The Fall Up

The Fall Up Aly Martinez

Resenhas - The Fall Up

Taisa 14/01/2016

Sabe aquele livro que é fácil e gostosinho de ler, tem uma história legal mas que tá faltando uma coisa que você não sabe dizer o que? The Fall Up é isso.

Capa linda, sinopse interessante, e não mentirosa, diga-se de passagem, o livro realmente é isso que ele promete. A Levee e o Sam forma um casal conectado por suas tristezas, unidos na ponte por motivos diferentes e que aos poucos eles vão transformando esse local que era para ser o fim em um novo começo para ambos.

Acho que meu problema com esse livro é que não consegui ter empatia pela Levee, achei ela sem graça, claro que ela passou por um momento terrível na vida dela, mas não consegui criar nenhuma conexão. Preciso abrir meu coração com um possível spoiler, se você quiser ler selecione o texto ao lado,[NO BLOG]. E outra coisa, aquele amigo dela o Henry...socorroooo, cara chato, sou daquelas que ama o amigo gay ever, mas aqui eu queria estrangular esse mala no cio sem alça.

O Sam, oh Sam! Foi um personagem MARAVILHOSO. Ele é uma graça, mas tive a impressão que ele foi desperdiçado aqui, há uma cena mesmo no final que eu queria pular no livro e agarrar esse cara!! Ele é demais.

Sinceramente não me vejo indicando esse livro para alguém, não há nada de novo nem de muito inspirador, mas se você quiser alguma coisa que não seja nem nova e espiradora? Então vai fundo, mas acredito que depois de umas semanas mal vai se lembrar do que se passou aqui.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2016/01/leitura-fall-up.html#sthash.Txr53sAG.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
raissa.pinto.9 14/01/2016minha estante
Taisa, concordo com tudo que você disse! Para mim faltou alguma coisa nesse livro! Gosto da escrita da Ally, você ja leu a serie dela On the ropes? Se não, leia! É muito boa!!

Taisa 14/01/2016minha estante
Não conheço não, vou procurar, obrigada pela dica!
=*

Taisa 14/01/2016minha estante
ahhhhhh acabei de ver, não tinha ligado o nome aos livros....kkkkkkkk
Eles estão na minha lista sem fim de "quero ler"....... preciso de um dia de duzentas horas. hahahahahah
=*

raissa.pinto.9 14/01/2016minha estante
Dias com duzentas horas eu preciso também! hahaha Quando tiver tempo, pode ler! Indico muito!

Jessica A 27/12/2015

Caindo de amores *-*
Li poucas coisas da Aly Martinez, porém posso dizer que já adoro, seus livros tem uma delicadeza, as emoções que os personagens transmitem para o leitor e a forma incrível que ela conduz com a história são espetaculares.

The Fall Up é lindo, delicado e emotivo, pensei que iria me decepcionar um pouco por colocar tantas expectativas, mas eis que ele superou todas! Amei cada detalhe! ♥

Na borda de uma ponte de São Francisco, Levee Williams, a princesinha do pop reflete sobre a sua vida, que aparentemente é perfeita, porém de perfeita não é nada. Na noite em que ela finalmente concretiza dar um basta nisso tudo, não imaginava que iria conhecer um lindo e apaixonante chaminé ambulante para acalmá-la. Sam Rivers fica intrigado com a mulher misteriosa que conheceu na ponte. Juntos, noite após noite, perdidos nas dores do passado e segredos obscuros, Sam e Levee começam a se apaixonar.

Nesse livro não possuí nenhum macho alfo mulherengo e idiota, e nenhuma mocinha lesada e abestalhada, nem dramas excessivos e nem enrolações desnecessárias. Aqui temos protagonistas quebrados e totalmente improváveis, com mundos completamente opostos, porém que com um pequeno detalhe, encontram um no outro a felicidade que faltava.

Pra quem gosta de livros bem diretos e rápidos, esse aqui pode decepcionar, mas depois vc entende a essencialidade da autora em detalhar e meio que "enrolar" a história, leia, vc não irá se arrepender!

