Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Resenhas - Guerras Secretas

Resenhando Com Luke ® 15/02/2017

Resenha: Guerras Secretas
Batalha de Egos

Um enorme grupo de Heróis e Vilões são deslocados para outra realidade, um outro planeta chamado: Mundo de Batalha.

Eles confusos com o que está acontecendo recebem uma mensagem telecinética:
- Acabem com seus inimigos e terão tudo que desejam.

Logo eles descobrem que quem colocou eles ali é Ser Cósmico Superpoderoso que tem um plano. Então nossos heróis devem ser unir a fim de descobrir o que está acontecendo...

Sou suspeito pra falar de livros de Heróis porque eu realmente sou muito fã, principalmente os do Universo Marvel, porém a leitura desse livro me deixou meio confuso.

O livro é uma confusão danada.
Acredito que o escritor não soube descrever muito bem os fatos que acontecerem de uma forma mais coerente e mais explicativa.
Me senti lendo os quadrinhos sem imagens.

Conheci uma Versão da Guerras Secretas através do anime: Homem-Aranha A Série Animada, onde O Aranha é escolhido por Beyonder para liderar um grupo de Heróis contra o que Beyonder entende que seja o maior mal da Terra, um grupo de vilões q I e incluem: Caveira Vermelha, Dr. Octopus, Lagarto, Dr. Doom e outros.

O livro também nos traz a maioria desses vilões porém a história muda um pouco e o Aranha que era O Protagonista, aqui não passa de mais um no meio de muitos.

O Livro conta com várias batalhas e me apresentou bastante Heróis e Vilões que nunca tinha ouvido falar.
Gostei mas pela falta de detalhes e confusão na história a mesma deixou um pouco a desejar.

E Ben Grim o Coisa nos surpreende no final.

Obs: Uma coisa que gostei muito foi entender o que significava a imagem da Capa que é uma cena que realmente aconteceu...

Luke Novaes - RcL®
ppp 31/05/2017minha estante
Curti a sua resenha e concordo com vc, em muitas partes ficou muito confusa a história.
Mas mesmo assim vale a pena ser lido.

Resenhando Com Luke ® 01/06/2017minha estante
Eu adoro essas histórias. E pra começar comprei logo o Box: Guerra Civil e Guerras Secretas.
Agora quero fazer a coleçãodesses títulosda Marvel.
Tem mais resenhas no Blog se quiser segue lá.
Tenho tbm uma página no Facebook com o mesmo nome.
Valeu, abraço!

ppp 02/06/2017minha estante
São mto boas msm, e esse box é mto legal,tmb tenho!!
Quando tiver um tempo eu visito sim!

"Ana Paula" 14/02/2016

Falar sobre este livro vai ser difícil. Primeiro, porque não leio HQs, então, não tenho com o que comparar. Segundo, porque sou fã do autor pelo mesmo ter escrito os livros da melhor série de TV de todos os tempos - Supernatural - rsrsrsrrsrs

Guerras Secretas é um romance adaptado dos quadrinhos. Nono livro lançado pela Editora Novo Século que vem fazendo a alegria dos leitores geeks mais velhos e nos mais novos também. Aqui, alguns dos Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico foram levados para um planeta diferente, criado por Beyonder, um ser poderoso e que lhes deu o seguinte propósito: Destruam seus inimigos e todos os seus desejos serão realizados.
Se fosse só isso, tudo bem, mas alguns dos terríveis vilões também foram levados para este planeta, e agora, a batalha é só uma questão de tempo. Não posso esquecer que o Homem-Aranha também está aqui e eu. claro, dei pulos de alegria! Sou fã de Peter Parker! hahahahaha

Como vcs sabem, há uns 3 meses atrás, tive um surto de loucura e comprei os sete primeiros livros desta série, mas ainda não havia lido nenhum deles. Quando surgiu a oportunidade de ler este livro, não perdi a chance, corri e solicitei junto a editora. Amo esses super heróis, mas confesso que minha queda maior é pelo Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro e Hulk. Não que os demais deixem a desejar, mas sempre temos aquele de quem gostamos mais neh? Pois bem. Infelizmente, não gostei do Homem de Ferro neste volume, e assim que vocês lerem, vão entender o porque.

