O teu corpo Ama-te

O teu corpo Ama-te Lise Bourbeau

Resenhas - O teu corpo fiz "Ama-te"

Stephanie 03/08/2021

Lise Bourbeau adoro a forma de escrita
Este é um livro essencialmente de consulta em que fala detalhadamente do significado de cada dor que temos no nosso corpo ou do porquê de termos doenças. Estas dores ou doenças então direitamente ligadas à nossa espiritualidade (dores de alma). As medicinas tradicionais procuram fazer desaparece os sintomas de mal-estar, mas muitas vezes o aliviar ou camuflar as dores não resolvem o problema na raiz e este mantem-se. Por isso é que muitas vezes pessoas são reencaminhadas para o psicólogo com a finalidade de resolver não só a dor física como a dor espiritual. Existe a crença que todas as doenças que temos de cancro por exemplo foram emoções que ficaram reprimidas dentro de nós ou que não demos a devida atenção para que ficassem resolvidas. Este livro complementa o livro Escuta o teu Corpo.

site: https://livrosgratistxt.blogspot.com/2021/04/escuta-o-teu-corpo-lise-bourbeau.html

Stephanie 03/08/2021

Lise Bourbeau adoro a forma de escrita