It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover

Resenhas - It Ends With Us

Kelly Martinez 11/02/2017

Maravilhoso!
Tema árido... livro denso com uma carga emocional enorme!
Melhor livro da Collen que eu li! Perfeito!
Recomendo mil vezes!
Ingrid.Paes 14/02/2017minha estante
Oi Kelly, tudo bem? Você consegui ler esse livro por onde?

Kelly Martinez 15/02/2017minha estante
Oi Ingrid! Tenho ele em e-book! Versão pdf e mobi!
Quer q eu te mande?

Ingrid.Paes 16/02/2017minha estante
Eu gostaria muito! Você me manda então?

Kelly Martinez 16/02/2017minha estante
Claro! Manda seu e-mail!

Ingrid.Paes 16/02/2017minha estante
Ingridpaesduarte@gmail.com Muuuuito obrigada!!

Kelly Martinez 17/02/2017minha estante
Lindeza, já enviei!

Luiza.Paiva 23/02/2017minha estante
Oi Kelly e Ingrid, desculpe o incomodo.. Mas se pudessem me enviar o arquivo.. Não estou encontrando ele! :( Obrigada desde já! anaa.-.luiza@hotmail.com

Gabriela.Ferracini 05/03/2017minha estante
Kelly Kelly Kelly.. a versão que vc tem é em inglês ou traduzida?? Você poderia me mandar? POR FAVORRRRRRRR ?

Gabriela.Ferracini 05/03/2017minha estante
gabrielaferracini@gmail.com

Kelly Martinez 05/03/2017minha estante
Oi Gabi, é uma versão traduzida! Às vezes a tradução da uma engrossada mas da pra ler perfeitamente! Tô no trânsito agora, te mando em 30 minutos, ok?

Gabriela.Ferracini 07/03/2017minha estante
Kelly.. esqueci de agradecer por aqui.. muito obrigada e ESTOU SURTANDOSURTANDO com esse livro.

Kelly Martinez 07/03/2017minha estante
;)
Depois vc me fala o que achou do livro!

Gabriela.Ferracini 07/03/2017minha estante
Só me fala.. vou odiar ou amar o Ryle?? Estou dividida.. depois do q ele fez e da volta do Atlas. Desesperoooo

Kelly Martinez 07/03/2017minha estante
Aiiiiiiiii..... acho q vc não vai gostar do Ryle! No fundo, acho q vai ter pena!

Gabriela.Ferracini 07/03/2017minha estante
OMGGGGGGG... Só pq estava amando... mas deixei de amar um pouco.. voltei a amar... e Atlas amo..

Kelly Martinez 08/03/2017minha estante
Vc já leu "senhorita Aurora " vc iria se apaixonar pelo Daniel!

Gabriela.Ferracini 08/03/2017minha estante
Simmm já li.. lindo lindo lindoooooo

Kelly Martinez 08/03/2017minha estante

Gabriela.Ferracini 09/03/2017minha estante
Kelly terminei.. Atlas é meu novo amor.. mesmo n aparecendo mt. Rss

Kelly Martinez 09/03/2017minha estante
Ele é um fofo mesmo! Super determinado! Ameeeei ele! Aliás, aneeei o livro!

Gabriela.Ferracini 09/03/2017minha estante
Eu tmb! Obrigada pelo pdf mais uma vez..

Kelly Martinez 09/03/2017minha estante

Gabriela.Ferracini 16/03/2017minha estante
undefined

Taisa 18/11/2016

Eu tenho muito a falar desse livro, tenho tanto que nem consigo organizar minhas ideias. Mas por mais que o meu desejo seja gritar para você todos os motivos, pormenores e pormaiores sinto que não tenho esse direito. Este é um daqueles que você tem que mergulhar às cegas.

Mesmo assim estou explodindo e tentarei revelar o mínimo possível, prometo.

Sempre me perguntei como seria se eu falasse tudo que eu penso. Mostrar quem realmente sou, nunca segurar uma opinião ou um conselho. Será que alguém gostaria de mim? Será que as pessoas gostam mesmo de quem somos? Sem máscaras? Ou gostam apenas daquilo que agente deixa passar para elas?

Sabe aqueles demônios que você guarda? Aquele sentimento egoísta que você se engana e finge que nunca teve? E se chegar um momento em pode liberar tudo, essa seria a liberdade? Alguém é realmente livre? Somos todos presos dentro de um padrão pré-definido.

Seja educada.
Goste da comida.
Diga que ela está ótima.
Responda que o ama.
Diga o que agrade.
Ame todos, todos os dias, sempre.
Seja perfeita. Se mostre perfeita.
E se não?

E se liberarmos nossas verdades nuas? Me perdoem, mas liberarei algumas das minhas durante o texto.

Logo na dedicatória da Collen fiquei chocada. Em alguns momentos eu não sabia o quanto era Lilly, o quanto era Collen, me assustei com a veracidade das páginas, somente uma pessoa que realmente passou por aquilo tem propriedade suficiente para falar daquela maneira, me senti aliviada por sentir aquilo pela primeira vez. Alívio egoísta, primeira verdade.