Guerras secretas é um livro intenso. Com poucas narrativas e ação. Achei que gostaria mais do enredo, mas não consegui me prender facilmente à leitura. Senti falta da ação mesmo sabe? Os super heróis são inigualáveis entre si, cada um com sua postura e gênero definido. As descrições ficaram um pouco exageradas, o que me causou desconforto. Mas quando a coisa pegava, não conseguia largar o livro, infelizmente, foi durante poucas páginas. Como gosto dos filmes e já assisti a praticamente todos, em cada diálogo eu ouvia a voz do personagem na minha cabeça, e isso foi muito legal! Foram poucos os personagens que eu ainda não conhecia, como A Mulher Hulk, Vespa, Homem Molecular, Homem Absorvente (eu ri! rsrsrsrsr) e alguns outros.

A narrativa é em terceira pessoa e acompanha tanto os heróis quanto os vilões. O poder de Beyonder é extenso e, claro que Dr. Destino e Magneto se destacam entre os vilões mais ousados. A edição está linda como vocês podem ver nas fotos: a capa é perfeita e condiz com o enredo, uma pena não ter mais personagens desenhados na capa. Cada capítulo possui a imagem de um herói ou vilão. A diagramação é simples, mas bem feita, sem erros aparentes o que ajudou muito minha leitura. Enfim, um livro lindo de se ver e ter na estante.
Se vc é fã da Marvel, não pode deixar de ler TODOS os livros que a Novo Século está lançando. Corra e garanta o seu! ;)

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/02/resenha-guerras-secretas-serie-marvel.html#.VsBhDfkrLDc
Yuri.Ribeiro 29/12/2016minha estante
Provavelmente não gostou do homem de ferro pq ele só faz M... rsrsrsrs boa resenha me animou a ler. Li Guerra Civil ano passado antes daquele filme decepcionante acho q vou pegar esse agora. Grato!

Fernanda 13/03/2016

Guerras secretas
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-guerras-secretas-alex-irvine.html
Fernanda 13/03/2016minha estante
AMOOOO

Jonatha.Silva 14/01/2017

Decepcionado.
Li por horas seguidas afim de termina-lo rapidamente, não por que o livro foi bom e sim pelo contrário. A história é confusa, mais parece mais um sonho que nunca termina. Muitas páginas no livro são desnecessárias, pura enchimento de linguiça, e quando parece que vai ficar bom, não fica. Um momento ou outro a história entra no eixo, mas logo sai.
Ao final do livro nem parece a mesma história, e tudo que acontece parece forçado demais.
Nem se compara ao Guerra Civil, se quer chega aos pés.
Kevis Wallis 25/06/2019minha estante
Exatamente, faço de suas palavras, as minhas.

ð£ð®ð£ð® ð: ðð¦ð¨ð« ð ðð³ðð¢ð­ð¨ð§ð 05/11/2022

Realmente muito bom!
Comprei o Box com Guerra Civil e Guerras Secretas, valeu muito a pena.
Recomendo pra quem gosta da marvel e que já assistiu os filmes, pra maior entendimento.
Bia 05/11/2022minha estante
Simmm!!!!!

