Diário extraordinário

Diário extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Diário extraordinário

Emanuel246 01/03/2024

Como fã de "Extraordinário" eu não poderia deixar de adquirir esse diário. Amei escrever meus preceitos favoritos nele e apenas alguns de meus pensamentos.

Andy.Domingos 14/08/2021

Hora de sermos escritores de nossa própria história
Esse é um livro/ diário muito fofo, do mesmo mundo de Extraordinário, com folhas decoradas e frases dos livros publicados pela autora.
Muito bom para colocarmos nossos pensamentos e nossas histórias extraordinárias!

Maisdigo 04/03/2020

Um convite a criatividade e empatia
Todos já fomos tocados pela singeleza de "Extraordinário". E cada nosso pedacinho que nos remete a essa história linda e tocante. Em Diário Extraordinário somos convidados a dividir o que há de extraordinário em nós. É um exercício ao mesmo tempo lírico, e intrínseco de mergulhar em nós de uma forma mais profunda do que mostramos ao mundo.

Fiquei absorvido e encantado com mais esse pedacinho de Extraordinário

Lafayete 03/01/2018

Diário Extraordinário
Para quem gosta de "Extraordinário" e escrever sobre seu dia a dia, eu recomendo muito.

Contém frases e desenhos fofos que agradam a todos!

Hellen @Sobreumlivro 25/03/2016

Fofin!
"E é isto que vamos fazer aqui: descobrir quem somos."
Os encantados e apaixonados pelas aventuras do personagem Auggie podem contar com mais um livrinho. Mas, desta vez, é você quem cria a história. Isso mesmo! Nesse diário, você vai ter espaço para criar e registrar experiências, compartilhar momentos e pensamentos. O espaço é seu para construir a história que quiser. Para inventar a sua história extraordinária! A autora R.J.Palacio reuniu nessa obra desenhos e frases de canto de folha, para deixar a experiência ainda mais fofa e divertida.

Pra quem gosta de diários, é uma ótima opção. E para quem deseja presentear, um ótimo presente. Pois é moldado em capa dura e folhas brancas listradas. O que posso dizer sobre é: fofo, fofinho, fofíssimo. Rs.

Além de muitas frases dos livros da autora R.J. Palácio, que por si só já tornariam essa experiência fantástica, a edição ainda reúne frases de pensadores e autores conhecidos, além de muitos desenhos fofinhos. Essas foram algumas das minhas frases preferidas: "Que tal criar uma nova regra de vida [...]. Sempre tentar ser um pouco mais gentil que o necessário?" - J.M. Barrie
"Como é extraordinário ninguém precisar esperar um momento específico para melhorar o mundo?" - Anne Frank
"Que sabedoria se pode encontrar que seja maior do que a gentileza?" Jean-Jacques Rousseau
"Seja gentil sempre que possível. Sempre é possível. " - Dalai Lama

site: https://www.instagram.com/sobreumlivro/

MiCandeloro 23/12/2015

Perfeito para quem gosta de escrever!
E aí pessoal, hoje eu trago uma excelente dica de presente para vocês. Quem aqui gosta de manter um diário, colocar no papel suas alegrias e angústias, traçar planos para o futuro, desenhar, fazer rimas e guardar um registro sobre os seus dias?

Eu amo, justamente por isso surtei quando soube do lançamento de Diário Extraordinário, um espaço para darmos asas à imaginação, transformar os nossos sonhos em realidade e quem sabe, despertar o escritor que existe dentro da gente?

O Diário Extraordinário é lindo, tem capa dura no mesmo tom azul da obra Extraordinário, num estilo que muito me lembrou dos cadernos moleskines. Suas folhas brancas são pautadas num azul muito suave e quase todas as páginas possuem doodles, swirls e frases significativas retiradas dos volumes que compõem a série Extraordinário ou de famosos pensadores, como Rousseau, Pascal e o Dalai Lama. De tamanho compacto, ele é perfeito para carregar na bolsa ou na mochila, e possui uma fitinha interna que funciona como marcador de livro.

Tenho certeza de que se vocês botarem as mãos nele, não vão mais querer largar. Eu já decidi, vou utilizá-lo para escrever tudo sobre a Úrsula e sobre essa experiência de ser mãe de primeira viagem. Sabem o que eu ia gostar? Se a Intrínseca lançasse o diário em várias versões de cores para a capa, cada uma reproduzindo um dos contos de Extraordinário, assim, poderíamos colecioná-los ou utilizá-los para temáticas diferentes. Olha só, fica a dica para a Editora.. hehe.

Para quem ainda não conhece os livros de R. J. Palacio, vou listar abaixo as obras que já foram publicadas no Brasil. São livros incríveis e super valem a pena ser lidos:

Extraordinário

365 dias Extraordinários - Livro com contos e mensagens inspiradoras

O Capítulo de Julian - Conto (ebook)

Plutão - Conto (ebook)

Shingaling - Conto (ebook) - Resenha em breve

Auggie & Eu: Três histórias Extraordinárias - Livro reunindo todos os contos anteriores, antes publicados somente em ebook - Resenha em breve

site: http://www.recantodami.com/2015/12/dica-de-presente-diario-extraordinario.html