Lily, aqui está a segunda verdade. Me identifiquei com ela em tantos níveis, fui ela naqueles momentos, senti tudo que ela sentiu e ainda desejei vergonhosamente que ela fosse mais pecadora do que realmente foi.

Me envergonho em afirmar que não sei o que faria deferente do que ela fez.
Me orgulho em afirmar que não sei o que faria diferente do que ela fez.

Em um momento inusitado seu caminho cruza com o Ryle, é ai que as verdades de ambos aparecem. Toda sua arrogância vem de modo tão cru e natural que ninguém se importa, ele acaba tirando o melhor de Lily, até mesmo nas verdades mais cruéis, invejei ter uma relação assim. Terceira verdade.

Atlas. Você nem precisou aparecer fisicamente para me fazer apaixonar por você. Ryle é intenso mas você para mim não pode NUNCA ser comparado. Me fez desejar que todo mundo fosse para o quinto dos infernos com seus problemas, porque a única coisa que me interessava quando você estava em cena era você. Quarta verdade.

É muito louco quando você tem uma puta confiança na autora, mesmo já tendo um final perfeito na sua cabeça você relaxa, porque sabe que independente do que for acontecer ela vai dar seu jeito, ela vai te convencer, vai fazer de uma maneira que você entenda o ponto de vista. Mas mesmo essa confiança fica à prova quando faltam 30 páginas e você ainda não está segura, não vai dar tempo, não vai dar tempo, não vai dar tem........O QUEEEEEEEEEEE?

Mais ou menos isso. E quando o livro termina tem mais uma surpresa no final que te faz respeitar muito mais essa história incrível.

Por favor leiam, se esse livro não mudar seu mundo não tem problema porque ele já mudou o meu. Quinta e não última verdade.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Vanessa 18/11/2016minha estante
E maravilhoso! Em pensamentos sempre essa historia.

Simmm Vanessa! Perfeito.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 18/11/2016minha estante
AÍ MEU CORAÇÃO!!!!! Sou #teamAtlas só pela sinopse, agora com sua resenha então.....
Seria MUITO bom se a Record lançasse o quanto antes, mas pelo visto Confess e Maybe Not vem primeiro

Taisa 18/11/2016minha estante
Ai Kennia concordo!! Todos os livros dela deveriam ter lançamento simultâneo!!
Leia por favor, adoraria ler sua opinião.
Sobre a sinopse ela é bem superficial e eu adorei ter lido esse livro sem ter a menor ideia do que tratava, tudo foi uma surpresa!!!TUDO. Esse foi um livro que eu errei todas as minhas apostas. Amei.
Bjus.
=*

Crís 18/11/2016minha estante
Taisa,Taisa...senti a emoção de seu coração ao ler essa sua resenha ;)!!Amo CoHo!!Quem não ama,não é?rsrs Vou confessar para vc...tenho "medo" dos livros dessa moça!!rsrsr...fico de ressaca...é uma luta para iniciar outro livro depois CoHo!O livro não sai da cabeça!!Mas ...resolvi ler sua resenha...rs... e,agora vou ter q conhecer esse "Atlas" ;)!Bjus.

Crís 18/11/2016minha estante
Taisa,Taisa...senti a emoção de seu coração ao ler essa sua resenha ;)!!Amo CoHo!!Quem não ama,não é?rsrs Vou confessar para vc...tenho "medo" dos livros dessa moça!!rsrsr...fico de ressaca...é uma luta para iniciar outro livro depois CoHo!O livro não sai da cabeça!!Mas ...resolvi ler sua resenha...rs... e agora,vou ter q conhecer esse "Atlas" ;)!Bjus.

Crís 18/11/2016minha estante
Taisa,Taisa...senti a emoção de seu coração ao ler essa sua resenha ;)!!Amo CoHo!!Quem não ama,não é?rsrs Vou confessar para vc...tenho "medo" dos livros dessa moça!!rsrsr...fico de ressaca...é uma luta para iniciar outro livro depois CoHo!O livro não sai da cabeça!!Mas ...resolvi ler sua resenha...rs... e agora,vou ter q conhecer esse "Atlas" ;)!Mais é maravilhoso,terminar um livro,sentindo o q vc esta sentindo!Bjus.

Janna 18/11/2016minha estante
Uauuu!!! Foi pro topo da lista *-*

Taisa 18/11/2016minha estante
Então meninas acredito que vcs vão preferir o Ryle, das amigas que leram a grande maioria torceu para ele. Mas independente de qualquer um dos dois, esse livro é muito mais do que isso, ele é bem mais Lily por Lily. Por favor quando vcs lerem venham abrir o coração também!
Bjusss.
=***

Só corrigindo o meu "deferente"...kkkkkk
* "...Me envergonho em afirmar que não sei o que faria diferente do que ela fez. ...."

Heloisa 18/11/2016minha estante
Taii!! Tanto que já conversamos sobre esse livro, e sempre tem tanto a ser falado, tanta lições, tantas verdades. Amei ter lido, amei que vc leu e sentiu o mesmo que eu, Amei sua resenha. #TeamAtlas forever.