Maria 25/06/2022

Tô amando os livros da Marvel
Admito que o Guerra civil eu gostei mais, porém esse tbm é mt bom adorei os x-men e a dinâmica entre os três grupos (vingadores, quarteto fantástico e os x-men) Só senti mt falta do Tony, da Nat e da Sue e algumas partes dos vilões são bem chatinhas , homem-aranha continua sendo pft e meu favorito.
Samuel.Teixeira 25/06/2022minha estante
Olha, eu só li o guerra secretas, e eu gostei bastante, mas eu achei a parte das luta vem confusa, pq parecia q eles tentaram colocar uma cena de filme dentro do livro, eu gostei do final, e ainda tô pensando em ler o guerra civil, já q eu tenho o livro aqui

Ralphi 28/08/2016

Gibi
Nada como reler um gibi em forma de livro

Gabs 08/09/2016

Confuso
O começo do livro é muito bom, você cria muita expectativa por grandes confrontos, o que quase não acontece. O livro é bem confuso e difícil de compreender as motivações de cada personagem. Fora muitos erros de português.

Fagner 20/09/2016

Vídeo-resenha Guerras secretas
Assistam ao vídeo-resenha do livro Guerras secretas.

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2016/09/guerras-secretas-resenha.html

Matheus 26/12/2016

Bom #SQN !
Sendo um grande fã de quadrinhos, dói em meu corção dizer que não acompanhei a saga quando foi lançada em HQ, quando eu vi o livro com um de meus colegas não perdi a oportunidade de pedir emprestado, afinal de contas era a minha chance de ler uma das consideradas melhores sagas da Marvel.
Infelizmente o livro não me prendeu como deveria, durante diversos momentos senti vontade de parar de ler, só continuei pelo fato do Geek dentro de mim me fazer continuar. O inicio é bom e o plano de fundo é dos melhores, difícil imaginar como uma historia desse tipo pode dar errado, sinto em dizer.. mas deu.
Durante toda a leitura do livro entre acertos e erros (a maioria) eu me vi torcendo para os vilões do livro ganharem, eles eram mais carismáticos e tinham uma trama pessoal bem melhor que a dos heróis envolvidos.
Conforme o livro vai chegando ao fim finalmente a historia vai ficando melhor e você tem esperanças do que pode acontecer.. E então a historia acaba.. simples assim. Um final ruim e que me deixou cheio de perguntas e duvidas.

Não conheço a historia original das HQ's, essa foi o meu primeiro contato com a saga e sinceramente espero que não seja igual ao livro.

Alencar.Teixeira 04/01/2017

Lembrar a infância dos anos 90
Apesar de ter sido lançada como HQ em 1984 a história me dá uma sensação de anos 90.

E esta versão romance desta história simples com os Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e seus respectivos vilões vale a pena pelo entretenimento.

Já adianto que o final é bobo. Mas indico a leitura, são 300 páginas que passam rápido.

Sarah587 11/02/2024

Decepcionou
Eu estava louca para ler esse livro, mas confesso que fiquei muito decepcionada. A história é extremamente confusa, cada capítulo é contado sobre um personagem e a estrutura fica chata de ser lida. Sem dúvidas a HQ é muito melhor, não dá para acompanhar as mudanças no enredo sem ficar perdido. A leitura acabou sendo massante pra mim, li só porque queria muito saber o desfecho.

ppp 31/05/2017

Batalhas Internas
Heróis e vilões são levados por Beyonder num outro planeta desconhecido, para testar suas forças, sua determinação e índole.

O título da HQ e do livro é bem pensado, pois a luta que os heróis desse livro(Vingadores,Homem Aranha,Rhodes,X-Men, Magneto e outros)além de ser em outro planeta, e ser secreta para o resto da Terra,acompanhamos as batalhas dos egos dos personagens, sentimentos e desejos, e luta com os seus demônios(desconhecido por todos).

Portanto, além da intensa batalha dos heróis (de um lado), dos vilões (de outro lado) contra Beyonder, há em cada um uma intensa batalha interna.

Eu gostei e ao mesmo tempo achei cansativo ler a parte em que há essas batalhas internas.Mas o livro vale a pena ser lido.É uma história boa!

Esse livro/HQ antecede os acontecimentos de Guerra Civil, então se caso prentede ler Guerra Civil leia Guerras Secretas antes,pois explica alguns acontecimentos que infuenciam Guerra Cívil