Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos

Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade De Vidro e Cidade Dos Anjos Caídos

Naty 07/09/2023

Fav dos fav
Eu amo esse livro. De longe um dos fav que eu tenho da saga. Amo demais. Apego emocional demais. Pq se for ruim pra alguns ai. Pra mim é perfeito

Renata.Farias 09/08/2023

Eu fiz o caminho inverso né kk. Assisti a série primeiro pra depois ler os livros, então estranhei um pouco pois tem muuuitas diferenças, o que não muda é o apego que tenho que pelo Alec e Magnus.
Andy 09/08/2023minha estante
Te entendo bem, comecei o primeiro livro e abandonei, comecei a assistir a serie e criei um apego tao grande, depois que terminou a série, decidi dar uma outra chance aos livros, cabou que li os 3 primeiros volumes, mas quando fui para a outra saga parei de ler novamente, quem sabe algum dia termino.

Bia 09/08/2023

Pra um primeiro livro é mais desenvolvido que cidade dos ossos
leitura fluida
A tessa é meio tonta
Will é uma versão do jace melhorada
Jem é perfeito
A evangeline poderia explodir
O magnus também está aqui

danyelaaw 08/06/2022

É um livro cheio de emoções, gosto da narrativa que os livros da Cassandra Clare tem, nada é muito parado. Odeio a série que fizerem na Netflix

Nana Kopsch 10/03/2022

Quase desisti de cidades dos anjos caídos, me prendi quase nada na história, mas o final me surpreendeu e amei os extras no final

Manu 01/03/2022

Cidade de Vidro: incrível, menor livro até agora, cheio de ação e plots
Cidade dos Anjos Caídos: o mais parado de todos até agora, não foi desenvolvido direito mas não é ruim

aliceee 17/02/2022

Ameiii, do começo ao fim! Confesso que em cidade dos anjos caídos eu senti falta do Alec e do Magnus, mas gostei muito de todo o destaque que o Simon teve

Daiane386 26/10/2021

Amei edição maravilhosa. O livro simplesmente incrível como sempre são os livros de cassandra Clare. E que final foi esse.

VictAria.Gasparini 24/10/2021

Como os outros livros dessa edição de colecionador de instrumentos mortais, esse livro é divido em dois e por enquanto só li o primeiro (que no caso é o livro 3 de instrumentos mortais). Posso dizer que até agora é o meu livro preferido dos 3 primeiros que eu já, todos os personagens e a trama se desenvolvem muito bem, conhecer Alicante e mais sobre os Nephilim é sensacional, e te deixa com saudade deles. Mas ele tem um final muito bem amarrado e até agora não consigo imaginar um desenvolvimento muito bom da história para os próximos livros, espero que me surpreenda!

Elis 26/08/2021

Cidade dos anjos caídos
Quando tudo parece estar se ajeitando, um novo vilão aparece! Em cidade dos anjos caídos acompanhamos mais o desenvolvimento de Simon (mas sem nos livrar do drama de Jace e Clary), parece que todos querem algo com o Diurno.
Simon parece perdido, não é mais humano mas não sabe ser vampiro e ainda tem a marca que o protege mas que causa bastante estrago
Conhecemos alguns novos personagens e seus dramas pessoais e, temos uma reviravolta no final.
Não me surpreendi tanto porque assisti a série e mesmo não sendo igual seguiu a mesma linha, Clary e Jace estão chatos e repetitivos mas gosto do desenvolvimento do Simon. No geral foi bom

tha 27/07/2021

Cassandrinha nunca decepciona.

Esse foi o livro que teve o andamento mais rápido até agora. O que ele teve de rápido ele teve de angustiante.

Aconteceu tanta coisa que deixou o coração na boca, uma merd* atrás de outra, literalmente.

Mas adorei, não vejo a hora de ler o último livro.

Izabella 12/07/2021

Vai trazer luz mesmo nas sombras mais escuras deste mundo
Ainda me surpreendendo positivamente com esse universo do livro - que não imaginava que iria me cativar tanto - e com a escrita da autora. Merecia 5 estrelas se não fosse o ritmo um pouco mais lento de Cidade dos Anjos Caídos. Em contrapartida, Cidade de Vidro foi o melhor entre os 4.

E continuo me assustando em como a série adaptada foi superficial e mudou coisas tão importantes para a história. Os personagens - principalmente Jace - parecem personagens completamente diferentes.

O casal Jace e Clary, que parecia bobo quando assistido, me conquistou desde o primeiro livro. Aliás, todos os personagens são ricos e cativantes. Simplesmente apaixonada pela história. Até mesmo com esse lenga lenga de ?não sou merecedor de amor? (uma vibes meio Edward Cullen em Lua Nova, não?)