Taisa 18/11/2016minha estante
Helo sua lindeza! Simmm amiga pq agente gosta dos brutos mas não resiste a um coitado....hahahhahahahahhaha. Tb amei tudo e graças a você que passei ele na frente de todos.
Obrigaduuu!!Bjus

Maiara 19/11/2016minha estante
Que resenha linda!! Me fez lembrar aquele aperto no coracao lendo o livro, aquela sensacao quando eu terminei de ler... pensar em tantas coisas né? Fiquei semanas pensando sobre ele... maravilhoso!!

Taisa 19/11/2016minha estante
Maiara obrigada! Sim comigo aconteceu a mesma coisa, até hoje ainda penso nele, eu fiquei tão surpresa com tudo desde a dedicatória até os agradecimentos. Ela lacrou!
=*

thai1997 23/12/2016minha estante
Nossa eu senti exatamente oque voce escreveu em sua resenha . O Atlas roubava totalmente a cena , ele é demais , não consigo entender como as pessoas torciam por Ryle quando tinha o Atlas. Eu fiquei muito tensa no final , o livro estava terminando faltava poucas paginas e não acontecia oque eu tanto queria que acontecesse . Eu estava ja triste no epilogo , porque queria tantas coisas tivesse acontecido .

Pick a Book 03/08/2016

It Ends With Us
4,5 "continue a nadar" estrelas

Querida Colleen,

Sou sua fã desde... sempre. Amo seu trabalho e, no quesito romance, "Maybe Someday" ainda é meu favorito. Entretanto, IT ENDS WITH US é o livro mais honesto, mais emotivo e mais real que você escreveu. Na verdade, nenhum dos seus livros - tirando os escritos com a Tarryn - fogem da realidade. Só que esse deu pra sentir em cada linha o tanto que você estava abrindo seu coração ali. Se eu fosse definir esse livro, não diria que o romance é o forte dele. Diria que é um livro necessário para nós mulheres. Em tempos de discussão sobre o empoderamento feminino, o assunto discutido aqui é de extrema importância para qualquer mulher que viveu - ou não - situação parecida. Esse livro é uma lição de vida.

Você conseguiu esconder bem o assunto do livro, porque eu sinceramente não tinha ideia que seria assim. Achei que iria ser uma história com triangulo amoroso em que a mocinha ficaria na dúvida com qual cara ficaria e no final ela escolhia um. Ah! Como eu fui enganada! Apesar de ter um Ryle e um Atlas não tem nada de triangulo amoroso. Mas o leitor sofre e sofre e sofre muito por eles - sim, pelos dois - pela história de vida deles. Pelo passado deles e pelo presente.

Você enganou também porque a gente acha que tá tudo tranquilo e favorável e ai quando a gente percebe o que tá acontecendo já tá na metade do livro. E ai vem a Parte Dois.

Vi muitas pessoas comentando o tanto que chorou porque é um livro triste, mas esse choro não chegava. O sentimento mais forte para mim nesse livro foi a raiva. Eu tenho uma opinião muito forte a respeito desse assunto e o fato da Lily aguentar tanta coisa e seus pensamentos me fizeram sentir uma raiva de me fazer tremer e querer chorar. Não chorar por estar triste, mas por esse sentimento ruim que habitava em mim. Eu quis parar de ler nesses momentos. Sabe quando você tá discutindo com alguém e você fica tão nervosa que tem que afastar ou você explode? Eu me senti assim.

Entretanto, eu entendi muito bem a mensagem que você quis passar. Ninguém é igual. Ninguém sabe o que o outro está vivendo. As pessoas só sabem opinar quando estão de fora, mas quando tá ali, as coisas não são tão fáceis assim.

Eu me senti muito próxima dos personagens. E mesmo em momentos que eu estava com muita raiva não consegui odiar de verdade quem eu normalmente odiaria. Foi difícil lidar com esse sentimento dúbio. É como você escreveu: "Não existe essa coisa de pessoas más. Somos todos apenas pessoas que ás vezes fazem coisas ruins"

Esse livro é do tipo que acaba com você. E mesmo você sabendo disso, você quer mais. Mais histórias. Mais páginas. Já escrevi isso várias vezes e repito: você tem o dom de pegar histórias comuns e transformá-las em fenomenais. Desde o primeiro paragrafo fui fisgada.

Amei a história, o final e principalmente a nota que você escreveu. Creio que meu choro de verdade saiu nessa parte. O que levo daqui? IT ENDS WITH US é uma história sobre a força da mulher.

E, com certeza, sou uma das pessoas que irá recomendar muito seu livro. Acho que ele pode ser de ajuda pra mais pessoas do que a gente pensa. E espero que ajude. Enquanto isso continuaremos a nadar...

Manda um beijo para sra. DeGeneres se algum dia você encontrá-la.

