Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos

Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade De Vidro e Cidade Dos Anjos Caídos

Laura2117 17/07/2020

Simplszmente incrível. Neste livro temos tanto a finalização da primeira parte dos instrumentos mortais como o começo da segunda.

Milena Tramontin 01/01/2021

Gostei muito das histórias e fiquei '' Mds, que final foi esse ? '' correndo para ler os proximos

@maria 31/03/2021

otimos
Cidade de vidro foi para mim o melhor livro da serie, ele é sem defeitos e eu estava com expectativas baixissimas para ele pelo 2 livro da serie por ele ter sido um livro que me decepcionou demais. E esse quarto livro da serie foi muito bom, eu ja notei que a escrita da autora deu uma melhorada do 3 livro para esse e foi muito bom ter esse contato maior com o Simon que ate então eu não gostava e agora eu gosto dele

Laurawalger 23/02/2021

Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos
Cidade de Vidro
Já tem um tempinho que eu li esse livro.
A história eh perfeita, a narrativa com muita ação e sem nenhuma enrolação.
As declarações de amor do final são muito fofas mas as mortes desse livro me arrasaram.
??????????

Cidade dos Anjos Caídos
Esse último livro não precisava fazer parte da saga Instrumentos Mortais porque o vilão e os interesses do mesmo não ficam nos instrumentos mortais. Cassandra Clare podia ter começado outra trilogia.
A narrativa eh perfeita como sempre, mas me incomodou um pouquinho o fato de Clary e Jace estarem ?brigados? grande parte do livro. Achei que o Jace estava sendo infantil e desnecessário. Alec teve comportamentos parecidos ao decorrer da história.
??????