Complicate Me

Complicate Me M. Robinson

Resenhas - Complicate Me

Dunadaz 29/07/2021

the world of heterossexuality is sic
Meudeus nao sei nem por onde começar
Gente esse livro é TAO chato, realmente nao tava esperando nada, assim que eu me liguei q ele tinha essa tematica " sou diferente das outras garotas" em volta da Alex ja fiquei meio mehhh
Mass me venderam esse livro como uma coisa meio angst pensei bom quero um livro com muita confusão entao esse aqui vai me servir tudo
recebi nada meus amores.
não torci pelo casal, acho eles dois juntos um DESASTRE e ainda digo mais: Lucas.
EU QUERO VER O LUCAS NA PRISÃO É ISSO QUE EU QUERO VER, ele passa o livro todo triste pq " oh nãoo veja se nao são as consequências das minhas ações que pena vou culpar os outros :( " meu filho va tomar [*****], esse [*****] levou sermão da menina que ele gostava
da mãe
das amigas
da ficante que so usava ele
e nao admitia q era o errado da situação que ele mesmp criava!!
vou ter um abc
Mas agora falando de uma coisa seria o problema todo do lucas tem um nome ein: machismo
se ele nao fosse rodeado de meninos q ficavam forçando ele a " ser macho" e tirar o cabaço com 13 anos nada disso teria acontecido
ai sério meninos se cuidem vcs nao querem virar esse cara
mas ainda falando mal de todos os personagens queria chamar a atenção da polícia federal pro pedofilo do jacob
que m*rra tbm
A escrita tbm é péssima, a autora concerteza nao conseguiu decidir de ela queria escrever um livro de poemas ou um romance de tantas frases q começavam com " Eu senti issso Eu senti aquilo e nós sentimos nada" me poupe dava pra ter cortado metade do livro de tanta repetição de frases desse tipo que tem
No final ela começou a enfiar 500 tramas juntas pra ver se os leitores sentiam alguma coisa pelo sofrimento dessa galera.
batida de carro
cancer
gravidez indesejada
e tudo isso pra que?
pra nada
acabei esse livro com um sentimento de que eu era uma turista dessa praia sentada na areia tomando uma bebidinha olhando esse povo gritando pro vento e pensando " uau ainda bem q eu sou Lgbt".

Bea 24/05/2020

Adorei a história e a relação do casal, mas admito que algumas atitudes do Lucas, principalmente a fala "ela é só uma menina" enquanto ele magoava a Alex me deixou incomodada. Levando em conta essa situação, dou 4 estrelas.

Luciana 27/06/2017

Quantas emoções senti ao ler esse livro é confesso que demorei um pouco pra pegar gosto mas quando aconteceu foi maravilhoso!!!! Ansiosa pelos próximos livros e a cada um que leio da Robinson fico mais fã dela.

Daiana 05/06/2017

The Good Ol Boys #1
Quantas emoções!
Não imaginava que gostaria tanto assim desse primeiro livro, afinal vi alguns comentários sobre come Lucas foi egoísta, mas o que esperar de uma garoto de 13 anos, que teve tudo o que quis, e tão jovem conheceu o amor?
Ele teve tantas pessoas sempre dizendo que era errado ou que ele e Alex tinham que viver mais e todas essas coisas, sinceramente achei que autora acertou perfeitamente a imaturidade dele.
Depois vem Alex que ao mesmo tempo que se deixou comandar por Alex e seus meninos, sempre teve opinião forte e bem formada, ela simplesmente decidiu jogar tudo pra baixo do tapete ou ignorar, o que muitas vezes fazemos, um exemplo de como ela não foi assim tão submissa aos caprichos dos meninos ou Lucas, foi a sua inscrição na UCLA, ela iria pra onde eles foram, mas ela já tinha também um plano alternativo.
Achei interessante a autora descrever praticamente todas as atividades sexuais do Lucas até mesmo sua primeira vez, e não a da Alex, porque todas nós sabemos, nós mulheres não conseguimos com sucesso, separar prazer do sentimento igual aos homens, doeu em mim, como doeu na Alex, toda vez que Lucas dizia: Elas são só garotas, porque infelizmente pra eles é isso, só mais uma...
Gente é errado amar o Cole? Porque sinceramente meu coração está partido por ele :( eu espero sinceramente que ele encontre sua alma gêmea!
Adorei como ela amadureceu Lucas, enfim amei cada linha, e sofri juntos com todo o elenco, adorei que o carma agarrou Jacob kkkkk e ansiosa pra entender o que aconteceu pra Aubrey ter se desligado tão "facilmente" de Dylan e cara como quero chegar no livro do Austin, desde El Diablo que tenho essa curiosidade por ele, mas ver como perdido ele já se sentia desde a infância, aguçou mais.
Se arrependimento matasse, já estaria morta, porque infelizmente demorei de mais pra ler a série, mesmo já sendo fã da Robinson, mas agora vamos que vamos, só vou parar quando acabar.

Niedja - @indicacoes_literarias 31/01/2017

Excelente leitura.
Complicate Me é o primeiro livro da série The Good Ol' Boys e recomendo toda ela.
Preciso alertar que lágrimas serão inevitáveis. O drama é garantido, as histórias são muito bem tecidas na série, e francamente eu senti mais nesse que nos demais, contrariando a voz do povo, mas foi muito mais porque é o que tem mais apelo romântico. A trama começa na infância, quando quatro meninos e uma menina se tornam inseparáveis e crescem juntos com seus dramas familiares e suas paixões e descobertas. Lucas e Alex, a única menina do grupo tem uma ligação diferente dos demais, mas isso não é visto com bons olhos e todos acabam se metendo de alguma forma para não deixar que esse despertar do amor os encontre, mas como na vida real, o amor quando chega ele entra sem avisar e ai começam os problemas, as desilusões e Lucas quebra o coração da pequena Alex e o sofrimento dela acaba por fortalecer os enlaces dessa linda história de amor.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/
Camila 31/01/2017minha estante
Não li Ni mas me interessei!

Niedja - @indicacoes_literarias 31/01/2017minha estante
São 4 livros. Muito bons tds eles. Mas prepare os lencinhos.

Raquel 13/12/2016minha estante
Guria, vontade de dar na cara de todo mundo se metendo na vida dos dois. Sem falar que eu quis matar muito a Alex por as atitudes dela. O Lucas foi outro sempre se julgando menos, Foi um bom livro, mas poderia ter sido melhor se não tivesse essas atitudes. O ponto alto que eu achei foi a amizade entre eles, ponto baixo foi o casal, que se fez de salame o tempo todo, por serem covardes. Vou confessar, eu li porque os comentários eram mais positivos, mas estou chegando a conclusão que esse tipo de livro está ficando muito repetitivo. A escrita da autora foi muito lenta e enrolou e divagou demais. Vamos ver se os próximos são mais empolgantes.