Beijo,

PB

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Luciene 03/08/2016minha estante
Linda resenha, e espero que vc tenha enviado essa carta para a Colleen, ela vai amar sua opinião. Aliás se eu fosse uma autora eu iria devorar qql palavra,texto ou carta sobre meus livros.

Pick a Book 03/08/2016minha estante
Ainda não passei para o inglês. Mas pretendo pra postar no Goodreads. A ideia da "carta" veio do próprio livro já que a personagem principal relê seu diário de quando era adolescente. Ela escreve como se fosse carta.

s2

Vitoria 07/08/2016minha estante
onde você conseguiu o livro ? eu estou procurando mas realmente não acho em lugar nenhum

Pick a Book 08/08/2016minha estante
Comprei o físico, mas você acha o Ebook a venda na Amazon. :)

Danielle Endebo 12/08/2016minha estante
Disse tudo ....eu simplesmente amei

Pick a Book 15/08/2016minha estante
Muito bom né Dani. Achei super real.

Mah 22/10/2016minha estante
Parabéns, resenha maravilhosa! Acabei de terminar o livro, então estou confusa, com muita raiva... E o que dizer desse nó na garganta?! Colleen tem o dom de me deixar assim, rs. Ela tratou do tema de maneira excepcional. Arrasou, lacrou, destruiu tudo!

Ticiana.Souza 11/01/2018minha estante
Verdade nua?
Eu vivi um conflito interno, indo contra ao que eu acredito. Não conseguir odiá-lo também, chegando ao ponto de ter as mesmas dúvidas que Lily sobre os "ses".
Enfim, foi um misto de emoções que só me ensinou a ter uma nova visão e compreensão.

Pick a Book 12/01/2018minha estante
Obrigada, Mariza. Esse livro fica marcado na gnt neh. História tocante.

Lori 05/08/2016

Corajoso, ousado e irresistível!
Querida Collen Hoover, você é MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!

Ousado e ao mesmo tempo esperançoso e comovente, It End With Us traz uma estória sobre escolhas. Sobre as más escolhas que as vezes as pessoas boas fazem. Aquelas que deixam marcas que ninguém vê. Aquelas que requerem coragem para fazer a coisa certa mesmo numa situação extremamente difícil.

Esta estória realmente me tocou. Ela me fez refletir sobre assuntos que são desconfortáveis, mas pertinentes. Ela é poderosa e intensa. Ela me fez sofrer e ela me fez sorrir. Ela devastou o meu coração e o encheu de esperança. Em outras palavras, ela me fez sentir.

Dizer que eu devorei este livro talvez seja um eufemismo. Não há, em todo ele, um momento sequer que eu considerei bom o suficiente para deixa-lo de lado. Acredite, eu tentei achar. Afinal, eu precisava comer, ir ao banheiro, dormir... Mas, este momento nunca chegou. Eu peguei meu kindle as sete da noite e só fui coloca-lo de lado as três da manhã quando eu finalmente li a última frase. E, então, eu pude respirar....

Quem costuma ler meus comentários sabe que eu odeio spoilers. Por isso, eu me vi tendo dificuldades em falar sobre esta trama, eis que sinto que esta é a típica narrativa que você deve mergulhar no escuro. Quanto menos você souber melhor. Então, eu vou apenas falar um pouco sobre seus personagens.

It Ends With Us traz uma heroína absolutamente incrível. Lily, é daqueles heroínas que a gente se encanta nas primeiras páginas e passa a amar sem restrições. Eu senti tanto orgulho dela! Da sua força, princípios e convicções. Mas, principalmente, da forma admirável como ela simplesmente toma as rédeas da sua vida.

Há dois homens nesta estória, mas não há nenhum tipo de triângulo amoroso. É difícil explicar como este enredo funciona, apenas confie em mim. Ryle é sexy, ambicioso e encantador. Ele é uma pessoa que se doa de corpo e alma. Ele tem incríveis atributos e grandes defeitos. Já Atlas é o típico homem que me fascina. Protetor, carinhoso, resiliente. Ele é o meu tipo de cara ideal e a sua estória em si já seria merecedora de um livro.

E isso é tudo o que eu vou dizer. Acredite em mim e não vá atrás de maiores detalhes, você realmente deve ir cego para esta estória. E prepara-se para algo cru, belo e doloroso. Você vai sentir as experiências de Lily em seu coração, em sua alma e no seu âmago. Ela é um exemplo feroz de coragem e resiliência. E, claro, apesar dos temas mais pesados que explora, não seria um romance Colleen Hoover sem a sua marca registrada. Ela tem um dom com as palavras que realmente traz magia para a estória e torna tudo mais especial.

Fabiane 05/08/2016minha estante
Terminei ontem de madrugada, e ainda estou com ele na cabeça...

Lori 06/08/2016minha estante
O que achou?

Vitoria 07/08/2016minha estante
onde você conseguiu o livro pra ler ?

Fabiane 08/08/2016minha estante
Gostei muito. Um dos meus preferidos dela, sem dúvidas.

Bárbara Masu 14/08/2016minha estante
Ahh, é CoHo, né!? E com essa resenha, vai para o topo da listinha sem dúvida! Agora fiquei curiosa, hehehe!

