Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

Fagner 20/09/2016

Vídeo-resenha Guerras secretas
Assistam ao vídeo-resenha do livro Guerras secretas.

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2016/09/guerras-secretas-resenha.html

Alencar.Teixeira 04/01/2017

Lembrar a infância dos anos 90
Apesar de ter sido lançada como HQ em 1984 a história me dá uma sensação de anos 90.

E esta versão romance desta história simples com os Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e seus respectivos vilões vale a pena pelo entretenimento.

Já adianto que o final é bobo. Mas indico a leitura, são 300 páginas que passam rápido.

Fernanda 13/03/2016

Guerras secretas
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-guerras-secretas-alex-irvine.html
Fernanda 13/03/2016minha estante
AMOOOO

Jonatha.Silva 14/01/2017

Decepcionado.
Li por horas seguidas afim de termina-lo rapidamente, não por que o livro foi bom e sim pelo contrário. A história é confusa, mais parece mais um sonho que nunca termina. Muitas páginas no livro são desnecessárias, pura enchimento de linguiça, e quando parece que vai ficar bom, não fica. Um momento ou outro a história entra no eixo, mas logo sai.
Ao final do livro nem parece a mesma história, e tudo que acontece parece forçado demais.
Nem se compara ao Guerra Civil, se quer chega aos pés.
Kevis Wallis 25/06/2019minha estante
Exatamente, faço de suas palavras, as minhas.

ppp 31/05/2017

Batalhas Internas
Heróis e vilões são levados por Beyonder num outro planeta desconhecido, para testar suas forças, sua determinação e índole.

O título da HQ e do livro é bem pensado, pois a luta que os heróis desse livro(Vingadores,Homem Aranha,Rhodes,X-Men, Magneto e outros)além de ser em outro planeta, e ser secreta para o resto da Terra,acompanhamos as batalhas dos egos dos personagens, sentimentos e desejos, e luta com os seus demônios(desconhecido por todos).

Portanto, além da intensa batalha dos heróis (de um lado), dos vilões (de outro lado) contra Beyonder, há em cada um uma intensa batalha interna.

Eu gostei e ao mesmo tempo achei cansativo ler a parte em que há essas batalhas internas.Mas o livro vale a pena ser lido.É uma história boa!

Esse livro/HQ antecede os acontecimentos de Guerra Civil, então se caso prentede ler Guerra Civil leia Guerras Secretas antes,pois explica alguns acontecimentos que infuenciam Guerra Cívil

Bart 16/07/2018

Guerras Secretas - Marvel
*Alex Irvine*

Sou muito suspeito em falar, mas onde os X-Men estão é certeza se história boa. Muito melhor que "Guerra Civil"(que chega ficar um pouco chato).
O negócio já começa quente, uma "tuia" de heróis e vilões abduzidos (incluindo "Galactus") por um ser chamado de "Beyonder" e o cara não precisou de manopla do infinito p/fazer isso! Parte dos integrantes dos Vingadores, X-Men, 4Fantástico (sem a Mulher-Invisível), Homem-Aranha e é qnd ele ganha o traje negro o simbionte, Capitão-América, Dr Destino, Hulk, Mulher-Hulk, Magneto e muito mais gnt...em fim um rolo da po&&@ num planeta feito p/guerrear!
Essa história dá um p*t* filme!
Leitura massa!!

- Ju 11/02/2020

incríveeeeel, e muito melhor que guerra civil

Livs 29/04/2020

Finalmente terminei
Estou acostumada com esse universo, mas acompanho ele através de HQs. Confesso que o livro foi bem cansativo, contudo achei legal! Até a metade eu estava bem empolgada e internada com a história mas na parte final terminei o livro no ódio kkkkk

Binho 09/01/2022

Guerras Secretas
É um fato que a Marvel não deixa a desejar com suas histórias, principalmente os crossovers, que reúnem dezenas de personagens. A história é bem divertida e há a introdução de duas novas personagens do universo Marvel. Infelizmente, o final não me agradou tanto, já que ficou em aberto, com o Coisa escolhendo não voltar a Terra e ficar no Mundo de Batalha.

Linda.Souza 21/12/2021

Gostei de como a narrativa em terceira pessoa foca em cada um dos personagens, sendo que alguns acabam se destacando mais que outros. Entretanto de alguma forma nenhum deles deixa de dar sua contribuição.

Sophia Loren 03/10/2021

Não tenho palavras para dizer o quanto adorei essa leitura! Eu até agora tinha pegado essa história para ler. Sempre havia visto o público nerd/geek comentar como Guerras Secretas clássico (1984) era maravilhoso e tal, e eu achava que era balela.

Mas não! É maravilhoso mesmo! Me senti lendo a própria hq. Só não conseguia imaginar certos uniformes dos heróis e vilões dos quadrinhos antigos. Só me pegava imaginando Magneto com sua roupa prata, Thor um pouco MCU (talvez rs)... Assim vai.

A trama é bem louca. Se pensa em encontrar uma história com uma linha de raciocínio e que vai segui-la até o fim, meu caro, está enganado.

O "vilão" Beyonder, uma entidade cósmica super poderosa reuni grandes grupos de heróis, como Vingadores, Quarteto Fantástico, X-men e alguns solo como Homem Aranha. O grupo de vilões é bem exótico, com Doutor Destino, Doutor Octopus, Homem Molecular, Gangue da Demolição, Galactus e mais alguns outros. Basicamente, Beyonder coloca todas essas pessoas em prova e o ganhador recebe o que mais deseja.

Isso tudo em um planeta que a própria entidade criou por meio de retalhos de outros. É um caos total e muito intrigante (em minha humilde opinião).

A única coisa que pecou foi não ter um epílogo contando o destino de cada personagem ou grupo depois das Guerras Secretas.

Em resumo é o que posso dizer sem citar spoiler.

Gostaria de deixar claro que é necessário uma base bem formada sobre as histórias clássicas dos quadrinhos. Se for um novato que só conhece a Marvel pelo MCU e outros filmes, não vai entender bem e pode até mesmo achar confuso e ruim, além de não conhecer uma boa parte dos vilões (pelo menos alguns como realmente deve).

Henrique.Alves 23/09/2020

Um clássico
Um dos maiores crossover da história dos quadrinhos e que ajudou a rearrranjar o multiverso Marvel