Some Like It Scot

Some Like It Scot Suzanne Enoch

Resenhas - Some Like It Scot

Lia 25/12/2023

O último
Aqui eu confesso que já tinha abusado um pouco do formato sempre do amor proibido, mas foi uma leitura boa.

Geovana.Andressa 29/01/2023

Não é o melhor livro da autora
Tirando alguns detalhes de formatação que me incomodam como diálogo em "", o livro em si apesar da história ter seu charme, ela não me fisgou como os outros livros, faltou um carisma a mais nos personagens em geral, se vc está lendo a primeira vez essa autora sugiro que escolha outro título, é um livro meia boa, não leria de novo

Carol 18/01/2022

Cansada
Acho que engolir toda a série de livros foi um erro, se tornou cansativo e provavelmente por isso eu não consegui aproveitar tanto da história em si. Mas o livro é divertido, o Bear é meu MacLawrry favorito, mas o Ranulf tava insuportável e não evoluiu nada em 4 livros.

Silvana.Clemente 08/11/2019

Bom de ler
Munro e Catriona duas pessoas discriminadas pela propria familia; O bruta montes e a mulher macho julgados por sua aparencia e forçados a satisfazer os interesses dos clãs; Bear e Cat se encontram, se reconhecem, se apaixonam e aí vem o ponto alto da história: se comprometem a ficarem juntos, a lutar lado a lado, a acreditar um no outro e neles. Adoro romances onde a cumplicidade é a força do casal.
Considerando este o quarto livro da série notamos que personalidade dos irmaos mais velhos de Bear foi alterada, tornaram se mais arrogantes e preconceituosos e infelizmente a união da familia MacLavry que se destaca nos outros livros, neste é perdida.
O final é previsivel apartir da metade da historia e no entanto quando chega deixa nos a sensação de ter ficado incompleto.
Apesar de tudo é um romance cativante, permite agradaveis momentos de leitura.

Lau 08/02/2019

O último livro da série escândalos nas highlanders nos apresenta o irmão mais novo e mais cabeça dura de todos, Munro.

Passados dois anos desde o último livro a família MacLarwy se encontra feliz. Ran e Charlotte, Arran e Mary , Rowena e Lach vivem um conto de fadas com felicidade e filhos, Bear porém se vê preso a essa rotina caseira desejando que tudo fosse como antes, os irmãos temidos por toda as highlanders.Embora amasse suas cunhadas e sobrinhos ansiava pela normalidade de antes ou uma aventura.

Em um dia de caça onde queria fugir da vida de tio bonzinho, se depara com uma mulher um tanto peculiar, vestida de calça e camisa ela atira no cervo que ele estava a tempos caçado! Impressionado pela habilidade com o mosquete e suas curvas impressionantes Bear se vê tentado a descobrir quem era a exótica moça.

Dizer que amei o livro foi pouco. A estória me prendeu do início ao fim. Bear me impressionou! Quem diria que o irmão bruto e iconsequente teria tantas habilidades e tanto tato!
ODIEI Ran e Arran nesse livro, como eles não perceberam o quanto Bear era sensível e  estava apaixonado? Tudo bem que o irmão mais novo fosse inconsequente e meio galinha mas poxa, ninguém entendeu o lado dele! Ninguém! No final Ran não ajudou em nada só atrapalhou e foi egoísta! E coloca egoísta nisso! Bear se ajudou no final e deu uma lição em Glengask! Ele entendeu seu erro e se redimiu com Bear mas mesmo assim ele perdeu muito de minha estima.

Munro me conquistou de várias formas, desde o momento que gostou e aceitou Catriona do jeito que ela era, porque sua aparência ou que roupas vestia não eram importantes para ele e sim a mulher incrível, indomável, com habilidades que ele valorizou e amou. O romance entre eles foi bonito e doce. Estranho falar isso pois Munro sempre foi visto pela família como um burro e ignorante mas no enredo ele conseguiu provar a todos que era tão esperto, ou até mais que seus irmãos.

Amei o livro essa série foi linda e vai deixar saudades!

Bia 21/01/2018

Os personagens mais teimosos que você verá.... Mas que mesmo assim você vai adorar a estória deles...
No geral um ótimo livro, uma estória envolvente e romântica. Gostei muito e indico.

Ps.: Como esse é o 4 da série a gente já conhece os outros personagens, no entanto, Ranaulf, está simplesmente INSUPORTÁVEL. Eu realmente não gostei da forma como ele é os outros vêem Bear.