Lori 14/08/2016minha estante
Bah, leia!!!!!!!!!!!!

Bárbara Masu 14/08/2016minha estante
Certo que sim, Lori! Eu fico enrolando para ler os livros dela porque senão vou gastar tudo lendo um atrás do outro e depois fico sem, hahaha!

Carla1177 06/10/2016minha estante
Achei o começo desse livro chatinho. Quer dizer, os 3 primeiros capítulos são ótimos, mas depois sei lá, acho que ficou fofo demais e perdeu a graça. Mas ai quando veio o 'BAM', peguei no tranco de novo... hahahaha

@umlivroprahoje por Jacqueline 29/10/2016minha estante
Muito bom mesmo, terminei hoje. Sua resenha me chamou a atenção e valeu cada página, até o começo que achei meio devagar, todo o restante compensou. Obrigada por expressar sua opinião sem contar detalhes, isso faz toda a diferença.

Tati. 07/07/2022minha estante
Esse livro me fez entender coisas que 9 anos de terapia não fez!

Caroline 03/08/2016

4,5, só não foi 5 pq achei o final mtooo corrido!

Finalmente fizemos as pazes, minha querida!
Se eu li a sinopse, não lembrava, e adorei"ler no escuro " rs.
Um tema bem delicado, e a nota da autora que me fez chorar!

Colleen, the Queen! ?
Fabiane 03/08/2016minha estante
É, eu ia deixar pra depois, mas mudei de ideia e comecei. Estou cada vez mais curiosa. Gostando muito dos Ellen's Diaries rsrsrs

Caroline 04/08/2016minha estante
Que bom que vc está lendo! Querendo indicar pra td mundo!rs Adoro como funciona a mente da Colleen, cada livro, uma coisa diferente, mesmo não amando tds, a escrita e a criatividade dela é o máximo! Como queria ser amiga dessa muié rs

Fabiane 04/08/2016minha estante
Bem notado. As vezes eu amo muito mais a criatividade de escrita dela do que o livro em si.

Kika.Oliveira 04/08/2016minha estante
Onde vcs conseguiram pra ler?

Indy 04/08/2016minha estante
Leram em português?

Caroline 04/08/2016minha estante
Foi lançado dia 02/08, comprei na Amazon, li em inglês!

Kika.Oliveira 04/08/2016minha estante
OK. Obrigada

Jan 09/08/2016minha estante
Faco das tuas as minhas palavras.
O epilogo corrido me fez tirar 1/2 estrela e a nota da autora tb me levou as lagrimas :'-(

isabelanoivo 26/08/2016

Atlas Corigan, você é a minha pessoa favorita.
Outra bomba escrita pelo amor da minha vida, Colleen Hoover.
Esse livro, de tudo o que ela já escreveu, foi o que tinha um âmbito mais social, o que acontece com mais frequência na nossa realidade, como por exemplo o que a própria autora passou.
Lily Bloom é uma mulher com marcas do passado, que até hoje as fazem lembrar de como sua adolescência foi cheia de problemas familiares e cheia de Atlas Corigan.
A história é contada intercalando o seu presente e páginas de seu diário, mas chega na metade do livro em que o diário acaba.
O livro começa com Lily em um terraço, onde ela conhece Ryle Kincaid, no qual está no meio de um ataque nervoso (melhor jeito de conhecer alguém rsrsrs). Ryle é um neurocirurgião ocupado no qual não gosta de se comprometer em relacionamentos, somente em apenas "uma noite". Lily sonha em um futuro promissor, abrir uma floricultura, algo que é sua paixão desde sempre. Ela também se vê com um marido e um filho no colo, algo completamente fora dos planos de Ryle. Depois disso é aquele decorrer maravilhoso que historia que somente a Colleen sabe fazer.
Pensando que tudo estava do jeito que pensava que seria, Atlas Corigan (o homem da minha vida (rsrsrs) aparece na vida de Lily novamente. Essa visita inesperada faz com que Lily entre em conflito consigo mesma.
O meu personagem favorito com certeza é o Atlas, meu deus, onde eu posso achar um homem desses o mais próximo da minha casa? Estou brincando, nunca faria isso com o homem motivo da minha existência, Ridge Lawson (Maybe Someday, livro também da autora).
Esse livro foi surpresas e surpresas uma atrás da outra, dou razão para a Colleen que meses atrás disse que não conseguia começar a escrever outro livro porque estava com a mente presa nessa historia.
Ps: para quem se interessa, ela já começou a escrever outro livro. AMÉM IRMÃOS.
Esse livro com certeza foi 5 ESTRELAS DE CERTO (todos os da CoHo são né? vamos combinar amigos).
Deixei o link de uma playlist do meu spotify, possue músicas mais lentinhas e tristes (amoooo) para escutar ao decorrer do livro, que estiver interessado corre lá, só tem as melhores rsrsrs.
Fico aqui com mais uma resenha de uma obra da minha rainha,
Abraços.

