A Fé que agrada a Deus

A Fé que agrada a Deus Sillas Campos




Resenhas - A Fé que agrada a Deus


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Gilmar.Melo 19/01/2017

Aprendendo sobre a fé.
Neste livro o Pastor Sillas Campos explana sobre um tema fundamental da vida cristã, a fé. Tomando como base o capítulo 11 de Hebreus, ele mostra a que a fé que agrada a Deus é totalmente diferente do que está presente na imaginação popular. Ele adentra sobre o tema da fé e mostra de uma maneira bem prática o que é e qual a sua importância para a vida do cristão.
Um bom livro. Uma ótima opção para evangelização.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natha 10/05/2020

A fé que agrada Deus
Neste livro o pastor Silas, de forma clara estuda alguns versículos de livro de Hebreus sobre a verdadeira fé, aquela que agrada a Deus, usando exemplos de fé, como Moisés, Abel, Enoque, Abraão e vários outros.
?A fé é maravilhosa. Ela é um dom de Deus, concedida pelo Espírito, que capacita o pecador a ver o invisível, acreditar no impossível e experimentar o sobrenatural. Pela fé, o crente agrada a Deus e entende que ele é bom e generoso. Pela fé, ele oferece a Deus sacrifícios excelentes, anda com Deus, constrói uma arca para salvação de sua casa, condena o mundo e se torna herdeiro da justiça. Pela fé, ele deixa o que for necessário para seguir a Deus, aguarda pela cidade que tem fundamentos, cujo arquiteto e edificador é o próprio Deus, entende e testifica ser um estrangeiro e peregrino neste mundo, abençoa seus filhos e netos e lhes deixa um belo legado de fé. Pela fé, ele abre mão dos prazeres passageiros deste mundo, por amor a Cristo.
Porém, por causa dessa fé, ele, às vezes, também suporta a tortura, o escárnio, o açoite e as algemas; Por causa da fé, ele sofre perdas, passa necessidade, é afligido, maltratado, apedrejado, provado, serrado ao meio e morto ao fio da espada. Contudo, quando Deus permite que seu filho passe por isso, ele o fortalece. O Senhor revela sua presença, conforta o coração do mártir e o recebe na glória.?

Aleluia glória Deus!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR