo depois de acontecimentos terríveis. E que tudo é temporário.

Definitivamente não será o último livro que lerei da Colleen Hoover. Mal vejo a hora de ler o POV do Atlas!

Luiza.Cabral 14/02/2022

Muito bomm
Gostei muitoo da história e amei principalmente a forma responsável e sensível como a autora abordou o tema da violência doméstica. Leitura muito válida!

Giuli 14/02/2022

Altas emoções galera
Minha Deusa, que livro perfeito. "It Ends With Us" totalmente superou todas as minhas expectativas e, sinceramente, só começei a ler ele porque a Colleen anunciou o lançamento do segundo livro e eu tinha o primeiro salvo como audiobook.

Eu sempre falo isso, mas dessa vez é verdade. Eu nunca senti tanto ódio, amor e empatia pelos personagens ao mesmo tempo. Eu senti agonia em diversos momentos pela Lily. Chorei, ri e surtei junto com ela o tempo inteiro. A CoHo escreve bem pra [*****] e se eu tivesse o livro físico, com certeza teria sublinhado e botado post-it em um monte de partes. Ela trouxe um significado diferente para várias coisas, em especial, para como 40 segundos é o suficiente para destruir uma pessoa.

Essa mulher merece o Prêmio Nobel da Literatura. Pra ontém. Quero muito ler outros livros dela e dia 18 de outubro não poderia chegar mais rápido. Porém, acho que não estou preparada ainda para ler "Ugly Love". Preciso recompor meu psicológico primeiro kkk.