site: https://open.spotify.com/user/lucasnoivo/playlist/1DMWBl7BG6Mz6XpySMgVoo
Acho que fui a única que torceu pelo Ryle. Kkk

Amo os livros da Colleen, sou super fã e acho que este livro foi para um público alvo. Atingiu som o objeto, MAS..MAS pra mim foi superficial.
Gostei muito, mas acho que faltou algo.

isabelanoivo 14/12/2016minha estante
Eu amo a colleen de coração, amo tanto que chega a doer, a única coisa que eu senti falta era mostrar mais o lado do Atlas.

isabelanoivo 14/12/2016minha estante
O Ryle desde o começo era alguém que eu desconfiava.

isabelanoivo 14/12/2016minha estante
Para mim a Colleen tem que escrever um livro contando o lado do Atlas, igual Sem Esperança do Holder

Daisy_book's 14/12/2016minha estante
De fato faltou mesmo o "pós" para Lily e Atlas.
Só achei que a Lily não foi honesta e muita coisa se resolveria ali de forma mais simples.

Ah, mas Colleen é lacradora, mesmo no vacilo, escreve super bem. kk

Eu queria um livro do Ryle também :( mas acho que não vai rolar. Peninha

isabelanoivo 14/12/2016minha estante
Acho que não rola nem para o Riley nem para o Atlas.

isabelanoivo 14/12/2016minha estante
Agora é só esperar por sua próxima obra literária.

carlos 12/08/2016minha estante
ótima reflexão! me deixei levar pela história no começo e não percebi os sinais que claramente já estavam lá. mas, por outro lado, acho que a vida é assim também. os vilões nem sempre são transparentes né? adorei sua resenha!

Virna 13/08/2016minha estante

Danie 15/08/2016minha estante
Eu achei esse romance sem pé nem cabeça, não teve fundamento essa paixão arrebatadora que eles sentiram um pelo outro e olha que eles ficaram muito tempo sem se ver depois do terraço. Foi tudo muito corrido, pra mim não teve profundidade em nada. Terminei a muito custo, 1 estrela porque a capa é bonitinha hahah.

Tamires 02/11/2016minha estante
Concordo com você, fiquei com tanta raiva da Lily, que me deu vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela. O final ficou bem vago mesmo. Não é um dos melhores dela...

Raquel 11/11/2016minha estante
Gente eu não consigo terminar ele, empaquei no meio. Cara concordo com cada palavra que tu escrevestes, sensação para mim era que a Lily era tão fazia e fútil quanto o Ryle, gente acho que vou abandonar um livro da CoHo pela primeira vez, e olha que até Too Late que detestei está melhor contado que esse.

thai1997 23/12/2016minha estante
Nossa graças a Deus alguem compartilha a mesma opinião que a minha . Eu vi tantos comentarios do povo falando que Ryle é otimo e maravilhoso . Eu não acho legal romantizar Lily e Ryle , fiquei muito irritada e pensei em abandonar o livro quando ela decidiu continuar com ele depois da agressão , eu só continuei o livro porque eu tinha me apegado muito a Atlas e queria ler mais sobre ele .

paula 23/12/2017minha estante
nossa, sim!!!! tanta atitude absurda do ryle, que parecia que a colleen só usou um padrão cliché de mocinhos macho alfa de outro livro pro publico pensarem que vai ser mais do mesmo e dar um baque depois, infelizmente ele só era uma babaca desde o principio q teve um final feliz demais

Ester479 06/12/2021

Favorito da CoHo ??
Depois de ver um vídeo no booktok, tive que vir resenhar esse livro. Pra quem não conhece, a autora, ela é Colleen Hoover, e está BEM hypada no momento. A autora é problemática? É! Isso não tem nem discussão. Mas, esse é o único livro da Colleen, que não é abordado de uma forma errada.
Ele aborda temas muito importantes, o principal é: violência doméstica. Inclusive, no final, tem a nota da Colleen, é perfeita, e fala que a história foi inspirada em seus pais.
Eu não vou falar, exatamente, o que o vídeo falava pra não ser spoiler. Mas dizia que o livro tinha muitas problemáticas, e que a autora não soube abordar de forma correta, que ela romantizou. Mas, eu discordo completamente! Ela simplesmente mostrou, o que acontece na maioria dos casos, o que vocês podem imaginar né. Enfim, adivinhem? Fui ver a bio do perfil, e a pessoa era menor de idade. Ou seja, ela está lendo um livro com, classificação indicativa 18+, que não é pro público alvo do qual faz parte, e que nem pessoas mais velhas, conseguiriam ler/entender o que passa.
Eu sou muito rendida por esse livro, e, infelizmente, na escrita da autora.
Leiam, se você tiver mais de 18 anos, e se não for gatilho pra você. Ele não romantiza, só aborda de uma forma MUITO verdadeira.
Eu não vou nem comentar sobre os personagens... Só vou dizer, que pela primeira vez, me apaixonei por um personagem da Colleen, e eu daria minha vida por ele, graças a Deus... Cadelinha, desde a primeira aparição ?.
Siane 06/12/2021minha estante
Esse livro é incrível

Ester479 06/12/2021minha estante
Exatamente, até aceitaria se a pessoa dissesse que, simplesmente, não gostou. Mas ele não é problemático não. Eu acho perfeito tbm

Siane 06/12/2021minha estante
É isso, amiga

Andressa1115 06/12/2021minha estante
esse livro é um dos meus favoritos da vida!!!

