A CHAVE DE CRONIN – LIVRO 03

A CHAVE DE CRONIN – LIVRO 03 N.R.Walker

Resenhas - A CHAVE DE CRONIN – LIVRO 03

MiLe 22/11/2015

A quantidade de pesquisa, que a autora faz para seus livros é incrível. Não é nenhum mistério que eu sou uma grande fã de NR Walker e ela ainda é capaz de surpreender-me.
Eu caí no amor com Alec e Cronin desde o primeiro dia e eu estou um pouco triste para dar um Adieu. E, que maneira melhor para deixa-los ir do que com outra aventura épica? Nós nos encontramos com antigos faraós e os soldados de terracota. Agora, eles embarcam em uma viagem para a Europa. Londres, Roma e, finalmente, Paris. E que criaturas míticas podem ser encontradas em toda Paris? Vou te dizer uma coisa, minha vida em Paris tornou-se muito mais interessante, de repente. Eu nunca vou olhar Notra Dame da mesma forma novamente. Eu estarei muito ocupada procurando pistas escondidas de histórias antigas em cada esquina. Kkkkk
Mas, vamos voltar para a história. Alec pode ser um vampiro agora, mas ele ainda é a Cave e ele tem uma última missão a cumprir antes que possa se estabelecer e desfrutar a eternidade com seu amado marido. Sua luta para compreender e controlar a enorme quantidade de poder que ele tem está tomando seu pedágio. No desenrolar da história, mais e mais segredos são revelados, novas alianças são forjadas, vidas são perdidas e destinos se entrelaçam. Você vai rir e chorar, e amar cada minuto deste passeio selvagem. Como de costume, este romance, também foi excepcionalmente bem escrito, rápido, intenso e muito emocional.