O Poder da Paciência

Resenhas - O poder da paciência

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vanessa Daflon 24/02/2022

Excelente
O livro fornece várias histórias que nem mesmo observaríamos no dia a dia como um sinal de falta de paciência em si, daríamos outras desculpas.
A linguagem é simples e conteúdo bem estruturado, vale muito a pena a leituras por mais de uma vez.

Carol Souza 10/02/2022

O livro é muito simples, prático de ler, tem exemplos e situações aplicáveis ao nosso dia a dia para que exercitemos a nossa paciência de forma consciente, para cada vez alcançá-la mais, e consequentemente usufruir dos benefícios que ela nos proporciona.

Bell 26/01/2022

Todo mundo deveria ler este livro
Super necessário, te faz enxergar que se praticarmos a paciência vem, mas é necessário também muita paciência para se ter paciência.

Giih 19/01/2022

Que livro fantástico!!!!
Super recomendo, aprendi muitas coisas sobre como lidar com a impaciência e o que fazer quando ela surgir.
Normalmente não releio livros, mas esse está na lista.

Paulinho.Campos 11/01/2022

Você é Paciente ?
É um livro de autoajuda bem tranquilo e gostoso de ler. Isso porque a autora exemplifica com situações vividas por ela ou pessoas próximas. Quando imaginamos estas situações cotidianas fica bem mais fácil de aplicar as dicas dadas no nosso dia a dia.

juju 03/01/2022

livros que somam...
busco sempre a consciência de ser calma e paciente, esse livro nos traz lições e formas de agir diante do stress, amei muito, e com certeza irei levar esse aprendizado para sempre!
"tenho todo tempo de que preciso"

Ana 17/10/2021

Não é o tipo de livro que leio, demorei muito para terminar porque achei meio chato, só li mesmo porque sou muito impaciente e pensei: por que não? KKKKKKKKKKKKK
É interessante, vi que tem outros livros dessa autora, falando sobre outros assunto como este mas não leria não.

Fabricio 25/09/2021

Um livro que te ensina a importância de respirar e não pirar

Isabela.Oliveira 20/06/2021

MUITO BOM
É o segundo livro que leio da autora, e gostei demais, nesse livro vai ser apresentada pequenas histórias do dia a dia de pessoais reais que tiveram que usar ou aprenderam algo com a PACIÊNCIA, você se identifica muito e refleti com as várias formas que temos para melhorar e ser mais paciente consigo e com as outras pessoas.
Há muitas citações inspiradoras, dicas de atitudes e práticas sobre o poder da paciência, reflexões e pesquisas. Indico muito!!

Fabiana 03/05/2021

Tranquilidade
Aqui a autora nos mostra que para seguirmos em paz e com tranquilidade devemos manter a paciência em todos os momentos e circunstâncias.

Sabrina 30/03/2021

Ótimo livro!! Com muitos ensinamentos de como praticar a paciência!! E vários episódios que nos fazem refletir de como realmente precisamos nos comportar.

Nadja Maria 29/03/2021

Um livro muito útil nesse momento
O livro aborda várias histórias curtas e maneiras de como ter mais paciência nesse mundo corrido em que vivemos! A autora da inúmeras dicas e reflexões para se colocar em prática!
Sacole 25/03/2022minha estante
Como faço para ler ..não consigo abrir para ler

Nadja Maria 27/03/2022minha estante
Oi! Esse livro eu comprei! Não dá pra ler aqui pelo Skoob!

Sacole 27/03/2022minha estante
Ata ..obg

ð·iað 21/11/2022minha estante
Estou levando

Thais 16/03/2021

Essencial
Para uma pessoa que não tem paciência para lê devagarinho , eu fui desafiada pelo livro a ler este com calma e prestando bastante atenção e refletindo em cada capítulo pois já na primeira página ele te desafia a ler desfrutando cada palavra , realmente foi um desafiador , já praticando a paciência!

Para mim a falta de paciência é um problema , quando vi esse livro ja logo o quis .
Estava ansiosa para lê ,e achei mega interessante pois ele aborda a paciência em todas as situações cotidianas , em Todos os tipos de relacionamento seja profissional ou afetuoso , em todos os aspectos de nossas vida .
Além de ter histórias reais que nos ajudam a nos colocarmos no lugar e saber como agir em tal situação , o livro tem uma série de dicas e práticas que podemos realizar para obter mais paciência.
Me agregou muito .

GlAucia.Neves 24/02/2021

O poder da paciência
O livro O poder da paciência traz diversas dicas de como encarar situações de estresse que acabam acarretando experiências ruins para as pessoas, com exemplos reais de acontecimentos e fatos que tornam as pessoas atuais tão impacientes e estressadas. A autora traz formas para mudar o hábito da impaciência e promover melhor qualidade de vida às pessoas. Indicado para pessoas que buscam realmente uma mudança de atitude seguindo padrões pré-estabelecidos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6