Erica 08/12/2021minha estante
Livro perfeito por várias razões!

Victassis 08/12/2021minha estante
Eu admito que la pela metade da história, eu questionei sobre a romantização do abuso, mas temos que lembrar que é tudo escrito pela ótica da Lily, aquilo é o que passa na cabeça da pessoa abusada, após isso vem a construção de uma consciencia sobre o problema e mostra a realidade, vem desde a romantização, as desculpas para o comportamento, a tristeza e a raiva. Esse livro dói por ser real demais, mas eu não vi problema a forma que foi retratado, pois não existe nada mais real do que os pensamemtos da Lily o tempo todo.

(Luh) 02/11/2016

Acho que criei muita expectativa por se tratar de um livro da Colleen. Não que a história seja ruim porque não é. É uma grande lição de vida, um livro que deveria ser lido por todas as mulheres, mas do meio pro final é decepcionante e meio forçado.

Creio que esse é o livro da autora que eu menos gostei, pois enquanto os outros eu resumia como maravilhosos, esse é apenas bom.
Mi 07/11/2016minha estante
Senti a mesma coisa sobre esse livro. A Collen é uma das minhas autoras favoritas, mas esse livro nao vi nada de extraordinário como os outros. Achei só aceitável. A hype estava la em cima. Demorei quase uma semana pra termina-lo

(Luh) 07/11/2016minha estante
Exatamente! Inclusive acompanhei o processo de escrita desse livro pelas postagens no facebook da autora e parecia que seria o seu melhor livro de tanto que ela exaltava o quanto se emocionou para escrevê-lo. Enfim, realmente faltou algo extraordinário na história, uma pena.

Mi 07/11/2016minha estante
É realmente uma pena. Espero que ela nao demore pra lançar outro livro. Porque realmente gosto mt dos livros dela

Mi 07/11/2016minha estante
É realmente uma pena. Espero que ela na demore pra lançar outro livro. Sou apaixonada pela escrita dela. Praticamente tds os livros dela estao na minha lista de favoritos. Por isso a tamanha decepção. Queria tanto um livro estilo maybe someday (meu favorito de tds ), confess na questao romance ou um meio dramático como slammed e hopelees.

(Luh) 08/11/2016minha estante
Verdade, faltou um toque de cada livro dela em It Ends With Us. Difícil escolher apenas um como preferido porque são todos tão perfeitos! O que resta é torcer para que ela lance outro livro logo mesmo, afinal, Colleen é Colleen, não tem como deixar de ler.

Maria.Julia 19/10/2022

A Lily sofreu mais que a Juliete, sério achei que nada nunca ia dar certa na vida dela e do Atlas. Toda vez que eu lia o nome do Ryle eu dava uma revirada de olhos, olha sinceramente nem Buda foi tão paciente!
Renata 19/10/2022minha estante
Foi só sofrimento, a coitada só teve paz na última folha kkkk

Bia Fonseca 19/10/2022minha estante
E pensar que no começo shippava eles dois, mas depois vi que foi só um surto mesmo!!

Estante Mágica 19/10/2022minha estante
Nem me falaaaa, leia o 2 mulheer

Bia Fonseca 19/10/2022minha estante
Tenho que comprar o doisss, preciso de dinheirooooo kkkk

Maria.Julia 19/10/2022minha estante
Comecei o dois e o Ryle já me irritou

Estante Mágica 20/10/2022minha estante
Nem me faleeee o Ryle se supera

Jessica A 04/08/2016minha estante
Aiiii meu deus! n-e-c-e-s-s-i-t-o!!!!!

Fabiane 05/08/2016minha estante
Jeh, acho que você vai gostar muito! ;-)

Jessica A 05/08/2016minha estante
Ahhhhh imagino Fabi! Colleen é Colleen né, mto diva!

Dany Maria 10/08/2016minha estante
Como não quero spoiler não li sua resenha,mas estou MEGA ansiosa por poder ler esse livro *-* Até agora só li 2 da autora: " Métrica" que não curti muito,e "O Lado Feio do Amor" que ADOREI,e passei a enxergar com outros olhos a escrita da autora.
Bjs

Fabiane 12/08/2016minha estante
Dani, espero que você goste. No meu caso, Métrica e Ugly Love eu gostei muito, não curti tanto November 9 e Talvez um dia. Mas mesmo não gostando do livro, a escrita dela sempre me prende.

