Canção da Rainha

Canção da Rainha Victoria Aveyard

Resenhas - Canção da Rainha

Aleatorio 23/11/2020

Canção Da Rainha - Conto
Um conto desnecessário, não interfere no entendimento dos principais livros.

Greicy 19/11/2020

Quando comecei a ler imaginava que veria mais de Tibe e Coraline, mais de um príncipe amoroso que poderia ter se casado por amor e negado a tradução da Prova de Sangue.
Mas achei que ficou muito curto para contar toda uma vida de uma rainha. Ficou faltando coisa. Eu sei, é um conto, mas poderia ter abordado mais momentos de interação entre ela e o rei, mas no fim era mais ela com seus pensamentos, o que me deixou na dúvida em algumas questões. Conhecemos a mãe de Cal, mas a sensação que ficou em mim é que não a conheço de fato, e que ela era tão sem graça quanto ela imaginava.

aninha 12/11/2020

elara vc podia tomar um chumbinho
eu gostei dessa nova perspectiva da história e de poder perceber as semelhança entre cal e a mãe, acompanhar o rei quando jovem e todo o drama da sua família, além de que ele era um fofo com coriane af lindos

senti que a autora podia ter escrito um pouco mais e se aprofundado em alguns detalhes que ficaram meio vagos, ficaram algumas pontas soltas e foi meio corrido

agora a parte mais importante ELARA PODE MORRER JÁ SUA DESGRAÇADA minha nossa senhora que mulher víbora lascada e sem o que fazer

o conto em si não traz nenhuma informação adicional para a trama, mas mesmo assim é cativante e interessante

Paula Isabelita 29/10/2020

Li o primeiro livro da saga, e decidi ler esse conto antes de continuar... O que foi muito bom pra entender várias coisas sobre o primeiro livro...
Acho que vale a pena ler depois do primeiro (apesar de cronologicamente ser anterior) porque facilita a compreensão sobre o "universo" criado pela autora.. o conto não é tão explicativo

Drika 15/10/2020

Gostei
Esse conto me deixou destruída. Foi tão triste ver como tudo acabou para Coriane.

Suelen 20/09/2020

Muito bom!
Tristeza é o que eu senti ao ler esse livro,a história é muito triste!?

Priscila 08/09/2020

Coriane...
Acho que teria sido bem mais interessante ler o conto antes de ler A Rainha Vermelha.
Apesar de não contar o que exatamente aconteceu, ele já te deixa uma suspeita. Amei Coriane.
"Queria que tudo fosse diferente..."

Layanna 04/08/2020

Não foi o que esperava!!!
Imaginei que esse conto fosse contado inteiramente pela Rainha Coriane. Acho que fui com muita sede ao pote!!!
Mas em resumo é um conto bem rápido. E nos mostra uma parte da história da rainha.

Fláv 02/08/2020

O final é !!!!!
Impossível não me identificar com a Coriane, em quase todos os aspectos.
Extras sempre nos fazem ver o ocorrido por outro ângulo, os bastidores e a Victoria entrega os bastidores muito bem.