Adorei os personagens secundários, principalmente o carismático Henry! Tô super animada para ler logo o livro dele :D :D :D

Se recomendo?! Sim, livro fofo, espirituoso e emocional na medida certa. Abordando problemas reais e delicados como depressão, doença mental e suicídio.
Nota: 5 ♥

Juliana 14/12/2015

adorável..
um livro muito gostoso de ler...os problemas são resolvidos rápidos sem aquela enrolação cansativa,, rsrs ..não é aqueles livros que eu leria novamente mais vale a pena sim..!!

joana 04/11/2015

3.8
Começo brilhante para 5 estrelas, mas depois virou sexo em cada página.

Pick a Book 31/10/2015

The Fall Up
5 "Sapatos de Designer, Perseguidor Tatuado, Cerveja e Galinhas" estrelas

A capa desse livro chama a atenção. Ok. Linda, né.
Ai você olha a sinopse que também chama atenção. Ok.
E ai as resenhas das pessoas que você acompanha são TODAS positivas. Ok.
Entrou pra lista.
Típico passo a passo de quem tá procurando um livro bom. E é tão bom quando dá certo.

“Levee e eu estávamos apaixonados - não havia dúvida nisso. Mas ainda estávamos nos conhecendo em todos os níveis. Porém, não nossos corpos. Eles eram almas gêmeas sexuais. "

Em THE FALL UP você não irá encontrar uma super história original. Não tem nada que não se tenha visto antes. Entretanto, sempre digo, ótimos autores são aqueles que pegam o simples e com sua maneira de escrever conseguem torná-lo maravilhoso.

Esse foi meu primeiro livro da Aly Martinez e agora com certeza irei ficar de olho nela. Adorei a maneira dela escrever. Aqui, ela soube dosar bem o drama com as partes engraçadas. E THE FALL UP traz uma temática pesada - o suicídio, a depressão - entretanto a autora não deixou o livro cair no drama choroso e ainda sim conseguiu passar sua mensagem.

"Coloquei as mãos no seu forte maxilar. “Deve haver milhões de mulheres que se jogam em cima de você. Como que você ainda não é casado com um monte de crianças até agora?”
Seu sozinho se abriu absurdamente ainda mais. “Eu ainda não havia te conhecido.”

THE FALL UP é um drama com comédia e possui algumas cenas hot. Não é um livro hot. Na verdade tem poucas cenas de sexo, entretanto, as que são mostradas, são bem detalhadas.

Mas o forte desse livro estão nos personagens. A autora criou dois personagens incríveis. Daqueles que você quer conhecer cada vez mais. Sozinhos eles são ótimos, entretanto os dois juntos foi o que, pra mim, tornou esse livro lindo. Terminei o livro querendo um relacionamento de verdade como o deles. Não é ser eles, mas ter um relacionamento gostoso do jeito que o deles era. E foi um que não caiu na mesmice. Teve aquele momento que você acha que eles vão brigar e na verdade um deles solta uma coisa que te faz sorrir e rir com eles.

Até os personagens secundários são ótimos. AMEI muito o melhor amigo da Levee, o Henry, e a mãe do Sam. Inclusive o próximo livro será sobre o Henry.

Se é pra recomendar? É sim, uai. Recomendadíssimo. Um livro super gostoso de ler. É aquele tipo de livro que você quer que todos seus amigos leiam e amem como você. É muito bom.

“Estava chovendo. Não é assim que toda grande história de amor começa?”

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Pick a Book 03/11/2015minha estante
é mto gostoso de ler

Jessica A 09/12/2015minha estante
Doooooooida pra ler esse livro! Ótima resenha Mi :D

Sol 09/12/2015minha estante
Já estava com vontade de ler, agora com sua resenha fiquei mais curiosa =)

Heline 10/12/2015minha estante
Agora fiquei mais curiosa ainda, vou ter que ler!

Vanessa 11/12/2015minha estante
Curti tbm ;)