Jan 09/08/2016

4.5 Stars!
Pri 09/08/2016minha estante
Amei este livro!!!! Amo esta autora minha musa

Jan 10/08/2016minha estante
Gosto muito tb!
Ateh agora, soh o que nao funcionaou foi Too Late :(

Zenttibal 10/08/2016minha estante
Fico mega empolgada quando você dá pontuação alta... Meus olhinho brilham e minhas mãos coçam pra pegar o livro de uma vez... lol :*

Jan 10/08/2016minha estante
Nao dah pra ler este e o Full Tilt um atras do outro :(
Serio, Full Tilt eh pra matar e It Ends With Us eh pra nos por a chorar. Pelo menos foi o que aconteceu comigo qdo li a nota da autora :'-(

Zenttibal 11/08/2016minha estante
To fugindo de lagrimas e excesso de drama, Jan... Por isso não li 'Deep Redemption' ainda. Tenho que fortalecer mais meu psicológico pra esse nível de montanha russa emocional... ;)

Dih Schaberle 07/07/2021minha estante
aí eu amei, vc leu a história da autora no fim ? :(

Man 07/07/2021minha estante
Acho que toda mulher deveria ler esse livro. Como vc disse ele é extremamente necessário

carolina.doce.1 07/07/2021minha estante
Dih Schaberle, também amei ?? e li a história da autora, achei legal o depoimento dela.

carolina.doce.1 07/07/2021minha estante
Também acho isso, Man! É um alerta muito importante! ??

Dih Schaberle 07/07/2021minha estante
eu achei incrível e tbm chorei com a história dela, mta corajosa né

Daisy_book's 26/10/2016

"Continue a nadar"...
DEVERIA SER LIDO POR TODAS AS MULHERES.

LINDO, MERCANTE,EMOCIONANTE, PROFUNDO, REFLEXIVO....

Colleen sempre maravilhosa em tudo que escreve, este simplesmente me surpreendeu!

PS: Sofri pelo Ryle ( Não me julguem) apenas Leiam.
Fran 27/10/2016minha estante
quero pra ontemmm!!!

Daisy_book's 27/10/2016minha estante
Fran,leia....que livro MARAVILHOSO. O que torna tudo ainda mais incrível é o epílogo. Nossa ...demorei pra me recuperar.*_*

Amanda.Espindola 01/11/2016minha estante
Gostei da resenha haha, vou adicionar na lista..

Daisy_book's 01/11/2016minha estante
É muito bom Amanda. Acredito que vc vai gostar .

Amanda.Espindola 01/11/2016minha estante
Você tem esse livro?

Isy 20/12/2021

uma verdade nua e crua
eu tenho pavor de escrever resenhas não 100% sobre livros famosos e com muitas avaliações boas, e me xingarem? mas vamos lá.

esse livro me tocou, me tocou mesmo. ainda mais quando li as notas da autora, mas não foi tudo isso. colleen hoover tinha o queijo e a faca na mão, mas decidiu não cortar ele todo

as narrativas soltas são ?cruas? e a maioria dos personagens são sem desenvolvimento ou carisma que tenha me feito me importar com eles. muitos capítulos simplesmente me irritaram por serem inúteis ou não terem suficiente descrição tanto de lugar, quanto de emoção (digo isso como uma neurodivirgente que precisa se esforçar muito pra ler qualquer coisa que não seja precisa, caso não seja talvez não perceba)

o começo é até engraçado, mas você se sente em uma fanfic adolescente do aplicativo laranja ou em um livro da anna todd (o que não é realmente um elogio) e quando mais a estória se desenvolve mais você percebe que em todos os diálogos com o pp ele solta alguma redflag gritante ou uma frase sem noção. o que, sinceramente, me fez nunca gostar dele e talvez me feito perder um tipo de experiência que todos tiveram.

porém sao boas todas as cenas em que a escritora se aprofunda no relacionamento toxico e agressões, mas sinto como se ela mesma tivesse com dó de criar algo mais verdadeiro. ela mesma queria amenizar as coisas, queria não deixar o pp tão ruim ou que tivesse um certo motivo para ser(como assume nas notas).

o motivo real das minhas estrelas são as narrativas do passado, cartas que a pp escrevia com 15 anos. essa parte da narrativa foi incrível, me senti mesmo lendo algo de uma adolescente descobrindo a vida (e o quanto poderia ser cruel). mexeu comigo.

acredito que se a autora se aprofundasse um pouco mais nas narrativas e desse mais espaço para personagens realmente bons que queria ter lido mais sobre (como atlas), o livro ficaria perfeito.
gaby 20/12/2021minha estante
gostei, vou seguir

Kalme 20/12/2021minha estante
Acabei de terminar ele agora mesmo e também não sei oq escrever de resenha, s.o.s. Concordo com td q vc disse amg, principalmente da parte das cartas. Quando eu lia elas, era meu momento favorito.

Livia.Hilario 20/12/2021minha estante
Acho q se ela aprofundasse mais eu ia morrer kk achei muito dolorido. E sim tbm senti falta do Atlas

Kalme 21/12/2021minha estante
@Livia.Hilario KKKKKKKKK confesso q também, mas ia valer a pena por mais momentos com Atlas ??

Livia.Hilario 21/12/2021minha estante
Ok tens razão!